Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚓🚒POLICIAL

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESACATO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 13h10min, na Travessa Santa Clara, praia de Canoa Quebrada, foi preso Fagner Leonardo de Oliveira, 25 anos, por agredir fisicamente o próprio irmão (vitima) Wagner Leandro de Oliveira, 26 anos, e também sua cunhada Renata Gomes Da Silva, 28 anos. Ao ser abordado por PMs, “Fagner” passou a desacatar a equipe policial, sendo conduzido à USI de Aracati onde foi autuado em flagrante.

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 12h, na localidade de Sitio Portas, na CE-352, foi registrada uma colisão entre um Caminhão M. Benz 1718, cor branca, de placas NVE-2613, dirigido por  Francisco Erivando Ribeiro Da Silva, 28 anos, e um veículo Toyota Corolla, cor preta, de placas OWD-5158, cujo o condutor não foi identificado porque evadiu-se do local. Felizmente ninguém se feriu no acidente, que resultou apenas em danos materiais.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 23h10, na Av. Dos Expedicionários, na churrascaria “Tião da Tripa”, foi vítima de assalto a pessoa de Deividy Franklin Souza, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos, um dos suspeitos de posse de arma de fogo, que anunciaram o assalto e levaram da vítima, sua motocicleta Honda CG 125, de cor azul, placa não informada, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTO SANTO
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das  23h15min, no Sitio Caraúbas, zona rural, foi vitima de uma tentativa de homicídio um adolescente de 15 anos, natural de Morada Nova/CE. O menor foi alvejado por dois tiros de revólver, no abdômen, e um no braço direito, que segundo ele, foram disparados por um individuo conhecido apenas por “Berg” que fugiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia. A vitima foi socorrida por populares ao Hospital de Jaguaribara/CE e em seguida transferida ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE.
                                                                                                                                                     
HOMICÍDIO À FACA EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 09h30min, no Sitio Patos, zona rural, foi encontrado por populares já sem vida, o agricultor José Rodrigues de Freitas, 60 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual apresentava uma perfuração, supostamente à faca, na garganta. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre o ocorrido. O caso está sendo investigado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro