quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Boletim Policial - R. Sertão Central

AMIGOS DE PLANTÃO

INFORMA

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM DO 9º BPM/QUIXADÁ.

QUIXADÁ

APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 23/12/2015, por volta das 18h45, na Rua Carlos Jereissati, Alto São Francisco, a CP 9181   apreendeu uma motocicleta YAMAHA/YBR 125K, cor prata, ano 2005, conduzida por E.L.L  com algumas pendências administrativas, o veiculo foi conduzido ao DETRAN, para adoção das medidas cabíveis.

SOLONOPOLE

ACIDENTE DE TRÂNSITO                

Informo a Vossa Senhoria que hoje, 23/12/2015, por volta das19h00min, o permanente do destacamento recebeu uma ligação via 190 que de imediato a composição 9012 e contataram a veracidade dos fatos que a Sra. de nomeJ.K.O.R, a mesma trafegava numa moto de inscrição do ceara uma HONDA CG FAN 125 DE COR PRETA que veio a colidir com um carro de cor branca de placas não anotadas.  A mesma sofreu escoriações pelo corpo, e foi resgatada ate o hospital onde esta sendo medicada.

MORADA NOVA

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

DOS FATOS E DA AÇÃO PM. Que por volta das 19h20min, na pedreira nas proximidades da Rua Geremias Candido, Bairro São José, Morada Nova- Ce, , foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA FAN 125cc de cor Vermelha de Morada Nova- Ce, a mesma foi tomada de assalto no dia anterior na CE-138 nas proximidades da AABB, a VTR foi ate o local e conduziu a motocicleta ate a USI dessa cidade para apreciação da autoridade policial.

BANABUIÚ

ROUBO À PESSOA

Informo a V. Sª., Que hoje dia 23/12//2015, (Quarta-Feira),às 17:30h, Ligações via 190 relatavam um roubo a pessoa na localidade de Galiza, Zona Rural de Banabuiú. A RP1482 compareceu até o local informado, e foi constatado que o Senhor J.E.R.O, Foi vítima de dois homens em uma Bros Preta , armados provavelmente com uma arma longa, segundo a vítima, que o renderam e subtraíram a quantia de 3.460,00( Três Mil,Quatrocentos e Sessenta reais) em dinheiro, e ainda tentaram levar a Motocicleta da Vítima, Honda Titan 125,Vermelha, sem placa, mas não conseguiram devido o nervosismo da dupla criminosa. Os acusados empreenderam fuga sentido Cipoada, Morada Nova, Diligências foram feitas na região, mas até o momento nada foi encontrado.

QUIXADA

ROUBO A PESSOA                 

Informo a Vossa Senhoria, que hoje dia 23.10.2015, por volta das 21h00, na Rua Autran Moreno, s/n, Centro, este COPOM recebeu uma informação que a Sr. F.M.S foi vitima de roubo, o individuo roubou um celular Samsung S3, a CP 9181  foi acionada para comparecer ao local e de posse das informações diligenciou, mas sem êxito, a vitima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Quixadá para ser adotada as medidas cabíveis.

QUIXADÁ

ROUBO A MOTOCICLETA

Informo a Vossa Senhoria, que hoje dia 23/12/2015, por volta das 23h30, na estrada que dar acesso ao Distrito São Bernardo, a Sr. J.F.M teve sua motocicleta uma Honda Bros, de cor preta, ano 2009, de placa NRA-7278, roubada por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta sem identificação pela vitima, sendo um dos autores estava trajando blusa azul e boné, o outro estava de porte de um revolver, com o qual coagiu a vitima. A CP 9021 tomando conhecimento do fato compareceu ao local, e com informações repassadas pela vitima, passou a diligenciar, porem sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Quixadá para serem adotadas as medidas cabíveis.

SENADOR POMPEU

RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADA

Informo a Vossa Senhoria que no dia 23/12/2015 por volta das 22h20, à composição da CP 1161, quando em um patrulhamento de rotina, na barra do Patu, centro de Senador Pompeu/CE, depararam-se com dois indivíduos em uma motocicleta que estes roubaram minutos antes, a motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta placa, ano/modelo que também estes efetuaram vários disparos contra a composição e esta revidou no intuito de conter a iminente ameaça, os policiais efetuaram disparos, em seguida os indivíduos evadiram-se saindo da cidade pela estrada em direção ao distrito de Parada, porém ao atravessarem o rio Patu a motocicleta apresentou algum problema mecânico, eles abandonaram-na no rio e fugiram no mato.  A composição supracitada juntamente as composições de Solonópole, Irapuan Pinheiro e Mineirolandia fizeram diligências no sentido de captura os indivíduos, mas não obtiveram êxito. Já a motocicleta recuperada foi entregue na delegacia regional de Senador Pompeu onde foi feito um BO apresentando-a.

JAGUARETAMA

HOMICÍDIO À BALA

DOS FATOS E DA AÇÃO PM. Comunico-vos que por volta das 22h00min, do dia 23/12/2015 no Sitio Ipoeiras, zona rural de Jaguaretama-Ce, foi vitima de homicídio o Sr. Francisco Gedigle Peixoto Fernandes, populares dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta de cor e modelo não identificados, pois os mesmos deixaram o veiculo distante do local e se aproximaram a pé, ao referido endereço e passou a efetua vários disparos de pistolas 380mm e .40mm, aproximadamente 30 disparos, atingido a vitima que veio óbito no local (sem mais informações). A Polícia Militar realizou diligências no intuito de prender os indivíduos mais ate o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário