sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚓🚒POLICIAL

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESACATO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 13h10min, na Travessa Santa Clara, praia de Canoa Quebrada, foi preso Fagner Leonardo de Oliveira, 25 anos, por agredir fisicamente o próprio irmão (vitima) Wagner Leandro de Oliveira, 26 anos, e também sua cunhada Renata Gomes Da Silva, 28 anos. Ao ser abordado por PMs, “Fagner” passou a desacatar a equipe policial, sendo conduzido à USI de Aracati onde foi autuado em flagrante.

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 12h, na localidade de Sitio Portas, na CE-352, foi registrada uma colisão entre um Caminhão M. Benz 1718, cor branca, de placas NVE-2613, dirigido por  Francisco Erivando Ribeiro Da Silva, 28 anos, e um veículo Toyota Corolla, cor preta, de placas OWD-5158, cujo o condutor não foi identificado porque evadiu-se do local. Felizmente ninguém se feriu no acidente, que resultou apenas em danos materiais.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 23h10, na Av. Dos Expedicionários, na churrascaria “Tião da Tripa”, foi vítima de assalto a pessoa de Deividy Franklin Souza, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos, um dos suspeitos de posse de arma de fogo, que anunciaram o assalto e levaram da vítima, sua motocicleta Honda CG 125, de cor azul, placa não informada, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTO SANTO
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das  23h15min, no Sitio Caraúbas, zona rural, foi vitima de uma tentativa de homicídio um adolescente de 15 anos, natural de Morada Nova/CE. O menor foi alvejado por dois tiros de revólver, no abdômen, e um no braço direito, que segundo ele, foram disparados por um individuo conhecido apenas por “Berg” que fugiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia. A vitima foi socorrida por populares ao Hospital de Jaguaribara/CE e em seguida transferida ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE.
                                                                                                                                                     
HOMICÍDIO À FACA EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 09h30min, no Sitio Patos, zona rural, foi encontrado por populares já sem vida, o agricultor José Rodrigues de Freitas, 60 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual apresentava uma perfuração, supostamente à faca, na garganta. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre o ocorrido. O caso está sendo investigado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário