terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Boletim Policial vale do jaguaribe

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO® INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚒🚓POLICIAL

➡ROUBO À PESSOA EM ITAIÇABA
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 09h, dois indivíduos armados a revólver invadiram a Agência dos Correios, renderam o funcionário Alexandre Ferreira Oliveira, e subtraíram dele uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e um aparelho celular, em seguida fugiram em uma moto de cor vermelha tomando rumo ignorado.

➡LESÕES À BALA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 21h30min, no bar da “Laninha” na localidade de Malhadinha, zona rural, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta (demais dados não informados), chegaram e efetuaram vários disparos em direção ao estabelecimento, atingindo as seguintes pessoas: Denir Carlos Da Silva, 56 anos, natural de Russas-CE, este que foi lesionado com um tiro na perna direita; Adriana Gomes de Sá, 29 anos, natural de Russas-CE, que foi atingida com um tiro no pescoço, ambos socorridos ao hospital local, sendo que “Adriana” foi transferida para Fortaleza. Os suspeitos dos disparos, não identificados, fugiram tomando rumo ignorado.

➡CAPOTAMENTO COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 7h, na CE 040, localidade de Quatro Bocas, um veículo Chevrolet/Classic LS, de cor preta, de placas OSG 1249, conduzido por Max Fernando Marques de Sousa, 29 anos, natural e residente em  Icapui-CE, capotou após o motorista ter perdido o controle do carro, segundo ele,  por ter sido trancado por um caminhão que evadiu-se do local. O motorista foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital local e apresentava apenas escoriações leves.

➡ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARIBARA
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 08h, na BR 116 no KM 278, nas proximidades do Sítio Sabiá, houve uma colisão frontal envolvendo um Astra Advantage, cor preta, de placa EMO-8320, que tinha como ocupantes, o motorista Josemar Francisco de Assis, 38 anos, natural de São Paulo-SP, e como passageiro, seu filho Guilherme Batista de Assis, 16 anos, natural de São Paulo-SP, e um GM Corsa de cor prata, que tinha como motorista José Erinei Ferreira de Lima, 36 anos, natural de Jaguaribe-CE, e quatro passageiros, José Erismar Ferreira, irmão do motorista, de 39 anos, Daiana da Silva Soares,  de 11 anos, e um outro passageiro que já havia sido levado ao hospital de Jaguaribe pelo SAMU, totalizando  7 vítimas, que foram socorridos ao hospital de Jaguaribe-Ce, algumas apresentando fraturas de membros e a criança de 11 anos com suspeita de hemorragia interna.

➡ROUBO À COMÉRCIO EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta de 12h30min, o Mercadinho Ideal, localizado no Sítio Vieira, Distrito de Feitiçeiro, Zona Rural, de propriedade de José Lucimar De Souza, 55 anos, natural de Jaguaribe-CE, foi alvo de um assalto praticado por três indivíduos de posse de armas de fogo (revólveres) que chegaram no local em duas motocicletas não identificadas e usando capacetes, os quais renderam o proprietário do comércio e os funcionários, e roubaram diversos produtos das prateleiras, como: desodorantes, maços de cigarros, (03) três pneus de motocicleta, (01) um frasco de perfume, (02) duas garrafas de bebida alcoólica, uma quantia em dinheiro de R$ 2.500,00 ( dois mil e quinhentos reais) como também uma motocicleta Honda Titan FAN 150 cc de cor vermelha de placa OCI-8261, pertencente ao dono do comércio. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado e até o momento não foram localizados pela polícia.

➡ROUBOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 20h10min, ocorreu um roubo ao posto de combustível Alvorada, que fica na Rua Sabino Roberto, quando  o frentista João Raniel Ribeiro Lopes, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi abordado por dois indivíduos em uma moto Bros de cor preta, o garupeiro armado, anunciou o assalto e levou uma quantia em dinheiro não informada.
Pouco tempo depois, por volta das 21h, na mesma Rua Sabino Roberto, o Posto de Combustível SP, também foi assaltado. Segundo o gerente do estabelecimento, José Almir Dos Anjos Rocha, 44 anos, natural de Baturité-CE, dois indivíduos com as mesmas características do primeiro assalto, em uma moto Bros preta, levaram uma quantia em dinheiro também não informada e um aparelho celular, e em seguida, se evadiram tomando rumo ignorado. A polícia realiza diligências à procura dos suspeitos ainda não localizados.

➡PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 19h, na comunidade de Varzinha, zona rural, durante uma abordagem a três indivíduos em atitute suspeita, PMs encontraram jogado ao solo, nas proximidades de onde foram abordados, um revólver calibre 38, com 05(cinco) munições, sendo 04(quatro) intactas e uma deflagrada. Diante da recusa de informar a quem pertencia a arma, os três suspeitos, Angelito Lima Ribeiro, 31 anos, João Paulo Lima Ribeiro, 35 anos, estes irmãos, naturais de Quixeré-CE,  e o terceiro, Antônio Edivan Fernandes da Silva, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, foram conduzidos a DPC de Russas, para a realização dos procedimentos cabíveis.®

Nenhum comentário:

Postar um comentário