sábado, 8 de agosto de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚓🚒🚑🚔POLICIAL

MOTO RECUPERADA EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 08h15min, na localidade de Lagoa dos Porcos, zona rural, foi localizada a motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha de placa NRB 6390, a qual fora roubada no dia 06.08.2015(quinta-feira), tendo como vítima Hescayl Rebouças De Sousa. A moto foi levada à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

MANDADO DE PRISÃO EM ITAIÇABA
Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das  14h30min, na Vila Nova, foi preso Marcos Antônio Lopes, 30 anos, natural de Natal-RN, contra quem existia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Macaíba-RN, por suposto envolvimento em crime de homicídio contra uma criança e um tentado contra uma mulher.  O suspeito foi apresentado na Delegacia plantonista para os procedimentos da Lei.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 21h30, na Rua Padre Zacarias Ramalho, centro, foi furtada uma Motoneta Xiz 50cc, cor azul, de propriedade de Maria Claudeide Farias. Até o momento o veículo não foi recuperado.

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE ICAPUÍ
Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das  09h20min, ao realizada a vistoria na parte externa da Cadeia, foi constatado um “buraco” no chão, por onde ocorreu a fuga de 04 detentos, identificados como: Francisco de Assis da Silva, vulgo “Jaqueira”; Mateus Laurentino Alves; José Antônio Valente da Silva; e Jackson Rafael da Costa Silva.
PMs foram acionados e iniciaram as diligências no intuito de recapturar os fugitivos, porém nenhum deles foi localizado até o momento.
ROUBO À PESSOA  E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 12h, foi tomada de assalto uma Honda Titan 150 de cor preta, de Placa:OIN-3776, pertencente a Mauro De Almeida Silva, 29 anos, residente em Fortaleza – CE. Na ocasião, a vitima informou que teve um malote de dinheiro com aproximadamente 10(dez) à 15 mil reais levado, da empresa Rede Fone, da qual é funcionário. A moto foi localizada pouco tempo depois, abandonada, mas o suspeito do roubo ainda não foi encontrado.

PRISÃO DE HOMICÍDA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das  21h40min, na Rua Joaquim Facó, durante uma abordagem de rotina, foi preso Hernandes Barbosa Dos Santos, 32 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto, sendo procurado por homicídio na cidade de Juazeiro do Norte – CE. O suspeito foi encaminhado à DPC de Plantão (Eusébio) para os procedimentos da Lei.

HOMICÍDIO Á BALA EM MORADA NOVA
Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das  00h50min, na Rua Máximo Saraiva, bairro Girilândia, foi vítima de homicídio por arma de fogo, Edivandesson Fernandes (vulgo Sassá), 26 anos, natural de Morada Nova-Ce, que segundo populares, a vítima seguia para casa quando foi cercado por dois indivíduos em uma motocicleta, que deflagraram vários tiros vindo a tingi-lo com pelo menos cinco disparos, vindo a vitima a óbito no local. Os suspeitos não identificados, fugiram.

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 02h45min, na estrada dos viveiros que liga Setor 7 ao CH2, foi vítima de homicídio por arma de fogo, José Lopes Júnior, 37 anos, natural de Morada Nova-CE. A vitima trafegava numa motocicleta Honda/Fan 125, preta, de placa: HWZ-5214, na companhia de sua esposa, quando dois indivíduos em uma motocicleta e usando capacetes, os interceptaram e anunciaram um suposto assalto, um dos suspeitos desceu da moto, mandou a vítima deitar ao solo e sua esposa se afastar, e em seguida deflagrou seis tiros contra José Lopes, que morreu no local. Os suspeitos fugiram sem levar nada.
[8/8 10:07] Robson Adriano: VIOLENCIA SEM FIM: EM APENAS DOIS DIAS 21 PESSOAS ASSASSINADAS NO CEARÁ           

Um homem foi fuzilado com 10 tiros no Parque Potira, em Caucaia, na noite de quinta-feira

Vinte e uma pessoas foram assassinadas nas últimas 48 horas em todo o estado do Ceará. Foram registrados 12 casos de assassinatos na Grande Fortaleza (7 na Capital e 5 na região metropolitana) e outros 9 no interior.

Um dos 21 crimes ocorreu no começo da noite de quinta-feira, no bairro Parque Potira, em Caucaia, onde um homem foi fuzilado com, nada menos, que 10 tiros disparados à queima-roupa. O caso ocorreu na esquina das ruas Heribaldo Rodrigues  com Guararapes, onde Antônio Aglaíton Gomes da Silva foi executado sumariamente, em um suposto acero de contas entre traficantes.

Além do caso no Parque Potira, em Caucaia, na Grande Fortaleza ocorreram crimes nos seguintes locais:  Mucuripe, Conjunto Palmeiras, Parque Dois Irmãos, Conjunto Presidente Vargas, Pacajus, Guaiúba, Maranguape, Dionísio Torres, Pirambu, Maracanaú e Itaoca.

Já no Interior do Estado, ocorreram 9 assassinatos nas últimas 48 horas nos seguintes municípios: Guaraciaba do Norte, Trairi, Acopiara, Massapê (duplo), Camocim, Juazeiro do Norte (dois registros) e Crato.

Em Fortaleza, pelo menos dois adolescentes foram mortos nos últimos dois dias. O primeiro caso ocorreu no Parque Dois Irmãos, onde o jovem Lucas Pereira Ramalho, 17 anos, foi fuzilado por desconhecidos na Rua Afonso Lopes. Já Ewerton Sales Ferreira, 16, foi morto, a tiros, na Rua das Cerejeiras, no Parque Presidente Vargas.

Na Praça do Abel, no bairro Pirambu (zona Oeste da Capital), um tiroteio entre gangues deixou morto um homem identificado como Joílson Carneiro Pereira .  Em Pacajus, a vítima foi o churrasqueiro Erisvaldo Batista, morto a tiros na frente do estádio municipal.  Já um homem identificado apenas por Alex foi assassinado no bairro Área Seca, em Maranguape. E em Guaiúba, Edilson Machado foi morto, também a tiros, na Rua Alderi Andrade.

Radialista

O caso que chamou mais a atenção da Imprensa nas últimas horas foi o assassinato de um radialista na cidade de Camocim, no litoral Oeste do estado (a 373Km de Fortaleza).  Gleydson carvalho foi assassinado por pistoleiros no estúdio da Rádio Liberdade FM.

Informações iniciais colhidas pela Polícia dão conta de que dois homens invadiram a emissora, na sede do Município e teriam anunciado um assalto. No entanto, foram direto ao estúdio onde Glaydson apresentava seu programa diário. Era por volta de 13h35 quando aconteceu o crime. O comunicador foi atingido por, pelo menos, três tiros, sendo um na cabeça. O radialista teve morte imediata.

Duplo

Na cidade de Massapê, dois homens foram fuzilados na porta de casa na manhã de quinta-feira. As vítimas foram identificadas como José Alfredo do Nascimento Brito, 42 anos; e Milton Torres, 32.  O duplo homicídio ainda está sob investigação.

No bairro Vila Esperança, na cidade de Acopiara, o ex-presidiário Francisco Antônio da Silva, 28, foi morto, a tiros, dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário