quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Boletim policial

🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨

🚨 RELATÓRIO POLICIAL 🚔
DO DIA 09.09.15 PARA 10.09.15

JAGUARUANA-CE

CONDUÇÃO POR CRIME DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

Por volta das 13h00, na Avenida Simão de Góes, no centro de Jaguaruana-CE, após uma abordagem policial foi conduzido FRANCISCO KLEBER OLIVEIRA DA SILVA, nascido em 01.04.1983, natural de Jaguaruana, serviços gerais, filho de João Cardoso da Silva e Maria Lusineide de Oliveira, residente na localidade de Saquinho, zona rural de Jaguaruana, o qual pilotava a motocicleta Honda CG FAN 125, de cor preta, ano 2010, com a placa NBR 1242, inscrição de Fortaleza (porém esta placa está registrada no DETRAN do Estado de Rondônia, na cidade de Rolim Moura, na motocicleta Honda CG FAN 125, de cor vermelha, ano 2013), quando o veículo deveria estar com a placa NRB 1242. A PM conduziu o veículo e seu condutor a USI local, onde a autoridade policial decidiu pela abertura de inquérito policial por portaria, pela prática do crime de adulteração de veículo.

HOMICIDIO À BALA EM RUSSAS.

Por volta das 20h45min, na rua Ocion Lopes da Silveira, Russas-CE, nas proximidades do depósito de bebidas SÓ GELADA, foi vítima de homicídio à bala VALDEMAR MAIA, vulgo TAIOBA (nascido aos 14.07.1969, solteiro, agricultor, filho de  Gerardo Pereira da Silva e Maria de Fátima Maia, natural de Russas-CE, residente no conjunto habitacional Abdon Valério, Q-03, casa 04 (Mutirão Velho), Russas-CE, quando alguns indivíduos (não se sabe precisar quantos) chegaram em motos e efetuaram disparos de arma de fogo contra VALDEMAR, o qual veio a óbito no local. PM’s compareceram no local, enquanto as demais viaturas realizavam diligências, contudo sem êxito sobre informações dos autores do ilícito. Vale salientar que no local foram encontradas 03 capsulas de cal. 9mm.

FURTO EM RUSSAS.

Por volta das 21h15min, na rua Raimundo Pereira de Araújo, 710, Russas-CE, SAMIA ROBERTA DA SIVLA (nascida aos 03.04.1993, solteira, agricultora, filha de Maria de Fátima da Silva, natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço da ocorrência, teve um tablet marca Tectoy e um aparelho celular LG, furtados por seu irmão, MARCELIANO DA SILVA (30 anos, solteiro, agricultor, residente no mesmo endereço). PM’s compareceram no local e passaram a diligenciar, contudo sem êxito.

ROUBO A VEÍCULO EM RUSSAS.

Por volta das 21h40min, na Pitombeira I, Russas-CE, nas proximidades do rio do Ospa, IVANILDO RODRIGUES BANDEIRA, 41 anos, solteiro, agricultor, filho de Raimundo Rodrigues Bandeira e Maria Aparecida Rodrigues Bandeira, natural de Russas-CE, residente na Pitombeira I, mesma urbe, quando trafegava na moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2007, de placa HYO-0215, foi rendido por dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor preta, ambos usando capacetes, sendo um deles armado com uma pistola, os quais levaram sua moto. PM’s compareceram no local e passaram a realizar diligências, contudo sem êxito.

ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI.

Por volta das 06h30min, na Travessa Beni Carvalho Nº31 A, bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi encontrado pela R2773 da PM, o corpo de JOSELITO LIMA DE SOUZA, nascido aos 31/12/1964, filho de João Bernardo de Sousa e de Luzia Lima de Souza, Residente no local citado a cima. O mesmo era epilético, hipertenso, tinha hemorragia digestiva, e segundo informações tinha passado a semana toda vomitando, o mesmo foi encontrado na sua Residência. Que foi constatado o óbito e foi feito a Declaração de óbito pelo Dr. Abelardo Cavalcante Porto.

TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA EM ARACATI.

Às 15h00min, foi recebida a informação via 190 de que próximo à FVJ na CE 040 km 137, foi vitima de tentativa de roubo a senhora FABIOLA MAIA COSTA LIMA, filha de Ivanilde Maia Maciel e de José Alves Maciel, residente na Rua Armando Dias Simões, Nº4548 Bairro Aeroporto Aracati/CE, que a mesma estaria andando quando o acusado, de nome JEILSON ALVES DE MATOS, nascido aos 24/04/1997  filho de Alexsandra Alves de Matos e de Pai não declarado, residente na Rua Biquara Nº 10, Bairro Pedregal, que o mesmo estaria tentando roubar seu celular e sua bolsa, quando foi visto por populares que conseguiram amarrar o acusado. A PM atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito no Sitio do Geraldo da Área Grossa, por trás do restaurante ponto da picanha.  Que foi dado voz de prisão ao acusado e conduziram até a Delegacia de Aracati/CE, para os procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado nos ARTIGOS 157, 14 (ASSALTO TENTADO).

ACIDENTE DE TRANSITO EM BEBERIBE (DANOS MATERIAIS)

Por volta das 11h00min na CE 040, entrada da Palmeira,   aconteceu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos: Uma Topic M. Benz, ano 2012, de cor prata, de placas OIB 6168, de propriedade de Francisco Moreira da Silva, conduzida pelo mesmo, nascido em 08/08/1958, natural de Beberibe, motorista de topic, filho de Jorge Moreira da Silva e Oséas Marques da Silva, residente na rua Acelino Timóteo, Lagoa de Dentro-Beberibe, CNH nº 00744558128, categoria “D” e um HB 20, sedam, de cor branca, de placas OKC 4936, Mossoró-RN, de propriedade do condutor Wendell Ferreira Costa, CNH nº 05140745882, CATEGORIA “AB”, comerciante, nascido em 04/02/1978, natural de Mossoró, filho de José Ferreira Costa e Maria Ivete Costa, residente na Rua Brigadeiro Salema, nº 1320, Costa e Silva, Mossoró-RN, havendo apenas danos materiais. Compareceu ao local o reboque da PRE.

PRISÃO POR FURTO EM RESIDENCIA EM BEBERIBE

Por volta das 20h00min,  a PM foi deslocada para localidade de Sucatinga em Beberibe-CE, próximo à  entrada do Piquiri na CE-040, através de denúncia feita para o 190, dando conta de um furto a residência de propriedade do senhor de nome: EDVANIO DOS SANTOS RIBEIRO, nascido aos 24/07/1984, filho de Maria dos Santos Ribeiro, residente na Localidade de Sucatinga em Beberibe, o mesmo informou que havia saído por volta das 15h00min e ao retornar para sua residência por volta 19h30min , constatou que a mesma havia sido arrombada pela porta lateral. Foram levados os seguintes objetos: 01 Notbook de marca Positivo, 01 celular Moto G de cor preta, 02 cofres pequenos de lata e várias roupas e perfumes de marca não informada, adianto-vos que a residência não possui cachorro. Diante das informações, os policiais fizerem diligências no local onde se depararam com os dois suspeitos de posse de alguns objetos do furto, na CE-040 próximo à Entrada do Piquiri, sendo o primeiro de nome: RAFAEL DE OLIVEIRA SILVESTRE, nascido aos 22/01/1997, filho de Maria Valdelice de Oliveira Gomes, residente na Rua Recanto da Saudade, n° 1096, Messejana em Fortaleza-CE, e o seu comparsa conhecido como “Bené”, sendo este, acusado por prática de vários furtos na mesma localidade. adianto-vos, ainda, que o “Bené” conseguiu se evadir no momento da aproximação da viatura para dentro de uma matagal, onde foi solicitado o apoio da RD 1298, onde estão sendo feito buscas até o prezado momento. Com o “RAFAEL” foi recuperado os seguintes objetos: perfumes da Boticário, 01 Notbook positivo e 02 cofres pequenos, até o prezado momento, ainda não foi recuperado o Celular Moto G de Cor preta. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido para a DPC de Beberibe  juntamente com o objeto  recuperado e a vítima, onde foi informado pelo o inspetor que  será feito o flagrante no dia posterior conforme a orientação da delegada.

PRISÃO POR FURTO DE MOTOCICLETA EM POTIRETAMA.

por volta das 14h30min, a polícia militar recebeu uma denuncia via 190 que a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, placa DUW-5548, chassi nº 9C2JC30707R036303 furtada no dia 07/09/2015 nas proximidades da Igreja matriz da cidade de Potiretama-Ce, estaria na posse de Francisco Valdiones Bezerra Silva, filho de Valderi Bezerra da Silva e Damiana Alves Silva, RG 572668430, no Sitio Floresta, zona rural de Potiretama-Ce. De pronto o policiamento se deslocou ao local indicado e ao chegar lá verificou a veracidade do fato, pois encontrou a RES na posse do individuo acima citado. Ao ser questionado sobre a origem daquele veículo, o individuo confessou ter furtado. Nesse momento, foi dada voz de prisão e feita a condução do infrator juntamente com o veículo recuperado a DRPC de Iracema-Ce, onde foram tomadas as medidas cabíveis conforme o Art. 155 do CPB.

Homem é encontrado morto na zona rural de Sobral. No início da tarde desta sábado (23), o corpo de um homem encontrado em um matagal na localidade de "Marrecas", em Sobral.

A vítima foi identificada como Erivando Marques de Oliveira, 48 anos, natural de Sobral, conhecido por  "Tafarel", residia na Rua...