quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚒🚓POLICIAL

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 09h, nas proximidades da UPA, localizada no bairro Planalto da Bela Vista, foi assassinado a tiros, Maurício Maicon Lima Nogueira, 27 anos, natural de Russas-CE, atingido por quatro disparos pelo corpo, sendo socorrido ao hospital local ainda com vida, porém pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. De acordo com informações de populares, o crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto de cor preta e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 09h15min, na Av. Cel. Antonio Cordeiro, Russas-CE, o Posto de Combustiveis Millenium foi alvo de um roubo, onde o frentista Alexio Cassio Martins Rocha, 35 anos, natural de Russas-CE, foi abordado por um individuo numa moto de cor preta que após abastecer a moto, sacou de uma pistola anunciando o assalto, levando do frentista um aparelho celular, e do estabelecimento cerca de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO EM JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 09, em Jaguaribe-CE, foi desencadeada uma operação policial de combate  a criminosos que vêm agindo em diversos crimes, alguns deles suspeitos de serem integrantes de duas facções criminosas que dominam o tráfico de drogas na região e também segundo as investigações, responsáveis pela execução de vários crimes de homicídios e assaltos, que teve início pela manhã e perdurou por todo o dia, com o objetivo de fazer cumprir mandados de prisões expedidos pela Justiça local, que culminou na prisão de 13(treze) indivíduos, sendo eles:  Francisco Edson Gomes Vicente; Etelflêda Nogueira Diógenes; Jânio Jeffton Alves Peixoto;  Antônio Diógenes Pinheiro; Jackson Peixoto Nogueira; Francisco de Assis Freire Nogueira; Francisca Zildete Freire Nogueira; Edilson Nogueira Diógenes; Marcos Vinicius Nogueira Pinheiro; Elton Lima Silveira; Francisco Edson Gomes Vicente; Valdevan da Cruz Medeiros; Elânio Hiago Bezerra Pinheiro. Todos foram conduzidos a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foram ouvidos e recambiados ao presidio local onde estão à disposição da Justça.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ALTO SANTO
Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 11h30min, no sitio Jardim Mutirão, zona rural, foi vitima de assalto em seu comercio, onde também funciona um correspondente bancário Bradesco Expresso, o comerciante Maximiniano Oliveira Filho, 36 anos, natural de Alto Santo-CE, que foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, usando capacetes, um deles armado com uma pistola, que anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 1.000,00 (mil reais)  e um talão de cheques do banco Bradesco, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 19h30min, na comunidade de Pedra Branca, zona rural, foi vítima de roubo Carlos Antonio de Araujo, 40 anos, que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que roubaram da vitima uma moto Honda Fan, cor preta, e ainda um aparelho celular e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala, que veio a ocorrer a poucos instantes, no Sitío Várzea Alegre. A vítima trata-...