quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚑🚒POLICIAL

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 18h, na Trav. Joaquim Nogueira, centro, foi vítima de homicídio a bala, o vigilante Marcos Antonio De Sousa Lima, vulgo “Marcão”, 35 anos, narural de Russas-CE. De acordo com informações de populares, o autor do crime, um indivíduo que trafegava em uma motocicleta de Honda NXR Bros, de cor preta, chegou no local onde a vitima estava e efetuou vários tiros de pistola .40. Após o crime o homicida fugiu tomando rumo ignorado. “Marcos Antônio” ainda chegou a ser socorrido por PMs  ao hospital local, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e veío a óbito. No local foram encontradas oito cápsulas calibre .40, deflagradas. O caso está sob investigação policial. 

APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 22h40min, na Trav. Lázaro Filho, no bairro Tabuleiro, depois de denúncias de populares, foram apreendidos quatro adolescentes, com os quais a polícia encontrou: 59 trouxas de maconha; 14 pedras de crack,; um pacote de sacos plásticos para embalagem de droga, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 12,50 (doze reais e cinquenta centavos). Os menores e todo o material apreendido foram apresentados na DPC local, para a realização dos devidos procedimentos.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 12h30min, na Rua Coronel Pompeu, centro, foi preso Sérgio Alves Ribeiro, 34 anos, natural de Aracati-CE, o qual segundo denúncias, roubou mediante agressão uma bolsa contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 160,00, da vitima Pedro Mariano Da Silva, 65 anos, natural de Aracati-CE.  Com a prisão do suspeito, foi recuperado o material roubado, e ele encaminhado à DPC local para as providências da Lei.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 10h30min, depois de denúncias de populares, foi encontrada no Morro da Praia de Quixaba, uma moto YBR 125 Factor de cor branca, de placa PMV-9280, com queixa de roubo, que estava parcialmente depenada, de propriedade  Wagner Pereira Da Silva, 27 anos. A moto havia sido roubada no dia 30-10-2015, em Aracati-CE, sendo a mesma levada à DPC local para medidas de devolução ao legítimo dono.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 09h10min, na CE 040, na entrada da localidade de Paripueira,  foi registrado um acidente envolvendo um veículo VW/ Voyage, de cor prata, de placas FEQ 0553, conduzido por Paulo André de Castro Viana, natural de Mossoró/RN, e o ciclista de nome Juarício Monteiro de Lima, 37 anos, natural de Beberibe-CE, que teve a perna esquerda fraturada, sendo socorrido pelo SAMU ao hospital de Beberibe.

PRISÃO POR ROUBO À COMÉRCIO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ICAPUI
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 16h50minh, na Av. Enoque Carneiro, bairro Cajuais, três indivíduos, um deles armado com revolver, realizaram um assalto ao estabelecimento JS Celulares, bem como tomaram todos os pertences de clientes que estavam no local. PMs foram acionados e iniciaram uma perseguição aos suspeitos que se deslocavam num veículo Ford KA, de placas MYZ9824/RN, em direção ao município vizinho de Tibau/RN, e conseguiram interceptar o trio nas imediações da Comunidade Icapuiense de Peixe Gordo, à altura do Km 04 da CE 261, que culminou na prisão dos suspeitos e recuperação de todo o material que havia sido roubado, 22 (vinte e dois) celulares;- 01 (um) Notebook CCE U25;- 01 (um) carregador de notebook importado MO-LC3;- 01 (um) Tablet importado preto;- 05 (cinco) fones de ouvido;- 106 (cento e seis) chips claro e ainda a apreensão de um revolver com 04 (quatro) cartuchos intactos. Os indivíduos foram identificados como: Airton Rychardson Da Silva, 27 anos, natural e residente em Mossoró/RN, que é presidiário do regime aberto, por trafico de entorpecentes, no estado vizinho - RN; Rodrigo Alexandre Farias De Araujo, vulgo “Cicatriz”, 23 anos, foragido da justiça Potiguar, onde tem passagem por crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas; e Lucas Jonas Fernandes De Oliveira, 20 anos, natural de Mossoró/RN, os quais foram conduzidos à DPC de Icapuí-CE onde foram autuados em flagrante por roubo (art. 157 do CPB).

ACHADO DE CADÁVER EM ALTO SANTO
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 12h20min, no Sítio Baixa da Pedra, zona rural entre os municípios de Tabuleiro do Norte e Alto Santo, foi encontrado o cadáver identificado como sendo o agricultor José Brindeiro Maia, 59 anos, natural de Alto Santo/CE, o qual apresentava um sangramento na cabeça, não sendo possível precisar a causa da morte. O corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para fins de exames.

HOMICÍDIO À BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 20h20min, no Sítio Itapagé, Zona Rural, foi registrado um homicídio à bala, tendo como vítima a pessoa de Francisco Gevani Saldanha Gomes, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. No momento do crime, a vitima pilotava uma moto Honda NXR/150 Bros, de cor preta, de placa NQN-9524, quando foi alvejado na cabeça por vários tiros de pistola calibres 380mm e. 40mm, conforme cápsulas encontradas no local do crime. As primeiras informações indicam que dois homens ainda não identificados participaram da execução da vitima e em seguida fugiram numa moto de características não anotadas tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário