sábado, 10 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚒🚑POLICIAL

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E A PESSOA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 13h, na Av. Gonçalves, o “Mercadinho do Zé Valdo”, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta (demais dados não informados), onde um deles armado de revólver, rendeu uma funcionária do local Fernanda Carla Gomes Da Silva, 21 anos, e roubou dela um aparelho celular e do estabelecimento uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 16h20min, na localidade de Miguel Pereira, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Everton Freitas Nogueira, vulgo “Gordo”, 37 anos, natural de Jati-CE, que residia na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré. De acordo com informações de populares, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, (demais dados não informados), o garupeiro armado com uma pistola calibre 380, efetuou vários tiros contra “Everton”, que morreu no local, e os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado. No local do crime foram encontradas 16 capsulas de pistola calibre 380, deflagradas.

ATROPELAMENTO COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 14h30min, na localidade de Pitombeira, periferia, José Cesar Nildo de Pontes, 33 anos, natural de Russas-CE, trafegava num ciclomotor Shyneray XY 50cc, de cor azul, quando um carro de cor prata (demais dados não informados), colidiu contra a motoneta, e evadiu-se do local. Em consequência do acidente, o condutor do ciclomotor veio a cair e sofreu várias escoriações pelo corpo sendo socorrido em uma ambulância do SAMU ao hospital local.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 23h20min, no Ramal de Flores, zona rural, foi localizada abandonada a motocicleta Yamaha Lander de cor vermelha de placa HXS 5514, a qual havia sido roubada no dia 02.10.2015, na mesma comunidade, tendo como vitima Elaine Maria Maciel Da Silva. A moto será encaminhada  à DRPC para os devidos procedimentos de devolução ao legítimo dono.

DETENÇÃO DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 11h30min, na localidade de Serra do Félix, zona rural, através de denúncias de populares e investigações, foi detido um indivíduo que foi identificado como Igor Menezes Nunes, 20 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, que já tem passagem pela polícia por envolvimento em crimes de homicídio, e é o principal suspeito de ter matado um policial civil em Fortaleza, crime ocorrido na última quinta-feira, dia 08, no bairro Messejana. O suspeito foi conduzido à DHPP, em Fortaleza, para as devidas averiguações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário