segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚑🚒🚓POLICIAL

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 13, por volta das 22h, na localidade Pitombeira I, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta que era conduzida por Antonio Eudevaldo Lima Brandão, 31 anos, natural de Russas-CE, e um ciclomotor Shineray 50 cc, cor preta, que era conduzido por Francisco Adailton Lima Sousa, 24 anos, natural de Russas-CE, que trazia como garupeira, sua amásia Flavia Alves Pereira e seu filho, uma criança de apenas 09 messes de vida. Todos os envolvidos no acidente sofreram escoriações pelo o corpo e  foram socorridos para a UPA e após serem medicados foram liberados.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM PALHANO

Neste domingo, dia 13, por volta das 19h, na Av. Possidonio Barreto, Centro, após uma abordagem policial, foi preso Paulo Igor De Lima, 35 anos, natural de Russas-CE, o qual trafegava em um veiculo Toyota Corolla, cor branca, de placas AGD-5210, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo levado à PRF onde se recusou ao exame de bafômetro, e foi conduzido a DPC de Tabuleiro do Norte-CE (plantonista), onde foi autuado na Lei Seca.

ROUBO À PESSOA EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 13, por volta das 23h, na localidade de Marina do Morro Branco, foi vítima de assalto Jose Valter Silveira Filho, 48 anos, natural de Acaraú-CE, que segundo ele, foi abordado por três indivíduos, dos deles armados com revólver e espingarda, os quais subtrairam da vítima uma bolsa contendo cartões de credito, dois celulares e uma pequena quantia em dinheiro, e  em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado, não sendo localizados até o momento.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 13, por volta das 11h, na localidade de Sucatinga, a pessoa de Vildinete Santos de Lima, natural de Beberibe-CE, foi agredida fisicamente por seu ex-companheiro, identificado como Ednardo Evangelista Ribeiro, 48 anos, que foi localizado e preso na mesma comunidade, sendo o agressor levado à Delegacia plantonista em Aracati, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Neste domingo, dia 13, por volta das 15h40, na CE 261, Km 42, foi preso Paulo Sérgio da Silva Pereira, 24 anos, natural de Icapuí/CE, o qual ao avistar a presença policial tentou se desfazer jogando num matagal 60 (sessenta) pedras de Crack prontas para venda, material este que foi encontrado pelos PMs e o suspeito encaminhado a DPC de Aracati,  onde foi realizado o flagrante por tráfico de drogas.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 13, por volta das 19h, na localidade de Barra do Feijão, zona rural, foi preso Anezito Fernandes Dutra, 49 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que foi encontrado no interior de sua residência onde também funciona um bar, um revólver cal. 32, sendo “Anezito” levado à DPC local onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

LESÃO CORPORAL À FACA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 13, por volta das 21h, na Rua Francisco Xavier de Oliveira, bairro São Francisco,  em meio a uma bebedeira, foi lesionado a faca Reginaldo dos Santos da Silva, 48 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, tendo como autor da agressão uma pessoa identificada por “Júlio” que está foragido e ainda não foi localizado pela polícia. A vitima foi levada ao hospital local.

PRISÃO POR INCÊNDIO CRIMINOSO E LESÃO CORPORAL EM ALTO SANTO

Neste domingo, dia 13,  por volta das 21h50, na localidade de Armador, zona rural, um individuo ateou fogo na própria casa com sua mãe dentro, que é aposentada e cadeirante, a Sra. Francisca Acisa de Lima, 80 anos, natural de Alto Santo-CE, ela que foi socorrida ao hospital local e devido a gravidade das queimaduras foi transferida para Fortaleza-CE.  O fogo foi controlado pelos vizinhos e o causador do incêndio identificado como Marcos Vinicius Tomé da Silva, 31 anos, natural de Fortaleza/CE, preso e conduzido à DPC local para os procedimentos da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário