domingo, 27 de dezembro de 2015

Boletim Policial Jaguaribano

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚓🚒POLICIAL

ROUBO A PESSOAS E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 26, por volta das 19h30min, numa fazenda de propriedade de Kelber Lopes, localizada nas proximidades da Capessé, dois indivíduos armados renderam algumas pessoas que estavam no local e anunciaram um assalto, levando uma quantia em dinheiro não informada e se evadiram tomando destino ignorado. Em meio às diligencias, PMs encontraram uma espingarda calibre 12, que estava desmuniciada, sendo a arma apresentada na DRPC, para os devidos procedimentos. Os suspeitos não foram localizados até o momento.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Na madrugada deste domingo, dia 27, por volta das 04h20min, na Tv. Antônio Gomes de Oliveira, Pitombeira I, foi vitima de homicídio a bala, Jeferson Da Silva Santos, 18 anos, natural de Russas-CE. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a motivação e suspeitos do crime, que está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 26, por volta das 00h30min, a polícia recebeu informações sobre o roubo de um  Fiat Pálio, cor preta, placa NUZ 6731, na localidade de Tanque do Ribeiro, distrito de Paripueira, praticado por dois indivíduos, tendo como vitima: Maria Deusijane Borges De Oliveira Felipe, 44 anos. Em meio às diligências, PMs se depararam com os suspeitos na CE 040, próximo a entrada de Beberibe, onde iniciou-se uma perseguição, onde à altura do KM 68 da mesma rodovia, os suspeitos abandonaram o carro e deu-se início a uma troca de tiros, tendo eles se embrenhado no mato. Durante as buscas, um dos indivíduos foi encontrado ferido no ombro e no pescoço, sendo socorrido ao hospital local e transferido para Fortaleza (IJF) sob escolta policial, sendo o suspeito identificado como  Daniel Ribeiro Da Silva, 20 anos,  residente em Paripueira/Beberibe, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, sendo autuado em flagrante por roubo. O outro suspeito já identificado pela polícia, ainda não foi encontrado. O carro recuperado foi apresentado na Delegacia do Eusébio (plantonista) para as providências de devolução à legítima dona.

FURTO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 26, por volta das 16h, foi vitima de furto a pessoa de Jucicleide Lima Maia, 34 anos, natural de São Bernardo do Campo-SP, residente em Fortaleza-CE, a qual estacinou seu veiculo nas proximidades da barragem de Tabuleiro do Norte, e ao retornar, observou que o vidro da porta traseira estava avariado e que sua bolsa contendo seus documentos, cartão de credito, e o documento do veiculo, haviam sido furtados. Não há ainda informações sobre a autoria do furto.

ROUBO À PESSOAS EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 26, por volta das 20h10min, na comunidade de Barrinha, zona rural, foram vitimas de assalto, Halisson Ferreira de Moura, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE; Antônia Costa da Silva, 39 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE; e sua filha, uma adolescente de 14 anos. As vitimas foram abordadas por dois indivíduos armados a revolver, que estavam em uma moto de características não anotadas, os quais subtraíram (03) três aparelhos celulares, documentos pessoais, e cerca de R$ 220,00 reais em espécie, e logo após fugiram tomando destino ignorado.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 26, por volta das 16h30min, a pessoa de Maria Lucilene De Lima Almeida, 33 anos, natural de Tabuleido do Norte-CE, teve sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, de placa HXW-6962, furtada da Av. Dom Aureliano Matos, centro, de onde havia deixada estacionada. Até o momento a moto não foi recuperada.

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 26, por volta das 23h30min, uma sorveteria localizada na Rua Sabino Roberto, foi alvo de um assalto, onde segundo a proprietária Edileuza Virgulino Vieira, 43 anos, informou que dois individuos armados a revolver em uma moto de cor vermelha, sem placa, invadiram o estabelecimento e levaram uma quantia em dinheiro não informada  e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário