sábado, 5 de dezembro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

HOMICÍDIO Á BALA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 05h40min, numa estrada carroçável nas proximidades do lixão, foi encontrado por populares, o corpo de um adolescente de 17 anos, que era residente no bairro Pedregal em Aracati. Segundo informações da perícia, a vitima apresentava duas perfurações à bala, sendo uma no rosto e outra no braço esquerdo, tratando-se o caso de homicídio, que está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

ROUBO DE MOTO EM ITAIÇABA
Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 15h20min, em uma estrada carroçável na entrada da cidade, foi vítima de roubo Roberto de Lima Freitas, 35 anos, natural de Aracati-CE, quando trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa não informada, e foi surpreendido por 03 (três) indivíduos que saíram de dentro de um matagal, armados com uma espingarda e um revolver, os quais renderam a vítima e subtraíram sua motocicleta com documentos, além de uma quantia em dinheiro não informada, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBOS À PESSOA E DE MOTO  EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 12h, no distrito de Olho D’agua da Bica, zona rural, indivíduos armados pilotando uma moto de características não anotadas, assaltaram a pessoa de Thierry de Melo Neves, 18 anos, Natural de Recife-PE, de quem foi levedo sua carteira porta cédulas contendo sua identidade e o título de eleitor, além de um aparelho celular da vitima. Pouco tempo depois, na mesma comunidade, supostamente os mesms indivíduos, tomaram de assalto uma moto Honda Bros de cor preta, de placa NUC-1049, de propriedade da Professora Claudenia Rebouças De Gois Da Silva, 38 anos, Natural de Severiano de Melo - RN, e fugiram tomando rumo ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA E PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 04, por voltadas 16h, na vila São Vicente, periferia, PMs foram acionados sob a informação de uma moto que estaria abandonada.  No local, se depararam-se com Carlos Garrie Da Silva Magalhaes, 20 anos, e Antonio Alciran Fernandes Daniel, 20 anos, ambos naturais de Tabuleiro do Norte-CE,  que foram conduzidos à Delegacia de Morada Nova-CE, em virtude de haverem sido flagrados de posse de uma Moto Honda /CG 150, de cor cinza,  chassi  K9C2KC1670CR454092, de placa OCT-7789-Fortaleza, com queixa de roubo, e foram autuados por Receptação. 

TRIPLO HOMICÍDIO E LESÕES À BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 04, por voltadas 20h,  na rua Pio Gadelha, centro, no bar Amantes da Sinuca, foi registrado um  triplo homicídio e outras três pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo.
As vitimas fatais foram identificadas como: Diego Freire Braga, 26 anos, natural de Aracruz-ES, residente em Tabuleiro do Norte-CE, que tinha passagem pela polícia por Tráfico drogas;   Rogerio Costa Lima, 32 anos,  natural de Tabuleiro do Norte-CE, que era garçom do bar onde ocorreu o crime; e Wilma Vânia Chaves Bezerra, 38 anos, natural de Tabuleiro do Norte, enfermeira, que foi atingida por uma bala perdida quando se encontrava sentada na calçada de uma residência vizinha ao bar.
Ainda foram lesionadas, por bala perdida, outras três pessoas: Olímpio Augustinho Maia,  atingido  na coxa esquerda; Ozias Maia de Castro, natural de Tabuleiro do Norte-CE, atingido na perna esquerda, e a professora Maria Nilce de Almeida Freire, atingida com um tiro no joelho esquerdo, todos naturais de Tabuleiro do Norte-CE.
Populares informaram à polícia que alguns homens chegaram no local em um veículo (marca e modelo não informado) de cor preta, com armas longas e passaram a efetuar vários tiros em direção ao bar, e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...