sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Boletim Policial região sertão central

🚨🚨🚔🚔🚨🚨🚔🚔🚨🚨
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PEDRA BRANCA
RECEPTAÇÃO

Informo a Vossa Senhoria que no dia24/12/2015, por volta das 16h00min, O COPOM local foi informado que no residencial havia um rapaz andando em uma moto CB 300 de cor vermelha provavelmente oriunda de roubo. De imediato a composição da VTR da Mineirolandia que no momento estava dando apoio na cidade. Começaram a fazer uma fiscalização no local e encontrou o possível envolvido de nome: J. H. M. Encontraram o mesmo em sua casa e quando foram averiguar encontraram a moto de placas EKG-1782 de Rio Claro-SP a mesma estava com  queixa de roubo. O mesmo disse que havia comprado essa moto.  Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido ate a Delegacia Regional de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis.

SENADOR POMPEU
DIREÇÃO PERIGOSA

Informo a Vossa Senhoria que no dia24/12/2015 por volta das 13h00, a composição da CP 1161, quando em um patrulhamento de rotina, na rua do rio, centro de Senador Pompeu / CE, depararam-se com o Sr. F. A. L. O. O mesmo foi conduzido para a delegacia regional de Senador Pompeu onde foi feito um TCO por infração prevista no Art. 311 do código de trânsito (LEI 9503).
SENADOR POMPEU
PRISÃO POR TRAFICO DE DROGA

Informo a Vossa Senhoria que no dia24/12/2015 por volta das 18h20, a composição da CP 1161, quando em um patrulhamento de rotina, na rua do rio, centro de Senador Pompeu/CE, depararam-se com um indivíduos em atitude suspeita, o Sr. J. S. P.  Ao abordá-lo, em sua posse foi encontro 18 (dezoitos) gramas de cocaína, o mesmo foi conduzido preso para a delegacia regional de Senador Pompeu onde foi autuado em flagrante por infração prevista no Art. 33 da Lei de Entorpecentes (LEI 11343).

QUIXADÁ
HOMICÍDIO A BALA

Informo a V. Sª., Que hoje dia 24.12.2015, por volta das 21h40min, na Rua Benigno Bezerra, bairro Alto São Francisco, foi acionado a RD 12 43, chegado no local foi constatado uma vítima de homicídio a bala, o Sr. M. A. C. M. O mesmo foi alvejado por vários disparos de cal. 9mm, vindo a falecer no local do ocorrido, a Policia fez varias diligencias no sentido de localizar e prender os acusados porém ate o momento não obteve êxito.

JAGUARETAMA
HOMICÍDIO A FACA

Comunico-vos que por volta das 16h00min, do dia 24/12/2015 no Sitio Toco, Zona rural, aproximadamente a 96 km da Sede de Jaguaretama-CE. Foi vitima de homicídio J. J. M.. Populares informaram que o acusado do homicídio é o R. C. S. Informaram também que os dois citados estavam bebendo juntos no Bar do Adauto, quando a vitima foi alvejada por uma facada na barriga e o acusado fugiu tomando rumo ignorado. Não souberam informar o motivo do crime. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de prender o Acusado mais ate o momento sem êxito.

QUIXADÁ
HOMICÍDIO A BALA

Informo a V. Sª., Que hoje dia 24.12.2015, por volta das 23h35min, na Rua Rodrigues Júnior, centro desta urbe, foi acionado a VRT 9011, chegado no local foi relatado por populares quedois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o garupeiro estava sem capacete, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o ex presidiário J. D. H. M. Que teve morte imediata. Em seguida, os acusados fugiram tomando rumo ignorado. a vitima foi atingindo por vários disparos de arma de fogo.

QUIXERAMOBIM
LESÃO CORPORAL À FACA

Comunico-vos, que hoje dia 24/12/2015, por volta das 23h30min, este Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta que na Rua Francisco de Assis Crisostomo, bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim - CE, um indivíduo fora lesionado à faca. A VTR RD 1275, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o churrasqueiro J. P. S. C. O qual foi lesionado à faca no braço direito. Segundo informações colhidas no local o mesmo foi agredido pelo indivíduo identificado pelo  nome de E. Que se evadiu do local. A VTR realizou diligências em toda a área onde ocorreu o delito, porém o autor do crime não foi localizado. OBS: Segundo informações do Hospital Regional  para onde a vítima foi socorrida o mesmo não corre risco de morte.

CHORÓ
AGRESSÃO E INCENDIO EM RESIDENCIA

Informo a V. Sª., Que hoje dia 24.12.2015, por volta das 23h00, na localidade de Boa Vista, distrito de Maravilha, policiais militares do Destacamento de Choró foram acionados para atender uma ocorrência onde F. A. P. G. Havia agredido sua companheira e em seguida ateado fogo em sua residência. Ao chegar no local, o acusado havia se evadido e a vítima foi identificada sendo A. A. S. G. Que repassou as características do acusado aos policiais e um provável local onde ele pudesse se esconder. Em seguida, os policiais saíram em diligencia e conseguiram localizar a motocicleta que o acusado havia fugido (Bros 150, cor vermelha, ano 2007, mas não obtiveram êxito na prisão do indivíduo, conduzindo a motocicleta ao pátio do Detran onde foi entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário