sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚑🚒POLICIAL

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 06h10min, na localidade de  Macambira, Policarpo Ivo Xavier, 63 anos, natural de Russas-CE, trafegava numa moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa NQW-2969, quando foi abordado por dois indivíduos armados a revolver, os quais estavam numa moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa HXT 8844, moto esta que fora roubada no dia 22.09.2015, na mesma comunidade e pertence a José Erivan Santiago. Os suspeitos roubaram a moto do Sr. Policarpo e abandonaram no local a moto roubada anteriormente que era usada por eles, sendo esta conduzida à DRPC local para as providências cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 06h20min, na localidade de  Macambira, a pessoa de Francisco Claudiano Santiago Lima, 47 anos, natural de Russas-CE, foi rendido por dois indivíduos numa moto de características não informadas, os quais roubaram sua moto Honda CG 125 Fan de cor roxa, de placa OCC-7960 e um relógio de pulso, e em seguida se evadiram tomando destino ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 17h10min, na localidade de Itapeim, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa ORO-4610, que possuía queixa de roubo, sendo a moto conduzida até a DPC local para as providências necessárias.

PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 20h30min, na Broadway, em Canoa Quebrada, foi preso Jean Ribeiro Da Silva, 23 anos, residente em Fortaleza-CE, e na companhia deste, apreendida uma adolescente de 13 anos, residente em Canoa Quebrada, com os quais foram encontrados 11 papelotes de cocaína e 10 (dez) pedras de crack, sendo ambos conduzidos à DPC local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 14h20min, na Localidade de Cantinho de Cima, zona rural, foram presos: Wanderlei Monteiro Da Silva, 41 anos, natural de Aracati-CE, e Joel Lima De Oliveira, 18 anos, natural de Aracati-CE, com os quais foram apreendidas duas espingardas; sendo uma delas artesanal, tipo socadeira e uma calibre 20 (vinte) com oito munições intactas. Ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 19h, na Rua do Siri, bairro Cacimba do Povo, periferia, ocorreu um roubo de uma motocicleta Honda Titan CG 150cc, de cor vermelha, de placa HYW-2782, tendo como vítima Jeilson Amâncio Da Silva, 27 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos armados a revolver, que lhe subtraíram sua motocicleta e logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IRACEMA
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 18h30min, no sitio Canacístole, através de denúncias de populares, a polícia chegou à prisão de Manoel Basílio dos Santos, 62 anos, natural de Iracema-CE, o qual foi flagrado de posse de uma Espingarda Calibre. 36,  25(vinte e cinco) cartuchos intactos e 12(doze) cartuchos deflagrados; 2(dois) tubos contendo pólvora e 2(dois) tubos contendo chumbo; 1(uma) caixa de espoleta; 1(uma) canivete; e 1(uma) cartucheira. O material apreendido e a pessoa de Manoel Basílio foi apresentado na Delegacia de Alto Santo onde foi lavrado o auto de Prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

ACIDENTE COM DANOS MATERIAIS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 15h40min, ocorreu um acidente na na CE-265, rotatória da entrada da cidade, envolvendo uma motocicleta Honda BIZ, vermelha, de placa HYQ-7160, que era pilotada por Jessica Tayane Silva Sousa, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, ela que perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra uma carreta, de placa IQQ-8557, que estava parada no local. O acidente resultou apenas em danos materiais.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMEOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 21h40min, no cruzamento das Ruas Francisco Remígio com Dr Gaspar de Oliveira, foi vitima de atropelamento fatal, a Sra. Maria Lúcia De Sousa, 55 anos, professora, residente em Limoeiro do Norte-CE. De acordo com informações, a vitima seguia em uma bicicleta, quando foi colhida por um veiculo caminhão,  VW/24.250 CLC6X2, cor vermelha, de placas NVE-4509, sendo ela ainda a ser socorrida pelo resgate de SAMU ao hospital regional, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. O condutor do caminhão evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima,  e abandonou o veículo na Fazenda São José, localizada após a barragem das pedrinhas, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, e ainda não foi encontrado. O caminhão foi recolhido para a DPC de Limoeiro do Norte-CE, para as devidas providências necessárias. O corpo da vitima fatal foi encaminhado ao IML de Quixeramobim-CE.

ROUBO E  RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 17h30min, no Sitio Boqueirão, Zona Rural, 03(três) indivíduos armados roubaram uma motocicleta Honda CG-150, cor vermelha, de placa NUP-8098, pertencente à  Antônio Regivan de Lima, 23 anos, natural de Quixeré-CE. Em meio à diligências, os suspeitos ao perceberem a aproximação policial, abandonaram a moto em um carnaubal próximo as margens do Rio Jaguaribe e evadiram-se pelo matagal. O veículo foi recolhido ao Destacamento Policial para as providências de devolução ao legítimo dono.

TENTATIVA DE ASSALTO SEGUIDA DE LESÃO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das  21h, na Rua Joaquin Vanderlei, bairro Proub, foi lesionado a bala durante uma tentativa de assalto, Francisco Franciermes da Silva, 30 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual informou que trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram um suposto assalto. A vitima não obedeceu a ordem de parada dada pelos suspeitos e seguiu quando foi atingido por disparos de arma de fogo na perna e na região do quadril, sendo socorrido por populares ao local. Os suspeitos não identificados fugiram e ainda não foram localizados.

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das  20h30min, na CE-138, distrito de São João do Aruaru, o posto de combustível foi alvo de um assalto praticado por quatro indivíduos que chegaram no local em um Fiat Palio de cor prata,  placa não informada, todos armados renderam o frentista Welderson Cortez de Souza, 26 anos, natural de Morada Nova-CE, e roubaram do estabelecimento cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro e o parelho celular do frentista, e em seguida evadiram-se sentido à BR 116 tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário