quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚓🚒🚑🚨POLICIAL

ROUBO DE PNEUS EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 04h, no Posto BR localizado na comunidade de Pedras, zona rural, cerca de 08(oito) indivíduos utilizando um Caminhão Baú, de placas não anotadas, renderam os caminhoneiros (vítimas): Cilkmar Fábio, 48 anos, natural de Campina Grande do Sul-PR, e Francisco Adriano Gomes Pinheiro, 40 anos, natural de Fortaleza-CE, os quais pernoitavam no local, quando foram obrigados mediante ameaça com uso de armas de fogo, a conduzirem seus caminhões à altura do Km 138 da BR 116, onde a quadrilha roubou todos os pneus utilizados nos veículos das vitimas, totalizando 48 pneus roubados (24 de cada caminhão), e transportaram os pneus no veículo que a quadrilha utilizava, e fugiram liberando as vitimas no local do assalto. Equipes da PRF e da PM estiveram no local adotando as providências necessárias, e estão em diligências à procura dos suspeitos ainda não localizados. 

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 12h20min, no Sitio Retiro, zona rural, foi preso Francisco Edson Diogenes Dantas, 21 anos, natural de Jaguaribara-CE, o qual era foragido da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte-CE, e em seu desfavor havia um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Limoeiro do Norte-CE. O fugitivo capturado foi apresentado na DRPC local para as providências da Lei.

PRISÕES POR ROUBO A AGENCIA DOS CORREIOS EM FORTIM
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 14h40min, a Agência dos Correios situada na Rua Joaquim Pergentino Maia, centro, foi alvo de um roubo praticado por dois indivíduos os quais fazendo sugesta de estarem armados, subtraíram uma quantia em dinheiro ainda não informada, e fugiram em uma moto sentido a CE 040. PMs foram informados do roubo e  saíram em perseguição aos suspeitos, onde já na região de Aracati ambos foram presos e identificados como: Carlos Mateus Oliveira Silva, 21 anos, natural de Russas-CE e residente em Jaguaruana-CE, e Mario Márcio Araújo Da Costa, 20 anos, natural e residente em Aracati-CE, com os quais foi recuperada a quantia de R$ 680,00. Os suspeitos foram conduzidos a DPC/Fortim para os procedimentos cabíveis.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 22h, no distrito de Parajuru, zona rural, por denúncias de populares, a polícia chegou a prisão dos indivíduos:  Flaviano Da Silva Morais, 21 anos; Antonio Daniel Guilherme, 22 anos (este já com passagem pela polícia por crime de homicídio); Jefferson Da Rocha De França, 19 anos;  José Deuzimar Da Silva, 55 anos (este já com passagem pela polícia por crime de receptação); e José Deuzimar  Da Silva Filho, 18 anos. No local onde os suspeitos foram abordados, a polícia apreendeu: 01 Espingarda calibre 12 (artesanal), 33 papelotes de crack, 01 trouxinha de maconha, 01 trouxinha de cocaína, 10 aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, 01 máquina fotográfica, e 02 relógios de pulso.  Todos foram conduzidos à DPC de Beberibe para os procedimentos da Lei.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 22h30min, no distrito de Sucatinga, foi preso David Lima de Freitas, 19 anos, residente em Aracati-CE, contra quem existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Fortim-CE, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Beberibe  para serem tomadas as medidas cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 22h30min, na estrada da Serra do Felix que dá acesso a BR 116, proximidades de Boqueirão do Cesário, a pessoa de Deymison Prudêncio da Silva, 29 anos, conduzia seu caminhão M. Benz/710, cor amarela, de placa CZU 2033, quando 02(dois) indivíduos não identificados e armados a revolveres, saíram de um matagal em uma moto de  características  não anotadas, anunciaram-lhe um assalto,  e roubaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro de R$ 3.100,00 reais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


LESÃO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 05h30min, em um bar localizado no Bairro Bom Futuro, zona rural, foi vítima de lesão corporal por fragmento de disparo de arma de fogo, a pessoa de Izaquel Moreira Maia, 60 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo a vitima, os disparos foram efetuados em frente ao estabelecimento, vindo um desses tiros atravessar a porta e o atingiu de raspão na altura da coxa esquerda, sendo ele socorrido ao hospital local. Não há informações sobre a autoria dos disparos até o momento.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 15h30min, na rua Sabino Roberto, foi vítima de acidente de transito, a pessoa de Paulo Sérgio Pitombeira Maia, 41 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o mesmo trafegava em sua motocicleta, uma Honda Fan 150, de cor preta, de placa OSK-7496, quando colidiu em uma outra motocicleta de caracteristicas não anotadas, que era pilotada por uma mulher não identificada porque evadiu-se do local. Paulo Sérgio foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital regional.

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 15h45min, na rua Raimundo Viana, bairro Alto Tiradentes, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Adalto de Souza, 47 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE. Segundo informações, a vítima estava em um comercio onde chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e anunciaram um suposto assalto, em seguida mandaram todos que ali estavam deitarem no chão, e executaram a José Adalto a queima roupa com cerca de 06 tiros. Os homicidas fugiram logo em seguida sem levar nada e tomaram rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário