sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚓🚔🚒🚑POLICIAL
🇧🇷04-09-2015🇧🇷
PRISÃO POR FURTO EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 03h, na Rua Nossa Senhora das Graças, Córrego das Melancias, foi preso Luis Nazareno Loureiro, 34 anos, natural de Fortaleza-CE, por haver furtado um porco que pertencia a vitima Kácio Euclides Da Silva, 25 anos, natural de Jaguaruana-CE. O suspeito do furto foi levado à Delegacia local para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 20h30min, na Av. São José, Vila José Mendes, foi preso João Batista De Oliveira, 71 anos, aposentado, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual segundo acusações teria agarrado a força e beijado uma criança  de 07 anos, sendo o suspeito conduzido à Delegacia de Russas para a realização dos procedimentos com base na nova Lei do crime de estupro.

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 15h, foi encontrado numa estrada carroçável no Sítio Tabuleiro Alto, zona rural, e socorrido ainda com vida ao hospital de Quixeré-CE, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a vítima Francisco José Xavier, natural de Quixeré-CE, que apresentava perfurações a bala pelo corpo. Por ser um local de pouca movimentação e isolado, onde a vitima foi encontrada, não foi possível obter informações sobre a autoria do crime que está sendo investigado.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 18h, na comunidade de Gado Bravo, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de Raimundo Gerônimo da Silva Lima, 21 anos, natural de Aracoiaba-CE, o qual se encontrava em sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura e demais características não anotadas, que levaram do mesmo uma quantia em dinheiro não especificada, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

FEMINICÍDIO À BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 20h30min, a polícia recebeu informações sobre um crime de morte no centro da cidade (por trás da Igreja Matriz), tendo como vitima   Kariza Helena Da Silva, 29 anos, natural de Morada Nova-CE, cabeleireira, que foi encontrada com vários disparos na região da cabeça. No local do crime foram encontradas 11(onze) capsulas cal. .40. Ainda não há informações sobre a autoria do crime nem tão pouco sua motivação.

HOMICÍDIO E LESÃO À BALA EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 20h, no bairro das populares, segundo informações, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra a vitima Fernando Kennedy Sousa ( Ken Ken), 18 anos, natural de Quixeré-CE, que foi alvejado com 12 (doze) tiros calibre .40, vindo a óbito no local. Durante os disparos, uma criança de 08 anos, residente no sítio Barreiras, foi atingida de raspão no braço direito, sendo socorrida para o hospital local e não corre risco de morte. Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.A vitima já tinha cumprido pena por receptação, formação de quadrilha e crime contra administração pública. O caso está sob investigação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário