quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

ARROMBAMENTO E FURTO A AGENCIA DOS CORREIOS EM  RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 08h, na Av. Dom Lino, centro, foi constatado pela gerência da agência dos Correios, quando do início do expediente funcional, um arrombamento ao prédio da agência, que pode ter ocorrido supostamente pela madrugada ou durante o final de semana prolongado pelo feriado. No local foram encontradas (02) duas alavancas, 01 (um) pé-de-cabra e 01 (um) alicate. O cofre da agencia foi violado, sendo levada uma quantia em dinheiro não informada. A perícia no local é de responsabilidade da Polícia Federal.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 09h,  a pessoa de Alexsandro Soares Da Silva Peixoto, 27 anos, natural de Itaiçaba-CE, trafegava pela CE-123 já nas proximidades da BR 304, quando foi interceptado por dois indivíduos não identificados, em uma moto CG Titan, cor vermelha, estando o garupeiro armado de revólver, os quais tomaram de assalto da vítima, sua moto Honda/NXR 160 Bros, de cor preta, de placa PNB – 4458, além da carteria porta-cédulas  e documentos pessoais, e fugiram com destino  a cidade de Aracati-CE e ainda não foram localizados pela polícia.

FURTO A POSTO DE SAÚDE EM QUIXERÉ                  

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 09h30min, funcionários do Posto de Saúde localizado na Vila de Fátima, distrito de Tomé, zona rural, informaram a polícia que o local havia sido violado, onde duas janelas foram arrombadas. Do estabelecimento foi levado um computador. Os funcionários informaram ainda, que devido o feriado prolongado não sabe-se precisar, quando o furto ocorreu.  O caso está sob investigação.

ROUBO A COMERCIO EM JAGUARIBARA

Nesta terça-feira, dia 03, por volta de 10h40min,  o comerciante Enéias Dantas, 40 anos, natural de Jaguaribara-CE, teve seu estabelecimento comercial assaltado por dois indivíduos numa  moto tipo Honda Tornado de cor preta, ambos armados com pistolas, de onde levaram cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais), e em seguida os mesmos suspeitos assaltaram um correspondente do Bradesco Expresso, localizado vizinho a seu comércio, de onde foi levada uma quantia não informada, e fugiram tomando rumo ignorado. Diligências policiais estão em andamento à procura de suspeitos ainda não identificados.
Em meio às diligências, já por volta das 12h, nas imediações do centro da cidade, foi encontrada abandonada a moto Honda Tornado 250cc, de cor preta, placa DOI-8025, que foi utilizada no assalto. Segundo informações de populares, a moto havia sido deixada no local, por dois indivíduos que roubaram uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, de placa NUV 2729, de propridade de Benedito Cesário Alves, 59 anos, agricultor, residente em Alto Santo/CE, para continuar a fuga.                                                                                                                                                                                         

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 15h20min, no cruzameto das Rua Antônio Alves Maia com a Rua Cap. José Rodrigues, Bairro Baixada, foi vitima de homicídio a bala  Estevão Oliveira De Morais, 39 anos. A vitima trafegava numa motocicleta Honda NXR-150 Bros Mix Es de cor vermelha, de placa NRD-3791,  quando teria sido surpreendido pelo autor do crime, que o executou com vários tiros de pistola cal. 380 e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria dos disparos. O caso é mais um a ser investigado pela polícia civil.

PRISÃO POR PRATICA DE INCENDIO CRIMINOSO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 11h, na Rua Manoel Luiz de Freitas, bairro Boa Fé, a pessoa de Maria Pereira Dos Santos, 43 anos, natural de Morada Nova-CE, após um desentendimento com uma vizinha, teve sua residência incendiada criminosamente.  A suspeita de atear fogo na casa, foi presa e identificada como Renata Clara Moura Lima, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi levada à DPC de Tabuleiro do Norte (plantonista)  onde foi autuada em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o incêndio, que felizmente causou apenas danos materiais.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 15h30min, na estrada que dá acesso à localidade de Espinho, zona rural, foi vitima de roubo Elenilton Francisco Gomes, 46 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordado por um individuo armado a revolver, que lhe anunciou o assalto e subtraiu uma moto Honda CG-125, azul, de placa HXK-5930, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. 

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das  19h20min, na CE-377, nas proximidades do Chico da Palha, zona rural, a pessoa de Angerlúcio De Oliveira Nobre, 27 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, trafegava em sua motocicleta Honda CG150 Fan ESDI de cor preta, de placa PMK-1415, quando foi abordado por dois indivíduos em uma outra moto de características não anotadas, estando o garupeiro armado, anunciaram o assalto, e roubaram da vitima sua moto e empreenderam fuga sentido a BR-116, e ainda não foram localizados.(A.P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário