quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Boletim Poletim

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 06h30min, no projeto Chapadão de Russas, foi vítima de roubo o agricultor Valdenizio Salviano, 42 anos, natural de Pacajus-CE, que trafegava em sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, de placa OSU-9830, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos a pé, um deles armado de pistola, que o renderam e subtraíram da vitima a motocicleta e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e iniciaram diligências, quando por volta das 14h, na localidade Santa Tereza, zona rural, a moto foi encontrada abandonada. Os suspeitos ainda não foram identificados.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 15h, na localidade de Sucurujuba, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de Francisco Deodato de Oliveira Filho, 46 anos, natural de Russas-CE, que trafegava em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, de placa NUW-0656, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos armados de revolveres, os quais estavam em uma motocicleta de características não anotadas, que após renderem a vítima subtraíram sua motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR FURTO EM PALHANO
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 09h, no Centro, foram presos  por furto José Augusto Bezerra Da Silva, 20 anos, natural de Russas-CE, residente em Fortaleza-CE;  Edilberto Francisco Holanda Silva, 18 anos, natural e residente em Palhano-CE, e Francisco Elenilson De Lima Silva,  18 anos, natural e residente em Palhano-CE, os quais durante a madrugada na localidade de Canto da Cruz, zona rural, teriam furtado 25Kg (vinte e cinco quilos) de castanhas da propriedade de Joanésio Claudio do Amaral. O produto furtado foi recuperado e os suspeitos conduzidos à DRPC de Russas, onde foram autuados por furto. (Art. 155 do CPB.).

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 12h, foi cumprido um mandato de prisão expedido pela justiça de Limoeiro do Norte, em desfavor de João Paulo Freitas da Silva, 27 anos, residente no sítio Cabeça Preta na chapada do apodi/LN, natural de Tabuleiro do Norte/CE, sendo o mesmo apresentado na Delegacia local onde está à disposição da justiça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário