sábado, 28 de novembro de 2015

Boletim policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚑🚒POLICIAL

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 09h, no distrito do Peixes, zona rural, Francisco Adriano Martins Dos Santos, 27 anos, comerciante, natural de Russas-CE, foi vítima de roubo quando dois indivíduos numa moto de cor preta, estando o garupeiro armado, o renderam e levaram seu veículo, um Fiat Siena de cor prata, de placa HWZ-2712, e fugiram em seguida. Pouco tempo depois, em meio a diligencias, PMs localizaram o veículo roubado, abandonado  na localidade de Riachinho, nas proximidades de onde havia sido roubado, sendo o carro conduzido à DRPC para os devidos procedimentos.

ROUBO À COMERCIO EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 16h50min, na rua Padre Zacarias Ramalho, centro, dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, que trafegavam numa moto de cor azul, renderam em seu comércio, a vitima Hermano Jose Rebouças, 50 anos, natural de Russas-CE, e roubaram cerca de R$ 300,00 em dinheiro e 20(vinte) recargas de celulares, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 17h40min, na Av. Padre Marcondes, localidade de Jardim de São José, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Francisco Gilson De Araujo, 43 anos, natural de Russas-CE, o qual foi executado com várias perfurações a bala na cabeça e pelo corpo. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à policia sobre a autoria dos disparos.  O caso está sob investigação à cargo da polícia civil.

ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 20h30min, na Trav. José Xavier Ribeiro, Centro, foram vitimas de roubo: Evaldo Lopes da Silva, 42 anos, natural de Russas-CE, e Lidiano de Lima Lélis, 22 anos, natural de Barauna-RN, que foram rendidos por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, estando o garupeiro armado com um revolver, quando subtrairam das vitimas, 02 aparelhos celulares e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

MORTES APÓS ACIDENTE POR SUPOSTO AFOGAMENTO EM ITAIÇABA
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 13h, na CE-123, mais precisamente na passagem molhada, ocorreu um acidente de trânsito, quando Carlos Jean De Oliveira, 40 anos, natural de Quixeramobim-CE, e residente em Fortaleza-CE, trafegava num veículo VW Saveiro de cor vermelha, de placa HYE-3591, que ao tentar desviar de um outro veículo que vinha no sentido contrário, perdeu o controle do carro e veio a cair no rio, vindo o motorista a óbito por suposto afogamento. Já por volta das 22h, ainda nas águas do Rio Jaguaribe, foi encontrado o corpo de José Marcondes Da Silva, natural de Quixeramobim-CE, também envolvido no mesmo acidente.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 05h30min, na BR 304, localidade de Forquilha, foi vítima de roubo José Lima De Oliveira, 42 anos, que foi abordado por dois indivíduos em uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, armados a revólver, que lhe subtraíram  01 aparelho celular e uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, de placa NUS-8868. Os suspeitos abandonaram no local, a motocicleta Honda Cb 300 de cor vermelha, que havia sido roubada em Aracati, no dia 19/11/2015, sendo a mesma levada à USI de Aracati, para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta de 22h30min, na Trav. Dourinha Pinheiro, bairro Américo Bezerra, dois indivíduos não identificados em uma moto de características não anotadas, invadiram uma residência e assassinaram com vários disparos de pistola .380 e .40, a pessoa de Francisco Arlindo Gomes Bezerra, 32 anos, natural de Jaguaribe –CE, que já tinha passagem pela polícia, suspeito de tráfico de drogas. No local do crime, próximo ao corpo da vitima, foi encontrada uma espingarda Cal. 12, desmuniciada, a qual foi apreendida. Ninguém soube ou quis dar qualquer informação à policia sobre a autoria dos disparos.  O caso está sob investigação à cargo da polícia civil.

ROUBO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 07h25min, ocorreu um roubo a mão armada a um correspondente Bradesco Expresso, que fica localizado na Rua Pedro Paulo, centro, onde 02 (dois) homens chegaram em uma motocicleta Honda NXR 160, de cor preta, usando capacetes e armados, e anunciaram o “assalto”, subtraindo uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado  e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

MOTO RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta de 16h,  na localidade do Canto Grande de Baixo, zona rural, após informações de populares, PMs encontraram abandonada em um matagal, 01 (uma) Motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, chassi 9C2JC250WVR080391, de placa HVY-6681, com queixa de roubo, sendo o veículo recolhido à DPC local para os devidos procedimentos legais. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta de 17h, numa operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Daniel Paulo Dos Santos Martins, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi preso na CE-377, que liga as cidades de Limoeiro do Norte-CE a Quixeré-CE. Pouco tempo depois, por volta das 17h15, na mesma operação, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Raildo Da Silva, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi localizado no bairro Boa Fé. Ambos foram apresentados na DPC local onde estão à disposição da Justiça.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 27,  por volta de 19h45min, na rua Capitão João Eduardo, bairro José Simões(populares),  Emilivânia Moreira de Lima, 33 anos, foi abordada por dois indivíduos em uma moto, estando o garupeiro de posse de uma ama de fogo, os quais roubaram da vitima um aparelho Iphone, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário