terça-feira, 6 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚒🚓POLICIAL

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 07h15, na Tv. João Ângelo de Freitas, bairro Tabuleiro, foi vítima de tentativa de homicídio a bala, o indivíduo Luiz Correia Da Silva Filho, 23 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi surpreendido em sua residência por quatro (04) disparos de arma de fogo, efetuados por um indivíduo já identificado pela polícia, tratando-se de um adolescente de 16 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual conseguiu fugir do cerco policial, por um matagal, deixando cair a arma supostamente utilizada na ação delituosa, um revolver Cal.38 que foi apreendido e apresentado na DPC local. A vitima não foi atingida pelos tiros, e confirmou a identificação do adolescente, como sendo o principal suspeito dos disparos que atingiram a residência.

PRISÃO POR FURTO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 09h30min, na Vila dos Estevão, praia de Canoa Quebrada, foi preso José Marcondes Angelo Da Silva, 32 anos, sendo ele suspeito de haver furtado na noite anterior a quantia de R$ 70,00 da residência da vitima Gabriela Elena Nagel, 46 anos, de nacionalidade argentina. O suspeito foi conduzido à USI local onde foi realizado o flagrante.

ROUBO DE VEÍCULO SEGUIDO DE LESÃO À BALA EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 20h, à altura do Km 113 da BR 116, em Boqueirão do Cesário, três indivíduos de posse de armas de fogo, chegaram na residência do vereador de Beberibe, Vicente Júnior Ferreira Maia, vulgo, ‘Júnior Bessa’, 31 anos, natural de Beberibe-CE, o qual estava em companhia de Raimundo Ferreira Da Silva, vulgo ‘Geu’, 49 anos, natural de Beberibe-CE, funcionário da Prefeitura de Beberibe-CE, e anunciaram um assalto, onde roubaram de ‘Júnior Bessa’ um aparelho de celular Iphone e R$ 300,00, (trezentos reais), e de ‘Geu’, roubaram uma Caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, de cor preta, de placas HJF-9393. Durante o assalto, um dos indivíduos efetuou um disparo que atingiu, Raimundo Ferreira “Geu” no braço, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. Uma Ambulância do SAMU de Limoeiro do Norte-CE, que passava pelo local da ocorrência, socorreu a vitima para o Hospital de Aracati-CE.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM IRACEMA
Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 17h30min, foi cumprido um Mandato de Prisão pela Justiça de Iracema/CE, em desfavor do mecânico Bruno Gomes da Silva, o qual está sendo investigado como suspeito de praticar vários crimes na região, sendo  ele conduzido à Delegacia Regional e em seguida recambiado a Cadeia Pública, onde se encontra à disposição da justiça.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL À FACA EM PEREIRO
Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 18h30min, na localidade de Vila Nova, durante uma discussão, Fabio Antonio Cardoso, 34 anos, natural de Taguatinga-TO, foi lesionado a golpes de faca, sendo socorrido ao hospital local, onde foi medicado e já liberado. O agressor identificado como Amilton Cesar Bezerra de Amorim, 39 anos, natural de Pereiro-CE, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe onde foi lavrado em seu desfavor um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal.

ROUBOS À PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 18h40min, na rua Cel. Serafim Chaves, nas proximidades da Igreja Matriz, centro, 02 (dois) indivíduos numa moto de características não anotadas, tomaram de assalto 01 (um) Iphone 5C, de uma adolescente de 14 anos, natural de Jaguaretama-CE, residente em Limoeiro do Norte-CE, e logo após fugiram do local.
Pouco tempo depois, já por volta das 19h30min, na rua Francisco Holanda, um homem e uma mulher que ocupavam uma moto Honda Biz, de cor Prata, e demais características não anotadas, tomaram de assalto 01 (um) aparelho celular Samsumg Gran Prime, tendo como vitima também uma menor de 14 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. O casal infrator também conseguir fugir do local, e ainda nenhum dos suspeitos foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário