quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe


AMIGOS DE PLANTÃO INFO®MA
PLANTÃOPOLICIAL
➡HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 14h, no sitio Pau D’arco, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, Alesson Lásaro De Oliveira, 21 anos, natural de Russas-CE, que foi encontrado dentro de seu veículo, um taxi Fiat/Siena cor branca, de placas OIH-8849, com três tiros na cabeça e um no pescoço. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação.

➡ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 26, por volta de 19h40min, na rua Pe. Rocha, centro, foi vítima de roubo Stellita Oliveira Maia, 33 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que estava em frente a sua residência quando dois indivíduos em uma moto 125cc, Fan, de cor preta, um deles armado a revolver, subtraíram dela um aparelho celular e logo após fugiram tomando destino ignorado.

➡LESÃO À BALA EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 10h, deu entrada no hospital local atingido com um tiro no pé esquerdo, a vitima Aleff Pereira De Castro, 22 anos, que segundo informações dele, retornava da Praia de Uruaú, em um bugre quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, de cor preta, e durante uma suposta tentativa de roubo, um dos ocupantes disparou contra a vitima que conseguiu fugir e chegar ao hospital de onde foi transferido para o IJF em Fortaleza. Os suspeitos não foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

➡PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 16h30min, foi preso Wanderson Carlos Alves De Oliveira, 29 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi flagrado tentando entrar na cadeia pública com um pote de manteiga contendo 47 gramas de maconha, sendo conduzido à Delegacia local, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Pouco tempo depois, por volta das 16h45min, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido quando tentava entrar na cadeia pública com 06 gramas de maconha, sendo o mesmo levado à Delegacia para as providências necessárias.

➡APREENSÃO DE MOTO E PEÇAS PARA AVERIGUAÇÕES EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 09h30min, apos uma denuncia sobre um desmanche de motos supostamente roubadas na localidade de Canto Grande, zona rural, PMs foram ao local informado e ao se aproximarem da residência do suspeito identificado como Francisco Alisson Carneiro Maia, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o mesmo fugiu em uma moto Honda Biz, cor vermelha, abandonando-a em seguida e adentrou em um matagal onde não mais foi localizado. Na residência do suspeito, foram localizadas algumas peças de motocicletas que foram recolhidas juntamente com a motocicleta abandonada por ele na fuga e apresentadas na DPC local para as devidas averiguações.

➡MOTO COM QUEIXA DE FURTO RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 17h, denúncias da localidade de Canto Grande, zona rural, informaram que o indivíduo Francisco Alisson Carneiro Maia, vulgo “Alim”, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que está sendo procurado pela polícia, havia abandonado uma motocicleta em uma estrada carroçável daquela comunidade. PMs foram ao local indicado pelas denúncias e encontraram uma moto Honda CG-125, de cor vermelha, de placa HVT-7830, pertencente a José Ronaldo Costa Silva, 24 anos, natural de Alto Santo-CE, residente no bairro Antônio Holanda, em Limoeiro do Norte-CE, a qual consta com registro de furto, fato ocorrido no dia 18/01/2016. O veiculo foi recolhido e entregue na DPC, para as providências da Lei. O suspeito continua sendo procurado pela polícia.

➡PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E MOTO RECUPERADA EM MORADA NOVA
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 12h30min, no distrito de São João do Aruaru, foi preso em flagrante Antônio Fagner Alves da Silva, natural de Morada Nova – CE, que foi flagrado em poder de uma moto Honda Bros 150, de cor branca, sem placa e de Chassi: 9C2KD0540ER045441, que após averiguações constatou-se tratar de um veículo com queixa de roubo, conforme o sistema de informações da polícia. Antônio Fagner foi conduzido juntamente com a moto recuperada à USI de Morada Nova para os procedimentos por crime de receptação.®

Nenhum comentário:

Postar um comentário