quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚓🚑🚒🚔POLICIAL

T.C.O. POR POSSE DE DROGAS EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 10h, na Rua Visconde de Jaguaribe, centro, durante uma abordagem de rotina, o indivíduo Carlos Alexandre Gondim De Sousa, 33 anos, residente em Aracati/CE, conhecido por “Gago“ foi flagrado sob a posse de 09 gramas de maconha, 01 grama de crack e 0,5 gramas de cocaína,  sendo o mesmo levado à USI local para os procedimentos cabíveis.

DISPAROS CONTRA RESIDÊNCIA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 17h30min, no Campo São Francisco, periferia, vários disparos foram efetuados contra a residência de Luana Lopes De Sousa, 22 anos. As primeiras informações indicam que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, seriam os autores dos disparos e logo após evadiram-se do local. Ninguém se feriu, e os suspeitos estão sendo procurados pela policia.

APREENSÃO POR FURTO EM ARACATI
No início da madrugada desta quarta-feira, dia 02, por volta das 01h30min, foram apreendidos dois menores (um de 15 e outro de 17 anos) os quais haviam praticado furto nas residências das vítimas: Ana Claudia Fidelis Pereira, 26 anos, Glaucinea Maria Da Silva, 40 anos, e  Wagner Sena Magalhães, 30 anos, todos residentes na Rua Coronel Valente, em Aracati-CE. Os adolescentes suspeitos dos furtos foram conduzidos à Delegacia local onde foram submetidos a procedimento por Furto.

PRISAO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 22h20min, na rodovia CE-263, durante abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN de cor preta, de placa OII-1468, foi apreendido um revolver calibre .38, e 12 munições intactas, sendo os abordados; Francisco Jailson Da Silva, 23 anos, e Pedro Henrique Cruz Da Silva, 21 anos, ambos residentes em Jaguaruana, os quais foram conduzidos a Delegacia de Aracati, onde Francisco Jailson Da Silva, por assumir a propriedade da arma foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

T.C.O. POR RECEPTAÇÃO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 18h30min, após receber denúncia anônima, PMs foram à Rua Raimundo Craveiro, no bairro Luis Alves de Freitas, onde encontraram na residência de Daniel Edvan de Lima, 23 anos, natural de Mossoró-RN, 01 (uma) Mala de Viagem e 01(um) par de sapatos, que segundo informações seriam produtos de um furto ocorrido na Loja Famol,  na madrugada de ontem. Após ser detido, Daniel Edvan de Lima, informou a identificação dos suspeitos do furto, e indicou uma casa abandonada localizada no sítio Canafístola, onde se encontrava o restante dos objetos furtados. No local informado, PMs localizaram 04(quatro) pares de tênis, 05(cinco) pares de sandálias, 05(cinco) pares de meias, 01(uma) Mala de viagem, 01(uma) mochila preta. Todo o material encontrado foi apresentado na DPC local, bem como contra Daniel Edvan de Lima, foi realizado procedimento por crime de receptação.

LESÃO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das  19h, na Av. Francisco Galvão de Oliveira, Bairro Girilandia, foi Lesionado a bala a pessoa de Lucas Bezerra, 21 anos, natural de Morada Nova-CE, que foi atingido com um tiro na perna esquerda, efetuado por dois indivíduos ainda não identificados que fugiram em seguida utilizando uma moto. A vitima foi levada ao hospital local onde foi medicado e já liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário