terça-feira, 24 de novembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚒🚓POLICIAL

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 12h, na CE-356, o posto de combustíveis Ideal foi alvo de um assalto, quando o frentista Francisco Fernando Da Silva, 27 anos, natural de Russas-CE, foi rendido por dois indivíduos armados com revolveres, que roubaram dele um aparelho celular, e do estabelecimento, uma quantia em dinheiro que não foi informada, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM ICAPUÍ
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 04h30min, na estrada que dá acesso à praia de Redonda, um veículo Grand Siena de cor cinza, de placas OWC – 4961, que era conduzido por Moisés Ferreira Da Silva, 40 anos, natural de Aracati-CE, atropelou a pessoa de José Raimundo Da Silva, 83 anos, o qual ainda chegou a ser socorrido por populares ao hospital de Icapuí, de onde foi transferido para Fortaleza, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

APREENSÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ARMAS FURTADAS EM ICAPUÍ
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 10h, após denúncias anônimas, foram apreendidos 08(oito) adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, com quem foram recuperadas 05(cinco) espingardas carabina de pressão 4.5, que teriam sido furtadas dias antes de um parque de diversões que estava na cidade. Os menores foram apresentados na DPC local onde foi lavrado contra eles um BOC por crime de  Receptação.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 15h30min, na CE 131 que liga Aracati à praia de Canoa Quebrada, foi preso Antônio Marcondes De Sousa Lima, 25 anos, contra quem existia um mandado de prisão em aberto expedido pela  Justiça de Quixeramobim, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Aracati para  as devidas providências.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 20h, na Rua Padre Pacheco, no Bairro Várzea da Matriz, a pessoa de Cleison Oliveira da Silva, 21 anos, natural de Aracati-CE, foi atingido no braço esquerdo por dois tiros, durante uma tentativa de homicídio contra ele, tendo como principal suspeito dos disparos, apontado por populares e pela própria vitima, o ex-presidiário Raimundo Alves De Oliveira Da Silva, vulgo “Pimpim”, 26 anos, natural de Aracati-CE, o qual está foragido e ainda não foi encontrado pela polícia. A vitima foi socorrida ao hospital local.

PRISÃO DE HOMICIDA EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 23, em meio a diligências investigatórias afim de localizar o autor do homicídio à faca, ocorrido na última sexta-feira, dia 20/11/2015, PMs receberam a informação de que o suspeito do crime, estaria na Cidade de Orós-CE,  onde o mesmo foi localizado e preso, trata-se de José Pinheiro Da Silva, 67 anos, natural de Jaguaribe-CE, haja vista ter em seu desfavor um Mandado de Prisão, o qual é apontado como autor de um homicídio à faca, registrado na última sexta-feira (20), no sitio Pai João, acerca de 30 Km da sede de Jaguaribe, tendo como vitima: Francisco Lucas Gomes da Silva. O suspeito foi conduzido à DPC de Jaguaribe para as providências da Lei.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 07h45min, no cruzamento da Av. Dos Expedicionários com a Rua João Lopes de Assis, bairro Boa Fé, ocorreu um acidente de transito(colisão), envolvendo uma Honda 125, cor azul, de placa HWJ-0691, a qual era conduzida por Luan Carlos De Lima Borges, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e uma outra Moto Honda CG 125, cor preta, de placa HXC-3181, pilotada por Francisco Dorismar Silva De Sousa, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. As vitimas sofreram apenas escoriações consideradas leves.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 16h, no sitio Mocós, zona rural, após denúncias de populares, PMs chegaram à residência de Henrique Ferreira De Lima Neto, conhecido como “Coimbra”, 36 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, onde foram encontradas 05(cinco) armas e munições, sendo: uma espingarda Cal-12, com 10 (dez) cartuchos intactos; um revolver Cal.38,  e 20(vinte) munições intactas; 02(duas) espingardas Cal-32; com 31 cartuchos recarregados, e uma espingarda tipo socadeira. Todo material apreendido foi recolhido e conduzido juntamente com o suspeito mencionado (que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo) à DPC de Limoeiro do Norte-CE, para as providências da Lei.

HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 09h30min, na localidade de Campos Novos, zona rural, a cerca de 30 Km da sede do município, ocorreu um homicídio a bala, tendo como vitima Luan Da Silva Chaves, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo familiares, dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, chegaram à residência da vitima e o alvejaram com cerca de 10(dez) disparos cal. 380 e .45, os quais atingiram as costas, a cabeça e um braço do jovem, que teve morte imediata. Os executores do crime fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário