domingo, 27 de setembro de 2015

Platnão Policial

🚔🚨🚨🚔🚨🚨🚔🚨🚨🚔

MORADA NOVA

TENTATIVA DE ROUBO A CAIXA ELETRONCO

26/09/15 Por volta das 03h00min, na Rua João Leonel, Girilândia, Morada Nova-Ce, mais precisamente nas dependências do posto de combustível Ale,foram alvo de tentativa de roubo os três caixas eletrônicos, localizado no local acima citado. Que três indivíduos, armados renderam os dois frentistas que se encontravam de serviço, adentraram ao local e tentaram violar os referidos caixas eletrônicos ocasionando incêndio inviabilizando a concretização do roubo. Que de imediato as viaturas do Ronda e POG foram acionadas para o local e iniciaram as buscas aos meliantes que se encontravam em um veiculo ainda não identificado. Que o corpo de bombeiros de Limoeiro do Norte foi acionado para conter o fogo, chegando ao local com rapidez e logrando êxito na contenção do incêndio, que no local do evento foram danificados e queimados três caixas eletrônicos.

QUIXADA
PRISÃO POR DESACATO

26/09/2015, por volta das 01h00min, a CP 9131, foi solicitada a atender uma ocorrência de uma tentativa de roubo de celular na churrascaria Pólo Gril, localizada no bairro Alto São Francisco, sendo que, a vítima apontou o suposto acusado, sendo este identificado e preso no local. Nesse momento o amigo do acusado: identificado como: FADERKAIO ALECAR ALMEIDA, mecânico, nascido em 23/09/1987, tentou impedir que os PPMM prendessem seu amigo (o suposto acusado do roubo do celular), em seguida desacatou os policiais. Sendo preso por desacato e conduzido para a DRPC para serem adotadas as medidas legais.


QUIXADA PRISÃO DE ACUSADO POR USO DE ENTORPECENTE

26/09/2015, por volta das 06h30min no bairro Monte Alegre, após uma abordagem de rotina, a composição da CP 9011, abordou: FRANCISCO IVANIR PEREIRA LIMA JÚNIOR, nascido em 14/05/1995, pintor, com ele foi encontrado uma trouxa de maconha. Foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido à DRPC de Quixadá, onde foram tomadas as medidas necessárias.


MORADA NOVA


VEICULO ROUBADO RECUPERADO

25/09/15 Por volta das 22h20min, na Rua Jacinto Cruz, 2 de Agosto ,Morada Nova-Ce, próximo a pista de atletismo foi localizado o veiculo FIAT PALIO FIRE FLEX DE PLACA HYO-9827 de  cor prata ano 2088/2009, com queixa de roubo da cidade de Limoeiro do Norte, que os indivíduos ao perceberam a chegada da viatura no local acima citado abandonaram o veiculo empreendendo fuga para o matagal nas proximidades. Que o veiculo encontrado foi trazido para a DPC de Morada Nova para os procedimentos cabíveis. Diligencias foram realizadas no sentido de localizar e prender os meliantes porem até o momento sem êxito.


QUIXADA APREENSAO DE MOTOCICLETA Hoje dia 26.09.2015,

por volta das 07h50min, na Rua Neo Martins, bairro Campo Velho, após uma abordagem de rotina, a RD 1276  abordou a motocicleta Titan 125, cor vermelha, placa HVI-5764, conduzida por:  FELIPE NOGUEIRA DA SILVA FREITAS, nascido em 09.06.1995, que não possui CNH e ao verificar a situação do veículo no sistema, foi percebido que constava um mandado de retenção, conforme o Art. 233 do CTB. Diante da situação, a motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN onde foi entregue.



MORADA NOVA PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO E DE FORAGIDO DA JUSTIÇA       DOS FATOS E DA AÇÃO PM.

Dia 26/09/15
Comunico-vos que por volta das 15:00 hrs foi realizada abordagem na rua Garrastazu Médici n° 159 bairro 2 de agosto Morada nova Ce. Onde encontravam-se 5 indivíduos, sendo eles: Ronaldo de Oliveira Ribeiro, natural de Morada nova, nasc. 11/07/1997 Endereço: Ce 265 proximo ao Labarranca; José Breno de Lima Dutra, natural de Morada nova, nascido em 29/03/1997, endereço: Felipa de cima, Morada Nova Ce; Valdenir Cavalcante, natural de Morada nova, nascido em 17/05/1991, endereço: Rua Garrastazu Medici 159,  bairro 2 de agosto, Morada nova Ce; Diones Oliveira Bandeira, natura de Morada nova, nascido em 11/07/1997, endereço: vila nogueira 460, bairro açude velho, Morada nova Ce; Sendo este ultimo foragido da cadeia publica dessa comarca. Objetos apreendidos com os indivíduos: 01 revolver calibre 38, marca taurus, n° cg49302, 05 munições calibre 38 intactas, 01 motocicleta cg 125 vermelha de placa HVZ-2411, 148 gramas de crack, várias pedras, 07 aparelhos celular, 3 nokia, 3 lg e 1 huawei e 01 balança de precisão, Os indivíduos foram conduzidos a DPC onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA: (RONDA), (SERVIÇO RESERVADO), (POG), (POLICIA CIVIL).



IBICUITINGA HOMICIDIO A BALA   DOS FATOS E DA AÇÃO PM.

Dia 26/09/15 Comunico-vos que por volta das 20:20 na cidade de Ibicuitinga, no polo de lazer que se encontra no centro da cidade, estava a vitima de nome A. L. C. de O., nascido em 19/06/1995, estudante, natural de Ibicuitinga. Quando dois indivíduos chegaram em uma moto de cor escura anunciaram um assalto e em seguida efetuaram vários disparos contra a vitima. Tomando rumo ignorado.
A policia realizou diligências mas até o momento sem êxito.


QUIXADÁ PRISÃO DE ACUSADO DE TENTAR JOGAR ENTORPECENTES E MATERIAL ILÍCITO PARA CADEIA PÚBLICA.    

26/09/2015, por volta das 22:00hs, a composição da Cadeia pública solicitou apoio policial, pois havia um indivíduo em atitudes suspeita no interior do Colégio Adolfo Siqueira, o qual fica ao lado daquela unidade prisional, de imediato foram acionados as composições da CP-9011, RD-1276 e CP-9131 que conseguiram capturar o indivíduo de nome JOÃO BATISTA ARAUJO DOS SANTOS FILHO, solteiro, agricultor, nascido em 17/05/1993, natural de Quixadá-Ce, residente na Fazenda São Domingo nesta Urbe, e com o mesmo foi apreendido os seguintes matérias: 15(quinze) gramas de maconha, 04(quatro) gramas de Crack, 06(seis) comprimidos psicotrópicos, 04(quatro) celulares, 01(uma) bateria para celular, 01(um) chip e 02(dois) carregadores para celular, vale acrescentar que todo este material estavam em um único volume, O qual seria destinado ao detento FRANCISCO IVAN QUEIROZ DOS SANTOS, e o acusado tentaria jogar todo este material para dentro daquela unidade, portanto o indivíduo, o material apreendido e o detento acima citado foram apresentados na Delegacia Regional de Quixadá, para realização dos procedimentos cabíveis.


CHORÓ EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS, ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO E LESÃO CORPORAL A BALA  

Comunico-vos que hoje dia 27/09/2015, por volta de 00:30h, populares da Cidade do Choró ligaram para este COPOM em Quixadá, informando que vários homens armados teriam explodido a Agência de Atendimento do Banco Bradesco e 01(um) caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica na Praça Principal da Cidade, de imediato foi acionado as composições da CP-9021 pertencente ao Destacamento daquela Urbe, (que no momento teriam sido acionado a solucionar uma ocorrência familiar na localidade de São Luís dos Pais, Zona Rural do Município), da CP-9011 e  RD-1276 sendo que esta última composição ao adentrar na cidade deparou-se com o Sr. D. P. A. N., solteiro, desempregado, nascido em 18/12/1985, natural de Quixadá-Ce, residente na Rua Luís Barbosa da Costa, Bairro Diadema em Horizonte-Ce, que informou para a composição que seu sobrinho de nome F. F. N., solteiro, desempregado, nascido em 20/03/1996, natural de Fortaleza, residente no Sítio Riachão, Zona Rural de Choró-Ce, estava no veículo FIAT/PALIO ELX FLEX, de placas NUW-7817, de cor Preta, ano/modelo:2010/2011, inscrição de Horizonte-Ce de sua propriedade, e que o mesmo havia sido abordado por vários homens armados, e lhe roubaram o veículo acima citado, sendo que este veículo foi usado pela quadrilha para estourar os caixas eletrônicos, após as composições chegarem no local constatou-se que o bando não lograram êxito ao tentar explodir os caixas do Bradesco que fica na Rua Cel. João Ney Paracampos, mas conseguiram explodir o caixa do Banco do Brasil que fica na Praça Principal da cidade, não se sabendo ainda quanto que foi subtraído, informações de populares davam conta que cerca de 10 homens armados e encapuzados seriam os autores do episódio, acrescentando ainda que além do Pálio já citado acima, haviam várias motocicletas no apoio, que no momento do ocorrido passava no local o veículo M.BENZ/ L 1620, de placas NFM-5388, de cor Azul, ano/modelo:2004/2004, inscrição de Mossoró-RN, conduzido por T. B. F. de O., casado, motorista, nascido em 28/08/1989, natural de Mossoró-RN, residente na Rua Arthur de Sousa Leite, Bairro Aeroporto em Mossoró-RN, sendo que este condutor foi alvejado a bala no ombro esquerdo pela quadrilha, sendo socorrido ao Hospital do Choró por populares e em seguida encaminhado ao Hospital Dr. Eudásio Barroso em Quixadá, onde não corre risco de morte; Vale acrescentar que todo policiamento dos Destacamentos de Itapiuna, Madalena, do Batalhão de Canindé e uma Viatura do CCPI-005 foram também acionados para tentar interceptar a quadrilha, que já por volta de 03:25hs da manhã, a composição da CCPI-005 Localizou o veículo Pálio Preto abandonado na Localidade de Targinos, Distrito da cidade de Canindé, conduzindo-o para Delegacia Regional de Quixadá, juntamente com D. P. A. N. e F. F. N. (Proprietário e condutor do veículo), para serem averiguados, pois havia contradição nas informações dos mesmos.



QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA  

     Comunico-vos que hoje dia 27/09/2015, por volta das 02:30hs, funcionários da UPA de Quixadá ligaram para o 190 informando que havia dado entrada naquela unidade um indivíduo com perfuração a faca, de imediato foi acionado a CP-9131 que ao chegar na unidade comprovou a veracidade do fato, a vítima foi identificada como sendo F. M. M. P., casado, agricultor, nascido em 25/01/1982, natural de Quixadá, residente na localidade de Vila Rica, Distrito de Cipó dos Anjos em Quixadá, o mesmo foi lesionado a faca na altura do peito esquerdo, mas não corre risco de morte, segundo relato da própria vítima, o acusado é conhecido como LEONARDO, a composição PM diligencia no intuito de localizar e prender o acusado, mas até o presente momento sem êxito.


QUIXADÁ ARROMBAMENTO E FURTO  

      Comunico-vos que hoje dia 27/09/2015, por volta das 03:30hs da madrugada, o Sr. F. S. da S., casado, comerciante, nascido em 23/03/1971, natural de Monsenhor Tabosa, ligou para este COPOM solicitando a presença da PM, pois segundo ele seu estabelecimento comercial B. M. situado na Rua Epitácio Pessoa, Centro, havia sido violada, de imediato foi acionado a composição da CP-9011 que ao chegar no local comprovou a veracidade da denúncia, sendo que o proprietário não soube informar exatamente o que lhe foi subtraído, tendo observado a falta de várias peças de roupas, a composição PM passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o momento sem êxito.


QUIXADÁ ARROMBAMENTO E FURTO

        Comunico-vos que hoje dia 27/09/2015, por volta das 06:00hs da manhã, a Sra. M. do S. A. de L., viúva, aposentada, nascida em 24/10/1950, natural de Redenção-Ce, residente na Rua Florencio Lopes, Bairro Centro em Quixadá-Ce, ligou para o 190 pedindo o apoio da PM, pois segundo ela ao chegar em seu domicílio hoje pela manhã, percebeu que alguém havia entrado em sua residência, de imediato foi acionado a composição da CP-9011 que deslocou-se ao local do ocorrido, a vítima relatou que percebeu a ausência de 01(uma) mala, 01(uma) rede, algumas ferramentas e a quantia de R$15,00 (quinze reais), a vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia, enquanto que a composição PM passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os autores, porém até o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário