segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚑🚒POLICIAL

RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 22, por volta das 06h, às margens do Rio Jaguaribe, no distrito de Flores, foram encontrados dois Projetores Multimídia, uma Filmadora Digital e dois Notebooks,  objetos estes que haviam sido furtados na última sexta-feira, dia 20, do Colégio Estadual Maria de Lourdes, localizado naquele mesmo  distrito. Os objetos recuperados foram apresentados na DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ARACATI

Neste domingo, dia 22, por volta das 04h, na uma estrada carroçável que liga a cidade de Aracati a Localidade Tanque Salgado, houve uma colisão entre duas motocicletas: uma Yamaha YBR 125cc, de cor roxa, de placa HWJ-6625, que era conduzida por Francisco Flavio Carneiro Vieira, 37 anos, natural de Redenção-CE, e a outra motocicleta bem como seu condutor ainda não foram identificados porque evadiu-se do local do acidente.  Francisco Flávio foi socorrido ao Hospital local, onde segundo informações já teria dado entrada sem vida.

LESÃO CORPORAL À ARMA BRANCA EM ARACATI

Neste domingo, dia 22, por volta das 21h, na Localidade de Serrote do Cabreiro, foi presa Ana Paula De Oliveira, 38 anos,  por haver lesionado utilizando um punhal,  seu companheiro (vitima) Antonio Chagas Sobrinho, 52 anos, que foi socorrido ao hospital local, com uma perfuração nas costas. A agressora foi apresentada na DPC de Aracati para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE MOTO EM FORTIM

Neste domingo, dia 22, por volta das 04h, na Localidade de Guajiru, a pessoa de Amaurílio Pereira de Sena, foi abordado por um veículo  GM Astra de cor prata, no qual dois indivíduos desceram, e efetuaram dois disparos para o alto e roubaram da vitima sua motocicleta Honda Fan, 150 cc, de cor preta, de placa QGC-1298, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

FURTO À RESIDÊNCIA EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 22, por volta das 09h, na Praia das Fontes, foi registrado um furto numa casa de veraneio da pessoa de Saulo Belfort Simões, supostamente ocorrido pela madrugada, de onde foram levados: um notebook e uma TV de 40 polegadas. Ainda não há informações sobre suspeitos, nem tão pouco sobre o paradeiro dos objetos.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM JAGUARIBE

Neste domingo, dia 22, por volta de 17h30min,  na Rua 12 de agosto, a pessoa  identificada por Maria Franco da Silva, 43 anos, relatou à policia ter sido agredida em sua residência pelo suspeito Jose Fernandes da Silva, 53 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual foi preso e levado à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E POSSE DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 22, por volta das 05h40min, a pessoa de Marcelo Emídio de Sousa, conhecido por “Marcelo do Bode”, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, na companhia de Amanda Kelma Ferreira Oliveira, 21 anos, foram abordados em um veículo VW Saveiro, cor prata, de placas  HXD 5787,  com quem foram apreendidos: uma espingarda tipo Calibre 12, e dez trouxinhas de cocaína, sendo ambos onduzidos para a Delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 22, por volta das 16h40min, compareceu a DPC local, a pessoa de Maria Valzenir Silva Costa, 30 anos, natural de Quixeré-CE, tendo em vista que seu companheiro, Carlos Roberto de Oliveira, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, haver lhe agredido fisicamente. O agressor foi preso e apresentado na Delegacia Regional em Russas-CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.

LESÃO POR ARMA DE FOGO EM ALTO SANTO

Neste domingo, dia 22, por volta das19h, um adolescente de 17 anos encontrava-se na companhia de seu genitor que é vigilante no Projeto Penta Pescado (Barragem do Castanhão) zona rural, quando foi alvejado com um tiro de raspão no joelho esquerdo, por um indivíduo desconhecido que estava numa embarcação (sem mais informações) e fugiu logo em seguida. Após o disparo, a vítima foi socorrida pelo pai ao Hospital de Jaguaribara/CE, onde foi medicado e liberado. PMs passaram a diligenciar à procura do suspeito que ainda não foi localizado.

SÁBADO PARA O DOMINGO

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 21, por volta das 20h10min, no sitio São João de Deus, zona rural, foi preso Paulo Roberto Da Silva Lima, vulgo “Chapolim”, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, em virtude do mesmo usando de violência haver quebrado quase todos os utensílios da residência de sua própria genitora, a Sra. Maria da Conceição Silva Lima, 52 anos. PMs foram acionados ao local e conduziram o infrator à DRPC de Russas para as providências com base na Lei Maria da Penha.

FURTO À RESIDÊNCIA EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 21, por volta das 07h, na localidade de Tabuba do Morro Branco, a pessoa de Odete Todescatt, 50 anos, natural de Curitibanos/SC, constatou que teve sua residência violada, supostamente pela madrugada, de onde foram furtados: 01 TV de 47’, 01 aparelho de som automotivo e um módulo de som. Até o momento não há informações sobre a autoria do furto.

LESÃO CORPORAL EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 21, por volta das 20h20min, em um bar na localidade de vila dos Monteiros, durante uma discussão, a pessoa de João Paulo De Lima Monteiro, 30 anos, foi agredido a socos e pontapés pelo suspeito Bruno Felix De Queiroz, este que foi conduzido à DPC local para as providências legais; João Paulo foi levado ao hospital municipal e devido aos ferimentos foi encaminhado para o IJF- em Fortaleza-CE.

DISPARO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 21, por volta das 04h40h, na rua A do Multirão das Flores, a pessoa de Francisco Das Chagas Medeiros Silva, 25 anos, natural de Catolé do Rocha-PE, teve sua residência invadida por três indivíduos, sendo que um deles armado com uma espingarda tipo calibre 12, efetuou um disparo contra o Francisco das Chagas, que não foi atingido, e em seguida os suspeitos, não identificados se evadiram do local tomando rumo ignorado. PMs estão em diligências à procura dos suspeitos desta ação delituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário