segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Boletim Policial R. Sertão Central

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM DO 9º BPM/CPI-SUL/QUIXADÁ

QUIXADÁAPREENSÃO DE MOTONETAInformo a Vossa Senhoria que hoje dia 20/12/2015, por volta das 20h20min, no bairro Monte Alegre, durante saturação de rotina a composição da CP 9131 abordou a motoneta Pop 100, cor roxa, ano 2011/2012, placa OCQ-4188, conduzida por J. M. A. S.. Que a motoneta apresentava pendências administrativas e o lacre rompido. Diante da situação, o veículo foi conduzido ao pátio do Detran onde foi entregue.

QUIXADÁPRISÃO POR DESOBEDIENCIAInformo a Vossa Senhoria que hoje dia 20/12/2015, por volta das 23h00, na localidade de Jatobá, durante saturação de rotina, a composição da CP 9131 deu voz de prisão à Gleiber da Silva Batista, 23 anos, pois o referido indivíduo desobedeceu à ordem de parada para a realização de uma abordagem. Em seguida, ele foi conduzido à DRPC de Quixadá, para a realização do procedimento.

QUIXERAMOBIM
MARIA DA PENHA
Comunico-vos, que hoje dia 20/12/2015, por volta das 13h, este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Quadra J, casa 04, bairro Planalto Sabonete, Quixeramobim-Ce, um indivíduo estava agredindo fisicamente a companheira. A VTR RD 1275 foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a agricultora F. P B., 53 anos, a qual informou aos policiais que seu companheiro estava lhe agredindo. Diante do fato o indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis. O autor do delito foi identificado como sendo o agricultor FRANCISCO LINO DE SOUSA, 70 anos.

QUIXERAMOBIM
ROUBO A ESTABELECIMETO COMERCIAL
Comunico-vos, que hoje dia 20/12/2015, por volta das 19h45min, este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que acabara de ocorrer um roubo na Farmácia Fórmula Verde, situada na Rua Teixeira de Freitas, bairro centro, Quixeramobim-Ce. A VTR RD 1275 foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a balconista M. J. C. R., a qual informou que 02 (dois) indivíduos entraram armados de revólver anunciaram o assalto e roubaram a quantia aproximada de R$ 600,00 (seiscentos reais), em seguida tomaram rumo ignorado. A VTR realizou diligências em toda a área, porém até o momento os autores do delito não foram identificados nem localizados.

PEDRA BRANCAMOTOCICLETA RECUPERADAInformo a Vossa Senhoria que no dia 20/12/2015, por volta de 21h00 min, a composição da CP 1472 foram cientificados pelo COPOM, que no residencial Chico Leandro houvera um roubo de moto. Segundo D. L. P.. 18 anos, disse que 02 elementos de capacete preto em uma Bros preta, armados, roubaram sua moto BROS 2012 de cor preta de placa OIB5823 final do chassi 60697. Que a mesma possui corta corrente. De imediato a composição saiu em diligencias vindo a localizar a mesma numa estrada que liga a cidade a uma localidade conhecida como Fundão. A VTR continua em diligencias para tentar prender os acusados.

IRAPUAN PINHEIRO
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Informo a Vossa Senhoria que hoje 20/12/2015, por volta das 15h30min, a composição da VTR 9052 encontrava-se de serviço neste município de Dep. Irapuan Pinheiro/CE, quando recebemos uma ligação via COPOM do Sr. A. E. A. que reside na localidade de Sítio Santana, informando que seu vizinho de nome Raimundo Batista de Lima, 56 anos e sua esposa de nome Antonia Alzeleide Pinheiro, 41 anos, estavam promovendo desordem e utilizando de uma arma de fogo. Ao chegarmos no local constatamos a veracidade dos fatos, de imediato adentramos a residência e encontramos no guarda-roupa um revolver Taurus cal.32 de número 136493 capacidade 06 tiros cabo de madeira 06 cartuchos deflagrados   Que diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmos informando-lhes dos seus direitos constitucionais e em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu/CE, onde foi apresentado à autoridade policial, o qual foi autuado em flagrante delito pela pratica do crime previsto no Art. 14, Estatuto do Desarmamento.

MORADA NOVAPRISÃO POR ROUBO A MOTOCICLETAComunico-vos que por volta das 16hrs: 30min nas Vazantes, Morada Nova – Ce, foram presos em flagrante Renato da Silva Linhares, 20 anos e Júlio César Ferreira da Silva, “vulgo Baixinho” , 19 anos. Ao fazer diligências nas Vazantes, devido denúncias de possíveis elementos armados na área, a composição prendeu os dois elementos supracitados, estes, que estavam com um “simulacro” e confessaram o roubo da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, ano 1998/1998 de cor azul, de Placa HVR 2927 de Fortaleza – Ce, pertencente a F. I. R., 51 anos. Os assaltantes foram levados a USI de Morada Nova e posteriormente para a Delegacia de Plantão em Russas para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário