quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚒🚓POLICIAL

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 16h, na Rua Dr. Antônio da Rocha Freitas, foram apreendidos por força de mandado judicial, dois adolescentes, de 16 anos e 15 anos, os quais são suspeitos em envolvimento na prática de assaltos naquele município. Cumprindo ordem da Justiça local, PMs  conduziram os menores à presença da autoridade judiciária para os devidos procedimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 08h35min, na Rua Cel. Biá, foi preso Ésio Rocha de Azevedo, 34 anos, natural de Beberibe-CE, que tem passagem pela polícia por crime de homicídio, e contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara do Júri em Fortaleza-CE, sendo o suspeito conduzido à DPC local para os procedimentos da Lei.

FURTO DE MOTONETA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das17h20min, a pessoa de Francisco Webson Bezerra Silva, 35 anos, informou à polícia sobre o furto de sua motoneta Shineray XY 50 Q, de cor verde, chassi LXYXCBL09F0313746, que havia sido deixada no Estacionamento do Frangolândia, situado na Rua Dragão do Mar, pela manhã, e ao retornar já no período da tarde, percebeu o  furto do veículo. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento apresentam a ação de dois indivíduos praticando o furto, eles que ainda não foram identificados e nem localizados até o momento. 

PRISÕES POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 10h, na Praia de Majorlândia, através de denúncias de populares, foi recuperada uma moto Bros de cor preta, de placa OIL-1102, de propriedade de Antônio Roberto Nogueira Da Costa, 38 anos, que havia sido roubada no dia 08-12-2015, em Aracati-CE. Na casa  onde a moto foi recuperada, foram presos Francisco De Assis De Andrade Fonseca, vulgo “Bizuca”, 20 anos, e José Maria Silva Da Costa, vulgo “Nina”, 27 anos, os quais vão responder criminalmente por Receptação. 

ROUBO À RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 06h40min, na Av. Manoel Fidélis Maia, bairro Cidade Alta, a polícia foi informada de um  assalto à residência do comerciante Wedson Almeida Magalhães, 42 anos, natural de Ererê-Ce, onde segundo a vítima, dois indivíduos encapuzados e armados com pistolas, chegaram em um veículo VW Fox, cor azul, de placa PMW-3116, invadiram sua casa e roubaram um revólver cal. 32, 01 relógio de pulso, um pulseira, e a quantia de R$ 2.000,00 reais, além de algumas pelas de roupas, perfumes e celulares. Em seguida os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado.

ROUBO A COMÉRCIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 17h15min, no Setor NH5, zona rural, 02 indivíduos em uma motocicleta preta, armados a revólver, chegaram no “Mercadinho”, de propriedade de Cícero Francisco Silva, 82 anos, natural de Morada Nova/CE, e anunciaram um assalto, subtraíndo dinheiro (quantia não informada), cigarros, bebidas e aparelhos celulares, e em seguida empreenderam fuga sentido a cidade de Morada Nova. Até o momento os suspeitos não foram localizados. 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 21h30min, na CE 358 que liga Limoeiro do Norte/CE ao Distrito de Flores, ocorreu uma colisão envolvendo uma Motocicleta    Honda/CG 125 Titan KS, cor azul, placa KLS-1251, conduzida por Jaefson Rodrigo Freitas De Oliveira, 20 anos, natural de Russas/CE, e um veículo VW/Gol 16V,  cor cinza, placa HVV-9124, dirigido por José Cleudo Cruz Da Costa, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE. No acidente, o motociclista apresentando fraturas no braço e uma lesão na cabeça foi socorrido pela Equipe do SAMU ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE e posteriormente encaminhado ao IJF-Fortaleza/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Sete membros de quadrilha de roubos de veículos são capturados pela Polícia. Quatro veículos roubados, sendo três que já estavam com as placas clonadas, foram recuperados na ação policial.

Com a quadrilha, foram apreendidos quatro veículos: um Fiat Palio de cor vermelha, um Volkswagen Saveiro também de cor vermelha, um Chevro...