segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚒🚓POLICIAL

LESÃO À GARGALO DE GARRAFA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 11, por volta das 18h40min, deu entrada no hospital local, a pessoa de Antonia Sanderli De Castro, 28 anos, natural de Fortaleza-CE, que apresentava lesões à gargalo de garrafa no braço esquerdo, nas costas e na cabeça. A própria vítima não soube ou não quis informar nada à polícia sobre a autoria das agressões.

LESÃO Á FACA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 11, por volta das 21h15min, na localidade de Malhadinha, zona rural, foi lesionado a faca João Everton De Araujo Oliveira, 19 anos, natural de Russas-CE, o qual foi atingido com uma perfuração nas costas, tendo como autor da agressão, um adolescente de 17 anos, já identificado pela polícia, que está foragido. A vitima foi socorrida por populares ao hospital local, onde foi medicado e está em observação.

PRISÃO POR INCÊNDIO CRIMINOSO EM AMBULÂNCIA DE BEBERIBE
Neste domingo, dia 11, por volta das 20h45min, no Distrito de Furquilha, zona rural, através de informações a polícia chegou à prisão dos indivíduos: Francisco Lorenzo Sampaio, 26 anos, e Fred Max Silva Peroba, 25 anos, os quais são apontados como suspeitos de terem incendiado criminosamente uma ambulância do município de Beberibe, que atende à comunidade de Furquilha. Os suspeitos foram apresentados na DPC local para as providências da Lei.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 11, por volta das 10h40min, a polícia recebeu informações de um assalto registrado em um comércio localizado na Rua J. J. Dourado, centro, onde dois indivíduos, um deles armado de revólver, abordaram o proprietário do estabelecimento, José Maurício Soares de Alencar, 31 anos, e roubaram cerca de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) e em seguida fugiram numa moto tipo Cross de cor vermelha tomando rumo ignorado, e até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado.

HOMICÍDIO À BALA SEGUIDO DE PRISÃO DOS SUSPEITOS EM ARACATI
Neste domingo, dia 11, por volta das 07h20min, na Rua Padre Pacheco, foi vitima de homicídio à bala, Leonio Cardoso De Souza, 42 anos, natural de Apodi/RN, que foi surpreendido por dois indivíduos a pé, os quais se aproximaram da vitima e o assassinaram com um tiro nas costas e logo depois se evadiram do local. A vitima ainda chegou a ser socorrida por populares ao hospital local, mas não resistiu. Em meio as investigações, já por volta das 11h20min, em um matagal na Vila São Rafael, PMs efetuaram a prisão de dois suspeitos que foram encontrados com dois revolveres cal. 38, os quais foram identificados como: Francisco Carlos Da Silva Filho, 30 anos, vulgo “Tintin”, este que confessou ter matado “Leônio” no início da manhã, segundo ele por já existir um rixa entre ambos, inclusive com ameaças de morte; e seu comparsa Antonio Rodrigo Pereira Da Silva, que confessou estar na companhia de “Tintin”, de posse da arma que foi utilizada no crime. Ambos foram conduzidos para a DPC/local para os procedimentos cabíveis.

ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 11, por volta das 08h, foi informado à polícia, um arrombamento na Loja Limoeiro Modas, localizada na Av. Dom Aureliano Matos, centro, de propriedade de Francisco de Assis Gurgel, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo informações do comerciante, foram furtados: Bolsas, Bonés e Roupas Masculinas e Femininas. Ainda não há informações sobre a autoria do delito.

ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 11, por volta das 10h30min, no Sítio Marquinhos, zona rural, foi registrado um arrombamento na residência de  Rocivaldo de Assis de Moura, natural de Limoeiro do Norte-CE, de onde segundo a vitima foi furtado: 01 ventilador e 01 receptor de TV. Ainda não há informações sobre a autoria do delito.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 11, por volta das 21h55min, no bairro do Bom Nome, foi vitima de assalto Cleirton Lima Ferreira, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por um homem armado que tomou  sua motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, de cor branca, de placa PME-4666, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Até o momento nem o suspeito e nem a moto da vitima foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário