domingo, 27 de setembro de 2015

Boletim Policial

Boletim policial
🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 13h30min, na Avenida Joaquim de Sousa Barreto, bairro Várzea Alegre, o aposentado Raimundo Carlos Nunes, 75 anos, natural de Jaguaribe-CE, foi surpreendido em sua residência por dois indivíduos, um deles armado com o pedaço de madeira, os quais renderam a vítima e roubaram sua carteira porta cédulas contendo documentos pessoais e três cartões de agências bancárias, e em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Os suspeitos do roubo ainda não identificados estão sendo procurados pela polícia.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 20h30min, no Sítio Macambira, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Francisco Helder Lima De Sousa, 45 anos, natural de Quixeré-CE. De acordo com informações a vítima chegava em sua residência, quando dois indivíduos o surpreenderam e o executaram com vários tiros e em seguida evadiram-se. No local do crime foram encontradas 29 cápsulas de calibre 380 e .40.

ROUBO DE MOTO EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 05h40min, no distrito de Suçuarana, zona rural, dois indivíduos armados de revólveres tomara de assalto uma moto Honda Titan CG125, de placa HWW-3485, pertencente a vítima Gilberlan dos Santos Alves, residente naquela mesma localidade. Os assaltantes fugiram e até o momento não foram encontrados pela polícia, nem tão pouco a moto foi recuperada.

MOTO RECUPERADA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 11h30min, no loteamento Fontenele, periferia, através de denúncias de populares, a polícia encontrou abandonada uma moto Honda FAN, 150 cc, de cor Vermelha, de placa OII-6073, de propriedade de Marcos Fernando De Oliveira, 40 anos, natural de Jaguaruana-Ce, a qual havia sido roubada no dia 05/09/2015, sendo o veículo conduzido à Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 16h30min, na BR-304 (entrada de Aracati) foi presa Antônia de Sousa Alencar, 45 anos, a qual foi flagrada de posse de 103 gramas de maconha, sendo a suspeita levada à USI local onde foi autuada em flagrante delito por Trafico de drogas.

PRISÃO DE HOMICÍDA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 13h, na localidade de Boqueirão do Cesário, zona rural, depois de denúncias de populares acerca de um indivíduo desconhecido que apresentava algumas lesões pelo corpo e buscava atendimento médico no Posto de
Saúde daquela localidade, foi preso Jaderson Barros Da Costa, 24 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual confessou ter assassinado na madrugada de hoje, na BR 226, no bairro Felipe Camarão, zona oeste da cidade de Natal-RN, o engenheiro do ramo da construção civil Gustavo Silva Pimentel. De acordo com informações obtidas no 14º DP da cidade de Natal, o crime teria ocorrido em uma oficina mecânica de propriedade da vítima para quem o autor do crime trabalhava e numa discussão o engenheiro foi morto a facadas. Após cometer o crime, o homicida ateou fogo no corpo da vítima e fugiu num veículo Fiat/Pálio Fire de cor prata, de placa ATV 7476, também de propriedade do engenheiro, veículo este que foi abandonado à altura do Km 04 da BR 304, nas proximidades de Boqueirão do Cesário. O homicida foi conduzido à Delegacia de Jaguaruana(plantonista), onde uma equipe de Policiais Civis da cidade de Natal era aguardada para conduzi-lo àquele Estado onde ocorreu o crime para adoção das devidas providências.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 13h, na CE-377, que liga as cidades de Limoeiro do Norte-CE a Quixeré-CE, nas proximidades do distrito de Pedra Branca, 02 (dois) indivíduos numa motocicleta de cor prata, insinuando estarem armados abaordaram a pessoa de Francisca Antônia Freitas e Silva, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e subtrairam dela 01 (um) aparelho celular e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário