segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cenas fortíssimas do acidente de Russas. Não recomendado

Russas: O ônibus da São Benedito colidiu de frente com o automóvel de passeio na entrada de Lagoinha

 0

10 DE AGOSTO DE 2015 ·

segunda-feira (10) entre um ônibus e um automóvel de passeio, no KM 144 da BR-116, nas proximidades do município de Russas, causou a morte de cinco pessoas. As vítimas são o motorista e os quatro passageiros do carro, um Fiat Palio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), o acidente ocorreu no início da manhã. O condutor do automóvel( Palio HWH-7833) PRETO,  teria tentado desviar de um buraco na via, mas acabou perdendo o controle da direção e colidiu de frente com o ônibus.

As vítimas foram identificadas como Francisco Gomes de Castro, 25, que era o condutor do veículo; Cosmilda da Silva Dantas, 27; Maria Jaqueline Mariano dos Santos, 25; José Nogueira da Silva, 82, e Edsonilda da Silva Dantas (idade não revelada).

Após o acidente, os dois veículos saíram da pista. O carro ainda capotou e ficou completamente destruído. As vítimas ficaram presas às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para retirar os corpos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

A PRF continua na rodovia para controlar o fluxo de veículos e evitar novos acidente. Apesar do grave acidente, a pista está liberada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário