Boletim Policial - R. Sertão Central

AMIGOS DE PLANTÃO

INFORMA

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM DO 9º BPM/QUIXADÁ.

QUIXADÁ

APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 23/12/2015, por volta das 18h45, na Rua Carlos Jereissati, Alto São Francisco, a CP 9181   apreendeu uma motocicleta YAMAHA/YBR 125K, cor prata, ano 2005, conduzida por E.L.L  com algumas pendências administrativas, o veiculo foi conduzido ao DETRAN, para adoção das medidas cabíveis.

SOLONOPOLE

ACIDENTE DE TRÂNSITO                

Informo a Vossa Senhoria que hoje, 23/12/2015, por volta das19h00min, o permanente do destacamento recebeu uma ligação via 190 que de imediato a composição 9012 e contataram a veracidade dos fatos que a Sra. de nomeJ.K.O.R, a mesma trafegava numa moto de inscrição do ceara uma HONDA CG FAN 125 DE COR PRETA que veio a colidir com um carro de cor branca de placas não anotadas.  A mesma sofreu escoriações pelo corpo, e foi resgatada ate o hospital onde esta sendo medicada.

MORADA NOVA

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

DOS FATOS E DA AÇÃO PM. Que por volta das 19h20min, na pedreira nas proximidades da Rua Geremias Candido, Bairro São José, Morada Nova- Ce, , foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA FAN 125cc de cor Vermelha de Morada Nova- Ce, a mesma foi tomada de assalto no dia anterior na CE-138 nas proximidades da AABB, a VTR foi ate o local e conduziu a motocicleta ate a USI dessa cidade para apreciação da autoridade policial.

BANABUIÚ

ROUBO À PESSOA

Informo a V. Sª., Que hoje dia 23/12//2015, (Quarta-Feira),às 17:30h, Ligações via 190 relatavam um roubo a pessoa na localidade de Galiza, Zona Rural de Banabuiú. A RP1482 compareceu até o local informado, e foi constatado que o Senhor J.E.R.O, Foi vítima de dois homens em uma Bros Preta , armados provavelmente com uma arma longa, segundo a vítima, que o renderam e subtraíram a quantia de 3.460,00( Três Mil,Quatrocentos e Sessenta reais) em dinheiro, e ainda tentaram levar a Motocicleta da Vítima, Honda Titan 125,Vermelha, sem placa, mas não conseguiram devido o nervosismo da dupla criminosa. Os acusados empreenderam fuga sentido Cipoada, Morada Nova, Diligências foram feitas na região, mas até o momento nada foi encontrado.

QUIXADA

ROUBO A PESSOA                 

Informo a Vossa Senhoria, que hoje dia 23.10.2015, por volta das 21h00, na Rua Autran Moreno, s/n, Centro, este COPOM recebeu uma informação que a Sr. F.M.S foi vitima de roubo, o individuo roubou um celular Samsung S3, a CP 9181  foi acionada para comparecer ao local e de posse das informações diligenciou, mas sem êxito, a vitima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Quixadá para ser adotada as medidas cabíveis.

QUIXADÁ

ROUBO A MOTOCICLETA

Informo a Vossa Senhoria, que hoje dia 23/12/2015, por volta das 23h30, na estrada que dar acesso ao Distrito São Bernardo, a Sr. J.F.M teve sua motocicleta uma Honda Bros, de cor preta, ano 2009, de placa NRA-7278, roubada por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta sem identificação pela vitima, sendo um dos autores estava trajando blusa azul e boné, o outro estava de porte de um revolver, com o qual coagiu a vitima. A CP 9021 tomando conhecimento do fato compareceu ao local, e com informações repassadas pela vitima, passou a diligenciar, porem sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Quixadá para serem adotadas as medidas cabíveis.

SENADOR POMPEU

RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADA

Informo a Vossa Senhoria que no dia 23/12/2015 por volta das 22h20, à composição da CP 1161, quando em um patrulhamento de rotina, na barra do Patu, centro de Senador Pompeu/CE, depararam-se com dois indivíduos em uma motocicleta que estes roubaram minutos antes, a motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta placa, ano/modelo que também estes efetuaram vários disparos contra a composição e esta revidou no intuito de conter a iminente ameaça, os policiais efetuaram disparos, em seguida os indivíduos evadiram-se saindo da cidade pela estrada em direção ao distrito de Parada, porém ao atravessarem o rio Patu a motocicleta apresentou algum problema mecânico, eles abandonaram-na no rio e fugiram no mato.  A composição supracitada juntamente as composições de Solonópole, Irapuan Pinheiro e Mineirolandia fizeram diligências no sentido de captura os indivíduos, mas não obtiveram êxito. Já a motocicleta recuperada foi entregue na delegacia regional de Senador Pompeu onde foi feito um BO apresentando-a.

JAGUARETAMA

HOMICÍDIO À BALA

DOS FATOS E DA AÇÃO PM. Comunico-vos que por volta das 22h00min, do dia 23/12/2015 no Sitio Ipoeiras, zona rural de Jaguaretama-Ce, foi vitima de homicídio o Sr. Francisco Gedigle Peixoto Fernandes, populares dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta de cor e modelo não identificados, pois os mesmos deixaram o veiculo distante do local e se aproximaram a pé, ao referido endereço e passou a efetua vários disparos de pistolas 380mm e .40mm, aproximadamente 30 disparos, atingido a vitima que veio óbito no local (sem mais informações). A Polícia Militar realizou diligências no intuito de prender os indivíduos mais ate o momento sem êxito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro