quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚒🚑POLICIAL

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 09h40min, na localidade de Jardim de São José, foi encontrada abandonada uma moto Honda Biz de cor vermelha, de placa PMW-2850, registrada em nome de Maria Diva Mendes, que após verificação no sistema de informações policiais, foi constatado  haver uma queixa crime de roubo, sendo a moto apresentada na DRPC para os devidos procedimentos.

ROUBO A COMERCIO E A PESSOA SEGUIDO DE RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO E APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 15h30min, na rua João Barbosa Lima, uma loja de material eletrônico de propriedade de João José Damasceno, 45 anos, natural de Itaiçaba-CE, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos, um deles armado com um revolver, os quais roubaram vários celulares de marcas diversas, bem como de um cliente que estava no local, Francisco Nelson Matos Figueiredo, 50 anos, de nacionalidade Cubana, foi levado 01 relógio de pulso, 01 aparelho celular, e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), 48 dólares e 200 pesos (moeda cubana). Os suspeitos se evadiram numa moto Yamaha, foram perseguidos pelo policiamento local, e eles abandonaram a moto e um simulacro de revólver e embrenharam-se num matagal. A moto abandonada, uma Yamaha YBR Factor de cor vermelha, de placa HYR-0577, havia sido roubada na tarde de hoje, no bairro Pedregal, em Aracati-CE, tendo como vitima: Antônio José Rodrigues Da Silva Nascimento, 39 anos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 19h, na Av. Coronel Antônio Cordeiro, foi preso e conduzido à DRPC local, Fagner De Sousa Silva, vulgo ‘Sibita’, 21 anos, natural de Russas-CE, que já tem passagem pela polícia por furto, formação de quadrilha e ameaça,  por haver contra ele um Mandado de Prisão Preventiva em Aberto, expedido pela justiça de Russas-CE.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 07h35min, na rua Moreira da Rocha, distrito de Sucatinga, a pessoa de José Augusto Dos Santos, 38 anos, pilotava sua Moto/Honda/NXR150 Bros ES de cor preta, de placa NQM 3984, quando foi colhido por um Onibus Escolar , cor amarela, de placas OSS 0871, que era conduzido por Francisco Claudio Monteiro De Amorim, 36 anos. Uma equipe do SAMU socorreu José Augusto (condutor da moto) ao Hospital de Beberibe com escoriações e suspeita de fratura no braço esquerdo.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, FALSIDADE IDEOLÓGICA E USO DE DOCUMENTO FALSO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 12h30min, na Rua Cel. Pompeu, centro, 03 indivíduos em um veículo Gol de cor prata, de placas ORU – 0573/CE, foram flagrados filmando com um aparelho celular, a frente do Banco do Brasil, os quais ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga, onde foram perseguidos e abordados, sendo identificados como: Jacksandro Ribeiro De Souza, 24 anos, natural de Aracati-CE, Tiago De Carvalho Ferreira, 23 anos, natural de Aracati-CE, e Valter Vergilio De Sousa, 55 anos, natural de Uberlândia–MG, residente na praia de Majorlândia. Após uma busca no veículo que os suspeitos ocupavam, foi encontrado um revólver calibre 38, e 11 (onze) munições intactas do mesmo calibre. Todos foram conduzidos à Delegacia local, onde se descobriu que Valte Vergilio De Sousa, se apresentou a polícia com um nome falso e que até o momento não apresentou qualquer documento comprobatório de sua verdadeira identidade. Os demais suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 00h10min, após denúncia de populares, na Broadway, em Canoa Quebrada, foram presos: Denyson Rodrigues Do Nascimento, 25 anos, residente em Fortaleza, e Kellyane Alves Barbosa, 24 anos, residente em Canoa Quebrada. Com eles, a polícia encontrou 11 pedras de crack, e 06 papelotes de cocaína, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Aracati, onde foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.  

HOMICÍDIO À BALA EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 23h30min, no Distrito de Água-Fria, zona rural, foi vitima de  homicídio à bala, um adolescente de 16 anos, natural de Russas-CE, O mesmo encontrava-se em sua residência, quando 02(dois) indivíduos invadiram a casa e executaram a vitima com 08(oito) tiros de pistola calibre .40, e logo após fugiram numa motocicleta tomando rumo ignorado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem tão pouco sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário