quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚒🚓🚑POLICIAL

ARROMBAMENTO E FURTO A COMERCIO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 06h, na CE 356, Estrada da Fruta, localidade de Poço Redondo, zona rural, o comerciante Francisco Wilson Caminha, 52 anos, natural de Jaguaruana-CE, ao chegar em seu estabelecimento comercial, a marmoraria WC, percebeu que a porta do local havia sido violada, e de lá foi furtado um televisor de 32 polegadas, fato este ocorrido supostamente pela madrugada. Até o momento não há informações sobre a autoria do delito.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h, na Trav. Aristóteles Nogueira, foi preso Marcos Antônio De Sousa, vulgo ‘Marquinhos’, 26 anos, natural de Russas-CE, por haver agredido fisicamente sua amasia Luciene Mesquita Teixeira, 30 anos, natural de Jaguaruana-CE. PMs conduziram o agressor à DRPC local, onde foi realizado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 13h, na Rua Coronel Perdigão Sobrinho, centro, um indivíduo de capacete e de posse de uma arma de fogo, invadiu o escritório da Coelce e roubou da funcionária do local Ediane De Lima Da Silva, 35 anos, natural de Russas-CE, um aparelho de celular, e também de uma cliente, Pamela Fernandes Da Silva, 22 anos, natural de Russas-CE, um aparelho de celular, documentos pessoais e cartões de créditos. O suspeito fugiu logo em seguida em uma moto de características não anotadas tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 16h15min, na localidade de Lagoa Grande, zona rural, Jose Robervaldo Rodrigues De Sousa, 40 anos, natural de Russas-CE, teve sua moto uma Honda/NXR150 Bros ES, de cor vermelha, de placa PMP 4129, tomada de assalto por três indivíduos, dois deles armados a revolver, que trafegavam em uma motocicleta Honda/CG Fan, de cor preta, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

INCÊNDIO A VEÍCULO DE CARGA EM PALHANO
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 17h40min, no KM 137 da BR 116, ocorreu um incêndio em uma carga e parte de um caminhão Volvo FM 370 4X2T de cor branca, de placas NWP 3464 (cavalo mecânico) e semi reboque carroceria fechada, placa NLP 7228, conduzido por Antonio Aparecido Da Silva, 40 anos, natural de Sertãozinho – SP, que transportava uma carga de desodorantes e após um princípio de incêndio em uma das rodas da carroceria, o fogo se alastrou por toda a carga. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para debelar o fogo, com apoio da PRF e  da PM. Felizmente ninguém se feriu.

PRISÃO E APREENSÃO DE HOMICIDAS EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 05h, no KM 98, da BR 116, na localidade de Tapuio, no interior de um ônibus intermunicipal, foi preso José Marcondes Batista De Oliveira, 25 anos, natural de Beberibe-CE, e apreendido um adolescente de 16 anos, natural de Fortaleza-CE, os quais assumiram a autoria do homicídio à bala, ocorrido no último sábado, dia 17.10.2015, no Distrito de São José, zona rural de Palhano-CE, em que foi vítima o comerciante Francisco Pedro De Santana, 33 anos, natural de Russas-CE. Com a captura dos suspeitos, os mesmos informaram à polícia onde se encontrava a arma utilizada no crime, e já por volta das 10h, na localidade de Bentinhos, foi preso Márcio Gleison Da Silva Gomes, 20 anos, natural de Beberibe-CE, que estava sob a posse do revólver calibre 38, com quatro munições, que havia enterrado no quintal de sua residência, onde também foram encontradas 02(duas) espingardas de fabricação artesanal, tipo socadeira e 01(uma) Garrucha. Todos os envolvidos foram apresentados na DRPC de Russas, onde foi realizado um B.O.C. em desfavor do menor (autor do crime) e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de José Marcondes Batista De Oliveira, e em desfavor de Márcio Gleison Da Silva Gomes, o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

PRISÃO POR FURTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h20min, ocorreu um furto na loja “O Boticário”, centro, momento em que a gerente do estabelecimento percebeu três pessoas saindo do local em atitudes suspeitas. PMs foram acionados, e na rua Raimundo Craveiro, no bairro Luiz Alves de Freitas, localizou os suspeitos: Maria Renata Silva, 32 anos, natural de Fortaleza-CE; Aline da Silva Matias, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e Erison da Silva, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, que foram  encaminhados a DPC local, com os quais foram recuperados  02(dois) perfumes (Galbe e Malbec) que haviam sido furtados da loja.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 12h45min, foi vítima de roubo um adolescente de 13 anos, natural do Paraná, residente na comunidade de Genipapeiro, zona rural de Limoeiro do Norte- CE, o qual aguardava o ônibus escolar, quando foi abordado por um homem e uma mulher, que trafegavam em uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, segundo ele armados, que levaram dele e de uma amiga que estava em sua companhia, dois aparelhos celulares, e em seguida os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.

VEÍCULO RECUPERADO EM MORADA NOVA
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 04h, na CE-138, próximo a localidade de Barbada, zona rural, foi recuperado abandonado um veículo Fiat/Siena 1.4 de cor branca, de Placa NUR 9423, que segundo informações havia sido roubado em Fortaleza.  O veículo foi conduzido para a USI de Morada Nova para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário