sábado, 17 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚑🚒POLICIAL

ROUBO À PESSOA E DE MOTO EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 07h40min, nas proximidades da entrada da localidade de Santo Antônio, zona rural, o professor Sílvio César Dos Santos Tabosa, 37 anos, natural de Russas-CE, trafegava em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, de placa HYJ 2995, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados a revolver, que lhe roubaram um aparelho de celular, uma mochila contendo material de trabalho, documentos pessoais, documentos da moto e também a motocicleta da vitima, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO E APREENSÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO, DROGA E MUNIÇÃO EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 09h, na Rua Vasco da Gama, bairro Várzea Alegre, periferia, durante uma abordagem policial, foi preso Francisco Jarys Alves Sombra, 21 anos, natural de Russas-CE, e apreendido um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE. Na residência onde os suspeitos estavam, a polícia apreendeu 12 papelotes de cocaína, 54 pedras de crack, 02 revólveres calibre 32, 07 cartuchos intactos cal.  32, R$ 880,50 (oitocentos e oitenta reais e cinquenta centavos) supostamente proveniente do tráfico de drogas, uma balança de precisão e 03 aparelhos celulares de procedência a ser averiguada. Os suspeitos foram apresentados juntamente com o material apreendido na DRPC local, para as providências da Lei.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 11h45min, na Rua Dr. José Ramalho, em frente ao hospital municipal, a polícia registrou um homicídio à bala, tendo como vítima a pessoa identificada como Francisco Martins de Oliveira Junior, 42 anos, conhecido popularmente como "Júnior do Martins", o qual foi alvejado com vários tiros de pistola. As primeiras informações chegadas  à policia indicam que o crime foi praticado por dois indivíduos ainda não identificados que logo após executarem a vitima, fugiram utilizando uma moto tipo Bros, e que existia nas proximidades do local, um veículo Grand Siena, que dava apoio aos homicidas. Ainda não se sabe também a motivação do crime, que está sendo investigado a cargo da Polícia Civil local.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta da 08h30min, no bairro Mangue Seco, periferia, através de informações de populares, PMs localizaram abandonada uma moto Sundown/Blade 250cc, cor preta, de placa HYU 7947, registrada em nome de Jose Wilson Sousa,  que havia sido roubada na noite de quinta-feira, dia 15, na estrada dos Carrapichos, em Beberibe-CE. A moto foi apresentada na DPC local, para as providências necessárias.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 10h, na CE040 KM 136, no Posto da PRE, durante uma abordagem de rotina, foi preso José Dácio De Freitas, 31 anos, residente em Aracati-CE,  contra quem havia um Mandado de Prisão em Aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Fortaleza, sendo o mesmo levado a DPC/ Aracati para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL À BALA EM JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 07h50min, no bairro Multirão, em meio a uma discussão banal, foi lesionado com um tiro nas costas, a pessoa de Jose Diógenes Granja Filho, 49 anos, natural de Jaguaribe-CE. PMs foram acionados e pouco tempo depois, ainda nas imediações do local, foi localizado e preso o suspeito do disparo que atingiu a vitima, o qual foi  identificado como Roberto Carlos Caetano Holanda,  47 anos,  que é ex-presidiário e trabalhava  como vigilante, com quem ainda foi apreendida a arma utilizada por ele, um revolver cal. 32. A vítima foi socorrida ao Hospital local de onde foi transferido para Fortaleza. O suspeito foi apresentado na DPC local para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário