sábado, 5 de setembro de 2015

Boletim policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚑🚒POLICIAL
🇧🇷05-09-2015🇧🇷

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 11h, na Trav. 25 de Agosto, centro, foi vítima de roubo uma adolescente de 13 anos, natural de Russas-CE, ao ser abordada por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor preta  (demais dados não informados), os quais insinuando estarem armados roubaram dela um aparelho celular e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Na madrugada deste sábado, dia 05, por volta das 03h, nas proximidades da pousada Central, à altura do KM 112 da BR 116, em Boqueirão do Cesário, foi vítima de roubo Narcelio Ferreira Campos, 33 anos, natural de Trairí-CE, residente em Fortaleza-CE), que foi surpreendido por dois indivíduos de posse de armas de fogo, os quais subtraíram da vítima sua motocicleta Honda 150 Fan, de cor preta, de placa OCD 7075, um aparelho celular, uma mochila com roupas e uma quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 17h, na cadeia pública, foi preso Ismael Moreira Souza, 18 anos, natural de Russas-CE, ele que assumiu a propriedade da droga, que teria sido transportada a mando dele por um mototaxista que seria entregue a um presidiário. A droga foi encontrada em uma marmita misturada a comida. O suspeito foi  levado à Delegacia de plantão para a feitura dos procedimentos cabíveis.

LESÃO À FACA EM ITAIÇABA
Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 20h, na localidade de Logradouro, zona rural, foi lesionado à faca, com duas perfurações no ombro esquerdo Renato Barbosa De Freitas, 32 anos, natural de Fortaleza-CE. O suspeito das lesões, identificado apena por “Laercio”, fugiu tomando rumo ignorado, e ainda não foi encontrado pela Polícia. A vitima foi socorrida ao hospital local.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 06h30min, o comerciante Jose Geilson do Nascimento, 43 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, foi surpreendido por 02 (dois) individuos armados de revolver, que chegaram em seu comercio (Mercantil Por do Sol), na localidade de Olho D’agua da Bica, e anunciaram o assalto subtraindo 02(dois) litros de Wisky e 02(dois) pares de chinelos, e ainda uma quantia em dinheiro, valor não especificado, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

ROUBO A COMÉRCIO E APREENSÃO DE SUSPEITOS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 15h, 04 (quantro) suspeitos realizaram um assalto no Mercadinho da Erenice, localizado no sítio Cabeça Preta, zona rural, de propriedade de Antônio Odacir Silva de Moura, 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. PMs foram acionados e saíram em diligências e conseguiram apreender um revólver com numeração ilegível, com 06 (seis) cartuchos intactos, que se encontrava com 02 (dois) dos suspeitos, que são menores de idade, (ambos de 17 anos, naturais de Mossoró-RN e residentes em Baraúna-RN), com eles a policia apreendeu também uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de cor preta, de placa OKC-2767, com queixa de roubo/furto, 02 capacetes, 11 (onze) perfumes de marcas variadas, 07 (sete) desodorantes, 02 (dois) estojos de maquiagem, 06 (seis) carteitas de cigarro, 05(cinco) Celulares de marcas variadas e quantia em espécie de R$ 588,00 (quinhentos e oitenta e oito reais), produtos do roubo ao comércio. Com a apreensão dos menores infratores, a policia conseguiu a identificação dos outros dois suspeitos envolvidos no assalto, os quais ainda não foram localizados. 

LESÃO À BALA EM ALTO SANTO
Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 16h45min, na Rua Amintas Bezerra, centro, foi lesionado à bala na coxa esquerda, a pessoa de Lindomar Rufino De Oliveira, 40 anos, natural de Alto Santo-CE, quando segundo ele, estava em bar na companhia do autor do disparo, identificado apenas como Gilson Mototaxista, quando se iniciou uma discussão entre os dois, e “Gilson” veio a desferir o tiro que o atingiu, e em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local onde foi atendida e passa bem. O suspeito apontado pela vítima como autor do disparo ainda não foi encontrado pela polícia.

🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔

Comerciante e bandido mortos em tentativa de assalto

Por volta de 1:40 da madrugada deste sábado 05/09, uma tentativa de assalto deixou dois mortos, na Avenida Luiz Alexandre (Estrada da Barreira) em Chorozinho.
O senhor João Barbosa Moreira Alexandre de 56 anos, fazia a entrega de frangos em um de seus revendedores,  quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto, houve troca de tiros, e João foi atingindo na cabeça. Um dos assaltantes também foi atingido e morreu no local, o outro também ferido, fugiu a pé.
Moradores da rua,  disseram ter escutado muitos tiros, relatos que se  confirmaram,  com as várias cápsulas espalhadas pelo chão.
Batista do Frango, como a vítima era conhecida,  estava acompanhado de um filho que o socorreu até o hospital do município,  que fica a poucos metros do local, mas já chegou sem vida na unidade de saúde. A Polícia Militar fez várias buscas mas não consegui capturar o segundo assaltante, que já foi identificado mas não teve o nome revelado.
(Informações da Polícia Militar e colaboração da equipe do hospital de Chorozinho)

Sem mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário