quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Boletim Policial vale do jaguaribe

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚒🚑POLICIAL

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 22h, na CE-040,  foi registrado uma colisão envolvendo uma moto Honda CG 150 Sport, cor preta, placa HYV-1549, que tinha como ocupantes, José Mailson dos Santos Campos, 24 anos, e uma adolescente de 16 anos, os quais foram socorridos com escoriações pelo corpo ao hospital local, e uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa OSE-2088, que era pilotada por Adeilton Ribeiro Monteiro, 33 anos, que saiu ileso do acidente.                                                                                                                                                                                   

PRISÃO POR FURTO A COMÉRCIO EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 12h20min, foi registrado um furto num estabelecimento comercial situado na rua Gal. Edgar Facó, Centro, tendo como vitima a proprietária do comércio, Maria Edilma Lima da Costa, 55 anos, natural de Fortaleza-CE, de quem foi furtada a quantia de R$ 180,00. PMs foram acionados e de posse de informações conseguiram chegar à prisão da suspeita do furto, localizada em fuga à altura do Km 72 da CE 040, que foi identificada como Maria das Graças Batista da Silva, 24 anos, natural de Paraipaba-CE, sendo com quem foi recuperado o dinheiro furtado e a mesma foi conduzida a DPC de Beberibe autuada em flagrante delito (art. 155 do CPB).

ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 21h30min, na localidade de Forquilha, zona rural, foi tomada de assalto uma Toyota Hilux de placas OCL-7700, pertencente a vitima Eduardo Lima, residente em Aracati-CE. O roubo foi praticado por 03 (três) indivíduos, todos armados de revólveres, que além do carro, levaram também aproximadamente R$ 500,00, cartões de agências bancárias, e uma maleta contendo documentos pessoais, e fugiram tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas no sentido de recuperar o veículo roubado, bem como identificar e prender os suspeitos ainda não localizados.

CAPTURA DE FUGITIVO DA JUSTIÇA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 10h30min, na Rua dos Franceses, bairro Maloca, periferia, através de denúncias de populares, PMs capturaram o indivíduo Rudson Dannyerd Alves Barbosa, vulgo “Daninho”, 28 anos, o qual era fugitivo da CPPL 4, e com ele apreenderam um Revolver calibre 38, com 04 munições intactas, arma esta que havia sido roubada na data de 12/03/2015, pertencente a uma Empresa de Segurança. O foragido capturado foi conduzido a DPC de Aracati, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, receptação (em virtude da arma ser roubada) e deverá ser apresentado na CPPL 4 de onde era foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário