quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚓🚑🚒🚔POLICIAL

T.C.O. POR POSSE DE DROGAS EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 10h, na Rua Visconde de Jaguaribe, centro, durante uma abordagem de rotina, o indivíduo Carlos Alexandre Gondim De Sousa, 33 anos, residente em Aracati/CE, conhecido por “Gago“ foi flagrado sob a posse de 09 gramas de maconha, 01 grama de crack e 0,5 gramas de cocaína,  sendo o mesmo levado à USI local para os procedimentos cabíveis.

DISPAROS CONTRA RESIDÊNCIA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 17h30min, no Campo São Francisco, periferia, vários disparos foram efetuados contra a residência de Luana Lopes De Sousa, 22 anos. As primeiras informações indicam que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, seriam os autores dos disparos e logo após evadiram-se do local. Ninguém se feriu, e os suspeitos estão sendo procurados pela policia.

APREENSÃO POR FURTO EM ARACATI
No início da madrugada desta quarta-feira, dia 02, por volta das 01h30min, foram apreendidos dois menores (um de 15 e outro de 17 anos) os quais haviam praticado furto nas residências das vítimas: Ana Claudia Fidelis Pereira, 26 anos, Glaucinea Maria Da Silva, 40 anos, e  Wagner Sena Magalhães, 30 anos, todos residentes na Rua Coronel Valente, em Aracati-CE. Os adolescentes suspeitos dos furtos foram conduzidos à Delegacia local onde foram submetidos a procedimento por Furto.

PRISAO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 22h20min, na rodovia CE-263, durante abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN de cor preta, de placa OII-1468, foi apreendido um revolver calibre .38, e 12 munições intactas, sendo os abordados; Francisco Jailson Da Silva, 23 anos, e Pedro Henrique Cruz Da Silva, 21 anos, ambos residentes em Jaguaruana, os quais foram conduzidos a Delegacia de Aracati, onde Francisco Jailson Da Silva, por assumir a propriedade da arma foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

T.C.O. POR RECEPTAÇÃO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 18h30min, após receber denúncia anônima, PMs foram à Rua Raimundo Craveiro, no bairro Luis Alves de Freitas, onde encontraram na residência de Daniel Edvan de Lima, 23 anos, natural de Mossoró-RN, 01 (uma) Mala de Viagem e 01(um) par de sapatos, que segundo informações seriam produtos de um furto ocorrido na Loja Famol,  na madrugada de ontem. Após ser detido, Daniel Edvan de Lima, informou a identificação dos suspeitos do furto, e indicou uma casa abandonada localizada no sítio Canafístola, onde se encontrava o restante dos objetos furtados. No local informado, PMs localizaram 04(quatro) pares de tênis, 05(cinco) pares de sandálias, 05(cinco) pares de meias, 01(uma) Mala de viagem, 01(uma) mochila preta. Todo o material encontrado foi apresentado na DPC local, bem como contra Daniel Edvan de Lima, foi realizado procedimento por crime de receptação.

LESÃO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das  19h, na Av. Francisco Galvão de Oliveira, Bairro Girilandia, foi Lesionado a bala a pessoa de Lucas Bezerra, 21 anos, natural de Morada Nova-CE, que foi atingido com um tiro na perna esquerda, efetuado por dois indivíduos ainda não identificados que fugiram em seguida utilizando uma moto. A vitima foi levada ao hospital local onde foi medicado e já liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Sete membros de quadrilha de roubos de veículos são capturados pela Polícia. Quatro veículos roubados, sendo três que já estavam com as placas clonadas, foram recuperados na ação policial.

Com a quadrilha, foram apreendidos quatro veículos: um Fiat Palio de cor vermelha, um Volkswagen Saveiro também de cor vermelha, um Chevro...