sábado, 23 de janeiro de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe


AMIGOS DE PLANTÃO® INFORMA
PLANTÃOPOLICIAL
➡PRISÕES E APREENSÕES POR ARROMBAMENTO A ESCOLA E AO FÓRUM DE ITAIÇABA
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 08h, compareceu à Unidade da PM local, Ana Maria De Sousa, 46 anos, diretora da escola Padre Abílio Monteiro Neto, informando sobre um arrombamento ao prédio escolar, de onde levaram 02 roteadores, 02 notebooks, 02 projetores e 01 micro System. Pouco tempo depois, por volta das 08h30min, a polícia tomou conhecimento de um arrombamento ocorrido no prédio do Fórum local, onde segundo informações de Francisca Helda Lima De Oliveira, 42 anos, Diretora do Fórum, nada foi levado, mas o local havia sido violado.
Com o início das diligências sobre os casos, por volta das 11h, no Conjunto Padre Abilio, PMs chegaram a prisão de alguns suspeitos envolvidos ns arrombamentos, sendo eles: Alexandre Silva De Castro, 19 anos, natural de Fortaleza-CE; Henrique Augusto Saboia De Oliveira, 53 anos, natural de Itaiçaba-CE; e apreendidos dois adolescentes, ambos de 17 anos. Durante a ação policial, foram recuperados 02 notebooks, 02 projetores, 01 roteador e 01 mico system, material este que havia sido furtado da escola Padre Abílio Monteiro Neto. Todos os envolvidos e o material recuperado foram apresentados na USI de Aracati-CE para os devidos procedimentos.

➡PRISÕES POR FURTO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 00h30min, na Rua José de Alencar, bairro Nossa Senhora de Lourdes, depois de denúncias de furto a uma oficina de propriedade de Geraldo Galdino, a polícia chegou a prisão dos suspeitos: Francisco Thiago De Matos Monteiro, 29 anos e Francisco Ziliomar De Matos Monteiro, 34 anos. Na ação, a polícia recuperou:  02 bicicletas, 01 quadro de bicicleta,  01 teclado Yamaha,  01 bomba de encher pneu, 01 furadeira Tramontina,  02 capacetes,  01 barra de ferro e 01 gancho. Os suspeitos do furto foram apresentados na DPC local para as providências da Lei.

➡ROUBO À PESSOA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 14h,  na praia de Morro Branco, foram vítimas de roubo: Fabrício Henacy Allessi, 33 anos, residente em Curitiba-PR, que estava na companhia de sua esposa e um filho, num passeio de bugre, quando foram interceptados por quatro indivíduos, um deles armado de revólver e outro com uma faca, que roubaram os pertences das vítimas entre eles: CNH, R$ 50,00 reais em espécie, uma bolsa, uma câmera fotográfica, e cartões de crédito. Logo em seguida os suspeitos se evadiram a pé, pelas dunas e tomaram rumo ignorado.

➡LESÃO CORPORAL Á FACA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 21h, no Posto de combustível Ipiranga, na entrada da cidade, a pessoa de Iram Pereira de Albuquerque, 38 anos, foi lesionado com uma perfuração a faca à altura do peito, tendo como suspeito da agressão um indivíduo apenas conhecido por “Filho”, que fugiu antes da chegada da polícia ao local, e ainda não foi encontrado. A vítima foi socorrida ao Hospital de Aracati onde foi submetido a procedimento cirúrgico
➡PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MORADA NOVA
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das  11h40min, na Av. Santos do Mumont, Bairro Prourb, durante uma abordagem policial  foi capturado o fugitivo da cadeia publica local,  Tiago Sousa Maia, 19 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual responde por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, receptação e tráfico de drogas.  O foragido capturado foi apresentado na DPC local para as providências da Lei.

➡VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM MORADA NOVA
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das  16h, na comunidade do Tigre, zona rural, foi encontrado abandonado um veiculo VW/Fox 1.0 GII, de cor prata, placa OHX 3845, que depois de verificado junto ao sistema de informação da polícia, foi constatado que o veículo tinha sido roubado dia 28/12/2015 no bairro Montese em Fortaleza, sendo conduzido a USI local para as providências de devolução ao legítimo dono.®

Nenhum comentário:

Postar um comentário