sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚓🚒🚑🚔POLICIAL

HOMICIDIO Á BALA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 20h45min, na Rua Vasco da Gama, bairro Várzea Alegre, foi vítima de homicídio a bala Alexandre da Silva Moreira, 19 anos, natural de Russas-CE, que foi assassinado por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, que efetuaram cerca de 15(quinze) tiros de pistola calibre 380 contra a vitima que veio a óbito no local. As primeiras informações sobre o caso indicam que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 01, na localidade de Suçuarana, zona rural, foi encontrada abandonada uma Moto Honda/CG 150 Titan ESD, cor verde, de placa HWW 3485, que havia sido roubada no dia 25.09.2015, naquela mesma região, e segundo informações estava sendo utilizada na prática de outros assaltos, sendo o veículo recuperado já devidamente entregue ao legítimo proprietário Gilderlan Dos Santos Alves.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 12h30min, na Rua Dragão do Mar, foi preso Jefferson Max De Oliveira, 24 anos, com quem foi apreendido 16g de cocaína e 07g de crack, e ainda em sua residência, através de denúncias de populares, a polícia localizou um revólver calibre 38, e 15 munições intactas. O suspeito foi apresentado na USI de Aracati para os procedimentos da Lei.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA DE PEREIRO
Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 17h, foi cumprido um Mandato de Prisão, na cidade de Doutor Severiano-RN, expedido pela justiça de Pereiro/CE, por prática de furto, em desfavor de Jose Fernandes da Silva, o qual foi localizado no Estado vizinho, com apoio da polícia potiguar, sendo o mesmo  conduzido à  Delegacia Regional em Jaguaribe-CE, e em seguida recambiado a Cadeia Pública de Pereiro, onde se encontra à disposição da justiça.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 15h, através de uma denúncia anônima, o individuo José Claudimar Nery Oliveira, foi preso por ter agredido causando lesão corporal em seu próprio filho, uma criança de apenas oito anos. O agressor foi conduzido à Delegacia Regional de Russas, onde foi expedido a Guia de Exame Corpo de Delito, constatando-se as lesões e maus tratos sofridos pela criança,  e José Claudimar submetido aos procedimentos da Lei.

APREENSÃO POR FURTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 01, por volta de 21h, no interior do Hospital Regional, foi vítima de furto a enfermeira Márcia Marisa Moreira da Silva, 42 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual teve seu aparelho celular furtado, do balcão de atendimento. PMs foram acionados ao local, e logo identificaram o autor do furto como sendo um adolescente de 17 anos, residente no Conj. Habitacional Estrada das Flores, em Limoeiro do Norte-CE, que já é conhecido da polícia por realizar furtos, e ao ser interpelado, o mesmo assumiu a autoria do furto do aparelho e foi encaminhado a DPC local, para as providências da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário