quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚒🚓🚑POLICIAL

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 10h30min, na Cadeia Pública, localizada no bairro Juazeiro, foi presa Maria Irismar De Araújo, 37 anos, natural de Beberibe-CE, a qual tentou colocar pra dentro do presídio em um fundo falso de marmita: dois aparelhos celulares, 28 gramas de maconha e duas pedras de crack, sendo a mesma presa em flagrante e conduzida à DPC local onde foi autuada por tráfico de drogas.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 13h10min, na Rua Monte Carlos, bairro Várzea Alegre, foi preso por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça local, José Glaydson França Oliveira, vulgo ‘Glaydson do Bombom’, 29 anos, natural de Russas-CE, que foi conduzido à DRPC para adoção das medidas judiciais.

HOMICÍDIO SUPOSTAMENTE POR AGRESSÃO FÍSICA E ASFIXIA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 17h, no interior da Cadeia Pública, foi assassinado supostamente por agressão física e  asfixia mecânica, o detento Reginaldo Claudino Félix, 33 anos, natural de Palhano-CE, que cumpria pena por furto e roubo.  O detento havia sido transferido na mesma tarde da Cadeia Pública de Jaguaruana, em cumprimento a uma solicitação da Justiça de Jaguaruana, e pouco tempo depois de dar entrada no presídio de Russas, foi morto. Conforme informações preliminares da pericia, a vítima também apresentava vários traumatismos na região craniana. Na cela  01, onde o detento foi morto, nenhum dos demais presos fala sobre o caso, cuja as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

FURTO DE MOTO EM JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 18h30min, a polícia foi informada de um furto de uma moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa HXU-1305, que havia sido furtada do pátio externo da escola Ubiratan. A moto pertente a Francisco Lemos Freire, e ainda não foi recuperada, através das diligências que estão sendo feitas pela polícia.

CONDUÇÃO DE SUSPEITO POR SUPOSTO ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 18h30min, na Av. Almir Fernandes Távora, Bairro Curralinho, a pessoa de Francisco Lidenilson De Oliveira Pinheiro, vulgo “Lindé”, com passagem pela polícia por Tráfico de Drogas, 28 anos, foi assassinado a tiros efetuados por dois indivíduos que em seguida fugiram numa moto. Após algumas informações colhidas no local do crime, PMs chegaram a pessoa de Caíque Dos Santos De Sousa, 21 anos, que foi conduzido à DPC local e está sendo investigado como suspeito de apontar a identificação da vítima aos executores, estes que ainda não foram localizados pela polícia e continuam sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário