quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Boletim Policial - Vale Jaguaribe - Litoral e Sertão Cebtral

🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM DO 9º BPM/CPI-SUL

BANABUIU

ROUBO DE MOTO
Informo a vossa senhoria que hoje dia 22/12/2015 aproximadamente as 17h15min,o policiamento do Banabuiu , foi acionado pela vitima o Sr. D. B. C., filho de D.C. de L. e M. J.B.C., nascido em 31/10/1988, natural de Banabuiu-CE, Agricultor, e reside na localidade de pedras brancas zona rural de Banabuiu, o mesmo informou que estava em um bar na lagoa da serra zona rural de Banabuiu, quando um individuo pediu sua moto emprestada e ele respondeu que não a emprestaria  pois não o conhecia, foi ai que o indivíduo pegou uma faca e mandou que lhe entregasse a chave da moto, a vitima deu a chave ao homem e ele foi embora na moto uma Honda cg 125 fan de cor preta, ano 2008 e placa HXZ-5886. Depois de colher algumas informações com populares descobriu-se que o indivíduo se trata de A.F.N. vulgo “cãozim”, os policiais foram ate seu provável endereço na rua da creche em Banabuiu mas ele não se encontrava e segundo informações ele teria ido na moto roubada para a localidade de cipoada zona rural de Morada Nova-CE, foram feitas diligências mas nada foi encontrado.

Solonópole-CE,

ACIDENTE DE TRÂNSITO Informo a vossa senhoria que hoje, dia 22/12/2015, por volta das 11h:00min, fomos informados por populares que havia acontecido um acidente no distrito São José, próximo ao quilômetro 12. A composição Constituída se deslocou até o local e constatou o tombamento do caminhão Ford/ F350 G, ano de fab./mod. 2007, cor prata e placa HXT 0212/CE,  que estava fazendo o transporte de uma carga de frutas, tendo como proprietário o Sr. C. I. da S.a, nasc. 31/08/1965, filho de M. da C. da S. e F. Is. da S., natural de Várzea Alegre, comerciante, casado, residente na av. Luiz Afonso Diniz, 125, Várzea Alegre. O motorista do referido caminhão, o Sr. A. A. A., Rg: 20070792890, nasc. 24/09/1974, filho de F. Andrade C. S. e J. L. da S., natural de Acopiara, casado e  residente na rua Leonardo Mota, 32, Iguatu, sofreu escoriações na cabeça e na boca e foi levando ao hospital. A Composição isolou o local e fez todos os procedimentos cabíveis para a segurança do local e evitar o saque dos alimentos.

Solonópole-CE,

ROUBO DE MOTOS Informo a vossa senhoria que hoje, dia 22/12/2015, por volta das 21h:30min, houve um assalto, no sítio Junco, a cerca de 5 km de Solonópole, de duas motos, uma Honda/CG Titan 150, cor preta, ano de fab./mod. 2005/2006, placa HWS0937, chassi 800437, de F. R. de L. Filho, nasc. 02/06/1974, agricultor, viúvo, Nat. Solonópole, filho de F. R. de L. e M. A. M. de L. e uma Honda/CG Titan 150, cor vermelha, ano de fab./mod. 2005/2006, placa HYI0188, chassi 830507, de F. A. de L. P., nasc. 26/09/1994, Nat. Solonópole, agricultor, solteiro, filho de A. A. P. e R. M. de L. P.. A composição Constituída Pelo  quando tomou conhecimento do fato, foi até o local e após começou a fazer buscas no local e nas proximidades  com o intuito de localizar as referidas motos. Até o presente momento, não foi localizado nenhum suspeito.

PEDRA BRANCA MANDADO EM ABERTO
        Informo a Vossa Senhoria que no dia22/12/2015, por volta das 19h,a composição do efetivo do Sub destacamento de Mineirolândia,a RP 9112,em patrulhamento de rotina abordou um elemento em atitude suspeita de nome :Jose Gilberto dos Santos. Filho de: Luiz Araujo dos Santos e Raimunda Dina dos Santos. Nascido em 09/01/1983 natural de Carius- CE. Puxado seu QRA junto ao CIOPS foi constatado que contra o mesmo há um mandado em aberto de IGUATU-CE por HOMICIDIO QUALIFICADO. Consulta feita pelo banco nacional. De imediato foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido a Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

PEDRA BRANCA

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Informo a Vossa Senhoria que no dia22/12/2015, por volta das 22h, a composição do efetivo do Sub destacamento de Mineirolândia,. No local foi abordado um carro Cobalt prata, de placas FLB-8959 Diadema-SP. De propriedade de Cleber Guirino Vitoriano. Profissão serralheiro. Filho de :Antônio Francisco Vitoriano e Luzenira Martins Guirino. Nascido em: 08/12/1981 natural de São Paulo-SP
Na vistoria do carro foi encontrada um revolver calibre 38. Capacidade para 7 (sete) munições.Todas intactas. Numeração pinada. O mesmo assumiu que o revolver era de sua propriedade. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido a Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ

HOMICIDIO A BALA

Informo a Vossa Senhoria que no dia 22/12/2015 que hoje  por volta das 22:10 h uma ligação vinda da UPA – Quixadá – informando  de um homem baleado com 04 perfurações a bala sendo 01 no centro do tórax  2 no peito esquerdo abaixo da axila esquerda  01 no ante braço esquerdo, que o mesmo veio a óbito por volta de 22:30h
VITIMA: FRANCISCO HELDER RIBEIRO MATEUS, VULGO GAGUIM, SOLTEIRO SERVENTE DE PEDREIRO NASCISDO EM 21/12/1982 NATURAL DE QUIXADÁ FILHO DE MANUEL MATEUS E MARIA HELENA RIBEIRO MATEUS RESIDENTE A RUA DOS VOLUNTARIOS, 38 BAIRROS RENASCER QUIXADÁ – CE , sendo que foi deslocada a viatura 9011 FTA , que após buscas e averiguações no local na foi levantado sobre os acusado , somente que eram dois e que estavam em uma moto BROS 150 .

QUIXADÁ ARROMBAMENTO A PREDIO COMERCIAL       
   Informo a Vossa Senhoria que no dia 23/12/2015 por volta 01h15minh este operador recebeu ligação informando de um arrombamento a loja de nome NEW CAR de endereço a Rua Rodrigues Junior 1054 centro Quixadá – CE, de propriedade do Sr.Jose Ricardo Eloy Almeida filho de Francisco Martins de Almeida e Elvira Eloy de Almeida nascido em 12/11/1971 natural de Jaguaretama – Ce  , que mesmo já se encontrava no local , que foi roubado a quantia de R$ 1017,00, que o mesmo após ver vídeo sabe quem e o acusado porem não babe onde o mesmo trabalha, que foi informado pela composição que atendeu a ocorrência que deveria ir logo que o dia amanheça  A DEL. REGIONAL  , que mesmo assim a equipe fez buscas próximo ao local mas não encontrou com o suspeito  sem ate o fechamento deste relatório 

QUIXADÁ
LESÃO A FACA            
Informo a Vossa Senhoria que no dia 23/12/2015 por volta 05h30min este operador recebeu ligação informando que a Sra. Maria Pereira do Nascimento FILHA DE Luiz Leandro do nascimento  e Maria pereira do nascimento DATA DO NASCIMENTO 17/09/1982  , do lar natural de choro limão  residente a Trav. argentina 2640 bairro são João , mesmo local do acorrido , QUE foi lesionada a faca  no peito esquerdo pelo ex- esposo que o nome do mesmo e Francisco Antonio pereira da silva  QUE o  mesmo evadiu-se tomando rumo ignorado

MORADA NOVA HOMICIDIO A BALA DOS FATOS E DA AÇÃO PM.

Comunico-vos que por volta das 21:20min. do dia 22 de dezembro de 2015, na Localidade de FAZ. RETIRO-DISTRITO UIRAPONAGA, Morada Nova – Ce, houve um HOMICIDIO A BALA  onde 02 indivíduos em uma moto BROS usando capacete  efetuaram vários disparos contra a vitima de  nome J. H. DE S.  filho de L.H. DE S. E M. G. M. nascido em 19/03/1975 natural de Jaguaretama , profissão vaqueiro, casado o mesmo vindo a óbito

PLANTÃO🚒🚔🚑🚓POLICIAL
Vale do Jaguaribe

PRISÕES POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 08h30, a altura do Km 167 da BR 116, localidade de Sitio Canto, após denúncias chegadas à polícia, foram presos: Francisco Aldeci De Lima, alcunha “Neném”, 43 anos, residente em Jaguaruana-CE, este que foi flagrado de posse de uma motocicleta Suzuki, de cor prata de placa NNJ-4346, roubada (conforme o sistema de informações da polícia), e na companhia dele, Francisco Sales Saldanha De Oliveira, alcunha Grandão, 33 anos, residente em Russas-CE, contra quem existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Jaguaretama-CE. Sendo os dois indivíduos, juntamente com a motocicleta recuperada, conduzidos à DPC local para os devidos procedimentos.

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 18h40min, na Rua Padre Raul Vieira, centro, a Panificadora Nossa Senhora de Fátima, foi alvo de um assalto, onde um indivíduo ainda não identificado, armado de revólver rendeu o proprietário do estabelecimento, (vitima) José Carlos Franco Cavalcante, 51 anos, natural de Fortaleza-CE, e roubou uma quantia cujo valor não foi informado e um relogio de pulso, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 19h30min, na Av. Francisco Raimundo de Oliveira, bairro Catumbela, a pessoa de Regivânia Silva, 35 anos, estava na calçada de sua residência, quando foi surpreendida por dois individuos numa moto Honda Bros de cor vermelha, armados a revolver, que lhe roubram dois aparelhos celulares. Pouco tempo depois, por volta das 19h45min, na Trav. Vereador Joel Correira Lima, no mesmo bairro, a jovem Maria Zeilma Alves, 22 anos, natural de Barroquinha-CE, foi abordada supostamente pelos mesmos individuos, os quais tomaram da vítima um aparelho celular, e fugiram rumo ignorado.

PRISÃO POR FURTO E APREENSÃO DE MOTOS EM PALHANO

Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 13h30min, na Rua Francisco Manuel da Silva, Centro, foi vítima de furto Erandi Xavier De Oliveira, 39 anos, natural de Palhano-CE, o qual teve sua motoneta Honda Biz C100, de cor vermelha de placa HWS 5772, furtada. Diligências  foram realizadas e na zona rural do município, a polícia chegou a prisão de Jose Jean Rodrigues Da Silva, 19 anos, natural de Russas-CE, flagrado de posse da moto furtada. Na residência do infrator, localizada  no sitio Caraubas, zona rural de Russas-CE, PMs encontraram uma moto JTA Suzuky Katana 125, de cor preta, de placa MXN-0979, de procedência a ser investigada e uma outra moto com o chassis raspado, sem placa, que segundo o pórprio suspeito, confessou ter furtada durante uma festa no Clube do Raimundo Galdino em Russas-CE. O suspeitos e as motos recuperadas foram apresentados na DPC de Russas para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 16h, na Vila dos Esteves, praia de Canoa Quebrada, após denúncias de populares, a polícia localizou enterrada no quintal de uma residência, vários tabletes de maconha totalizando cerca de 4.566 kg da droga. Na mesma casa foram apreendidos 08 aparelhos celulares de procedência não comprovada e material para embalagem e comercialização da droga. Durante a ação policial, foi preso Tiago Cristiano Carneiro Da Silva, 32 anos, e José Aecimar Dourado Carneiro, 44 anos, que foram conduzidos juntamente com todo material apreendido para a DPC local, onde foram autuados por trafico e associação ao tráfico de drogas.

LESÃO CORPORAL À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 06h, no Sitio São Raimundo, zona rural,  foi  vitima de lesão à bala, o presidiário do regime semi aberto, JOSÉ AUGUSTO DE SOUSA, vulgo”Dudu”, 45 anos,  natural de Tabuleiro do Norte-CE, que responde por crime de homicídio. A vitima estava na residencia de um  vizinho, quando dois individuos chegaram em uma moto de cor vermelha, ambos usando capacetes, sendo que o garupeiro armado a revolver,  atingiu a vitima  com 03(três) tiros, sendo ele socorrido por policias militares ao Hospital local, de onde foi encaminhado para o IJF em Fortaelza. Os suspeitos fugiram e não foram identificados até o momento.

ROUBOS DE MOTOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 19h, na Rua “A” do bairro Bom Nome, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, placa OIP-6800, tendo como vitima: Tarcília Tatiana, que foi abordada por dois indivíduos não identificados, ambos de capacete e armados a revólver, que trafegavam numa moto de cor escura. Após o roubo, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Já por volta das 21h30min, no sitio Arraial, zona rural, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, cor vermelha, placa NXJ-7934, tendo como vítima Everton José Melchiades de lima, que foi abordado por dois indivíduos em uma moto Bros, também de cor vermelha, ambos de capacetes, e armados com uma pistola, segundo a vitima, que em seguida fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário