quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚔🚓🚒🚑POLICIAL

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 08h15min, na Av. Irmã Maria da Graça, centro, Maria Vânia Nunes Da Silva Oliveira, 38 anos, natural de Russas-CE, teve sua motoneta Shineray de cor verde, XY50 Qjet, Chassi: LXYXCBL0515997, furtada. Logo que percebeu o furto, a vitima informou o caso a PM, que iniciou as buscas à procura do veículo ainda não encontrado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 19h30min, na localidade de Miguel Pereira, zona rural, Francisco Rodrigues Mendes Da Silva, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi abordado por dois indivíduos armados numa moto de cor vinho, os quais anunciaram um assalto e levaram da vitima uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa NQQ-9411, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

LESÃO CORPORAL À BALA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 20h30min, deu entrada no hospital local lesionado à bala, a pessoa de Cristiano Ferreira Da Silva, 26 anos, atingido na perna direita.  A vítima não soube ou não quis informar a policia sobre a autoria do disparo que o atingiu. O caso está sendo investigado.

PRISÃO POR ROUBO EM JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 15,, por volta das 13h20min, foi preso Claudemir Carlos De Lima,  residente em Fortaleza-CE, o qual é suspeito de ter roubado um aparelho celular da vitima, uma estudante de 17 anos. Com ele, a polícia recuperou o aparelho (produto do roubo), sendo o suspeito conduzido à DPC local para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 14h40min, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta, de placa HUU 5944,  na estrada carroçável que liga a cidade de Limoeiro ao Sitio Espinho, zona rural, já nas proximidades da BR 116. O suspeito ainda não identificado, saiu do matagal de posse de um revólver e abordou a vitima José Belarmino da Costa, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de quem foi roubada a motocicleta, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. Diligências no intuito de recuperar a moto foram feitas, mas até o momento o veículo não foi encontrado.

HOMICÍDIO À BALA EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 14h20min, segundo informações de populares, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta NXR Bros de características não anotadas, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o servente de pedreiro Vanderson De Sousa Carneiro, 27 anos, natural de Quixeré-CE, o qual foi alvejado com tiros de pistola calibre .40 e .380, vindo a óbito no local. Os suspeitos fugiram logo após o crime tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário