segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚓🚒POLICIAL

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 01, por volta das 15h45min, na Rua José Ricardo de Oliveira, bairro Lagoa do Toco, Adelmo Valdir Fonseca, 30 anos, natural de Russas-CE, conhecido por “Adelmo da Água Fria” estava em casa na companhia de Carlos Alex De Sousa, 30 anos, natural de Russas-CE; Cintia Taiane Amorim, 18 anos, natural de Russas-CE, e mais algumas pessoas que não foram identificadas, quando três indivíduos encapuzados de posse de armas de fogo, que trafegavam em duas motocicletas e apoio de um carro de cor preta, chegaram ao local, arrombaram e invadiram a residência (um duplex) e lá efetuaram vários disparos contra “Adelmo”, este que pulou da sacada da casa, com  Carlos Alex De Sousa e Cintia Taiane Amorim. Adelmo que já havia sido atingindo, foi executado ao cair na rua a tiros de pistola cal. 40 e 380. Carlos Alex de Sousa, sofreu fratura no tornozelo e punho direito, enquanto Cintia Taiane Amorim, apenas escoriações pelo corpo, ambos foram socorridos ao hospital local, onde logo após atendimento, Cintia foi liberada e Carlos Alex transferido para Fortaleza. No quintal de uma residência, nos fundos do apartamento onde ocorreu o crime, a polícia recebeu informações do achado de um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, que segundo as informações havia sido jogado por alguém que estava no duplex no momento da chegada dos criminosos. A arma foi apreendida e apresentada na DPC local.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM ARACATI
Neste domingo, dia 01, por volta das 12h, na Rua Barão de Messejana, centro, foi encontrada abandonada uma moto Honda de cor preta, de placa OIK-9211, pertencente a Auto Escola Cinetran, que havia sido furtada supostamente pela madrugada da garagem do estabelecimento, localizado na Rua Cel. Alexanzito. O veículo recuperado foi apresentado na DPC para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Neste domingo, dia 01, por volta das 15h, na Rua Raimundo Gurgel Graça, bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi preso Francisco Elinaldo Da Silva Oliveira, 31 anos, com quem foi apreendida uma espingarda artesanal tipo socadeira. “Elinaldo” foi levado à DPC/Aracati onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 01,  por volta das 11h30min, na localidade de Paripueira, zona rural, a pessoa de Igor Daniel Costa Pereira, 32 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, fazia a manobra de seu veículo uma Hilux, de cor preta, de placas HVP 4303, dentro de uma propriedade de seus familiares, quando acidentalmente veio a atropelar a própria filha, uma criança de apenas 1 ano e sete meses, sendo a mesma de imediato levada ao hospital de Beberibe, porém segundo informações médicas, a criança já deu entrada naquele hospital sem vida.  Igor Daniel, se apresentou logo em seguida na Delegacia de Aracati (plantonista) onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido e foi realizado um B.O. para apurar o caso.

HOMICÍDIO À BALA EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 01, por volta das 20h30min, na Rua Osmar Sombra, centro, um adolescente de 14 anos,  foi assassinado com vários tiros. No local do crime, apenas foi informado por populares, que um veículo Gol (modelo antigo) de cor azul de placas não anotadas, teria sido utilizado para a fuga dos autores do homicídio, que ainda não foram identificados. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil. O corpo da vitima, após a perícia que constatou 06(seis) perfurações à bala, foi encaminhado ao IML de Fortaleza.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 01, por volta das 08h40min, ocorreu um acidente de transito(colisão), envolvendo uma moto Honda 150, cor vinho, de placa OCO-4837, que era pilotada por José Claúdio Lima Silva, 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, este que sofreu fratura em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo, e foi socorrido pelo SAMU ao hospital regional, e uma moto Honda CG-125, cor preta, de placa HVE-0618, que era conduzida por Francisco Marcio Farias, residente em Morada Nova-CE, que trazia como garupeira, sua filha, uma criança de 09(nove) anos, estes que foram socorridos por populares ao hospital de Morada Nova-CE, com escoriações pelo corpo.

ROUBO À POSTO DE COMBUSTIVEL EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 01, por volta das 13h20min, ocorreu um roubo no Posto de Combustível Bezerra, localizado na CE-265, entrada cidade de Limoeiro do Norte-CE. O frentista Flávio Queiroz Medeiros, 33 anos, natural de Mossoró-RN, foi rendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto de cor preta, ambos com capacetes, e o garupeiro armado com revólver, que anunciaram o assalto e levaram uma quantia não informada e em seguida fugiram pela CE que dá acesso à cidade de Tabuleiro do Norte-CE, e tomaram rumo ignorado.

HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 01, por volta das 19h40min, na Rua Maia Alarcon, centro, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Antônio Marcos Freire de Andrade, 24 anos, conhecido por “Cotó”, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e repectação, bem como era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. De acordo com informações, os autores do crime, que não foram identificados até o momento, trafegavam em um veículo GM/Vectra, de cor Preta, que foi utilizado para a fuga. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado e apreendido um  revólver cal.38, com 06(seis) munições intactas. O caso está sob investigação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário