quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO® INFORMA
PLANTÃO🚔🚑🚒🚓POLICIAL

➡PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 19, que por volta das 17h30min, na Vila São José, foi preso Alexsandro Da Costa Lima, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi flagrado com 64,9 gramas de crack, 5,3 gramas de cocaína, 4,4 de pó de crack, 35,2 gramas de maconha prensada e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 215,00(duzentos e quinze reais) supostamente proveniente da venda da droga, sendo o suspeito conduzido à DRPC local para os devidos procedimentos.

➡ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 19h30min, na localidade de Santa Terezinha, zona rural, foram vítimas de roubo Josefa Crispim Bezerra, 58 anos, natural de Morada Nova-CE, e Francisco Francineudo Da Silva, 41 anos, natural de Antônio Martins-RN, os quais foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles armado a revolver, que subtraíram das vítimas R$ 22,00 reais em espécie, 01 tablet, 03 aparelhos celulares, e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.

➡HOMICÍDIO À BALA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 17h30min, na localidade de Santa Tereza, a pessoa de Antonio Marcos Teobaldo de Sousa, 38 anos, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo, sendo socorrido por populares ao hospital local em estado grave, onde pouco tempo depois foi constatado o óbito. Segundo informações de populares, o autor dos disparos, um indivíduo ainda não identificado evadiu-se após o crime em  um Fiat Strada, cor  branca, placas não anotadas e ainda não foi encontrado pela polícia. Segundo familiares, o crime pode estar relacionado por um desentendimento ocorrido dias atrás entre a vítima e um tio. Caso sob investigação à cargo da Polícia Civil.

➡PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PÚBLICA EM JAGUARIBARA
Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 09h30min, após denúncias de disparos em via pública, na Vila Pesqueira, a aproximadamente 15 km da sede de Jaguaribara-CE, foi preso Francisco Barbosa da Silva, “Chiquim de Selma”, 28 anos, flagrado de posse de um revólver e assumiu a autoria dos disparos em via pública conforme as denúncias, sendo conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe-CE para os procedimentos da Lei.

➡ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 15h40min, na rua Sabino Roberto, uma loja de propriedade de Adriano Araújo Guimarães, foi alvo de um assalto, onde duas pessoas não identificadas e armadas de revólver invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo, de onde levaram 04 tablets, 08 aparelhos celulares,  e uma certa quantia em dinheiro, sendo o valor não mencionado. Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram encontrados pela polícia.

➡INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 20h00min, a polícia foi acionada para uma ocorrência de incêndio em uma residência que segundo informações de populares encontrava-se fechada a aproximadamente um mês, localizada no Alto do João Cândido, centro. Diante da situação foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Limoeiro do Norte-CE, que conseguiu controlar e apagar os focos de incêndio na casa. A polícia verificou que a porta dos fundos da casa estava arrombada, o que supostamente levanta a hipótese de que o incêndio possa haver sido criminoso, estando o caso a ser investigado. Felizmente ninguém se feriu sendo registrado apenas danos em alguns móveis da casa.®

Nenhum comentário:

Postar um comentário