Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚨🚔🚨🚔POLICIAL

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 18h30min, na Av. Francisco Raimundo de Oliveira, bairro Catumbela, um indivíduo usando capacete e de posse de uma arma de fogo, invadiu um salão de beleza e rendeu as clientes: Roberta Rodrigues Venâncio, 31 anos, natural de Russas-CE, de quem roubou um relógio de pulso, e Dayane Cristina Lima Ramalho, 22 anos, natural de Russas-CE, de quem roubou um aparelho celular, e em seguida fugiu com apoio de um segundo suspeito que o aguardava nas proximidades do local em uma moto de cor preta e tomaram rumo ignorado.

ROUBO A COMÉRCIO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 20h, na Localidade de Cabreiro, zona rural, um comércio de propriedade de Maria Eletice Alexandre De Sena, 59 anos, foi assaltado por 02 indivíduos armados a revolver, que chegaram no local em uma moto de cor  preta, os quais subtraíram da comerciante uma quantia de R$ 500,00 e logo após fugiram em direção tomando rumo ignorado.
HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL À BALA EM JAGUARIBARA

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta de 09h30min, no cruzamento das ruas Maj. Diógenes e José Martins Gonçalves, centro, dois indivíduos não identificados em uma moto de cor preta, efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 em direção aos irmãos Francisco Maique Martins da Silva, 18 anos, e o outro um adolescente de 15 anos, os quais ocupavam uma Moto Honda Pop100, cor preta, placa OSM-6766, vindo a atingir as vítimas, levando Maique à óbito no local, enquanto seu irmão, o menor, lesionado na perna direita e nas costas, foi socorrido ao Hospital municipal e transferido para Fortaleza. Segundo informações policiais, recai sobre as vítimas, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e roubos na região. Os autores do crime fugiram e o caso está sob investigação policial.

ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 14h30min, um mercantil na localidade da Várzea do Cobra, zona rural, de propriedade de Antonio Eudes Sales Gomes,  45 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, foi assaltado por um casal, que usando uma arma longa, tipo espingarda,  e de capacetes, roubaram uma quantia em dinheiro, valor não especificado, cigarros e duas garrafas de vinho, e em seguida fugiram em uma moto de cor cinza tomando rumo ignorado.

Já por volta das 18h30min, a polícia recebeu informações de um roubo ocorrido na localidade de Sítio Tomé, zona rural, região da Chapada do Apodi, onde uma Locadora de propriedade de Maria Das Dores De Oliveira, 37 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, foi invadida por 02 (dois) indivíduos armados com uma arma (tipo cal 12mm), os quais subtraíram 04 (quatro) aparelhos play Statyons, 01 (um) aparelho celular e a carteira porta cédulas da proprietária do local e em seguida fugiram rumo ignorado.

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 22h30min, na CE 377, que liga Limoeiro do Norte à Quixeré/CE, especificamente no cruzamento da CE com a nova estrada (Contorno), Bairro Boa Fé, já no acostamento, através de informações, PMs localizaram um veículo  VW/Gol, de cor vermelha, placa NQU7928, e dentro do carro, com perfurações na cabeça, já sem vida, o ex-presidiário Raimundo Vieira Do Nascimento, vulgo “Raimundinho”, que tinha passagem pela polícia por Tráfico de drogas e  Associação ao Tráfico, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE. Não há informações sobre a autoria do crime até o momento. Caso sob investigação à cargo da Polícia Civil.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM ALTO SANTO

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 21h, no Bairro dos Alípios, após denúncias de populares, foi preso Francisco Das Chagas Dos Reis, flagrado de posse de uma faca, bem como é apontado como autor de agressões físicas contra a pessoa de Katiane Anacleto Dos Santos,  natural de Iracema-CE, esta que apresentava escoriações pelo o corpo, sendo levada ao hospital local. O suspeito foi  conduzido à DPC para as providencias com base na Lei Maria da Penha e Porte Ilegal de arma branca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro