segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Boletim Policial vale do jaguaribe

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

➡ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 17, por volta das 06h30min, na Av. Dom Lino, centro, ocorreu uma queda de moto deixando lesionados, Francisco Jose de Matos, 27 anos, e Jose Danilo Nogueira Delfino, 24 anos, ambos naturais de Russas-CE, que foram socorridos por uma equipe do SAMU ao hospital local com escoriações consideradas leves pelo corpo.

➡PRISÃO POR FURTO EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 17, por volta de 09h, a polícia foi informada de um furto de fios de energia, ocorrido numa fábrica de gelo localizada na Av. José de Almeida, bairro Cardeais, de propriedade de Antonio Roberto Rocha Filho, 57 anos, natural de Jaguaruana-CE, sendo o suspeito do furto identificado como Francisco Josian da Silva, 20 anos, que foi preso em flagrante ainda de posse do material do furto, sendo conduzido à Delegacia plantonista para os procedimentos cabíveis.

➡ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 17, por volta das 19h, na localidade de Sucatinga, cerca de 04 (quatro) indivíduos ainda não identificados, em um veículo VW Saveiro Cross de cor branca, de placas ASX-9330, realizaram uma série de roubos a estabelecimentos daquela comunidade, tendo como alvos dos assaltos:  Mercantil  Bezerra, de propriedade de Antônio Bezerra Torres, 66 anos, de onde roubaram: 01 aparelho celular e uma quantia em dinheiro não informada; o Mercadinho  Cláudio, de onde roubaram 02 (dois) celulares; e o Posto de combustível Marambaia, onde renderam o frentista: José Reginaldo Da Silva, 44 anos, e roubaram também uma quantia em dinheiro não informada. A polícia iniciou buscas na região à procura dos suspeitos, e por volta das 20h, numa estrada carroçável nas proximidades do Uruaú, foi encontrado abandonado o veículo Saveiro utilizado pela quadrilha, que havia sido roubado em Fortaleza no dia anterior, sendo o veículo levado à DPC local para as providências. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.

➡LESÃO À FACA EM ARACATI

Neste domingo, dia 17, por volta das 18h10min, na praia de Canoa Quebrada, a pessoa de Aldeirton Silva De Oliveira, 26 anos, natural de Aracati-CE, foi lesionado com três perfurações a faca na altura das costela, sendo o mesmo  socorrido ao hospital local. O suspeito apontado como autor das lesões, trata-se de um indivíduo conhecido apenas por Osná, o qual está foragido e ainda não foi encontrado.

➡PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM JAGUARIBE

Neste domingo, dia 17, por volta de 21h30min, no bairro Curralinho, a pessoa de Antonia Edislania De Lima, 29 anos, relatou à policia ter sido vitima de agressão física, apontando como autor da violência, seu companheiro Jose Dos Santos Barros, 46 anos, o qual foi preso e conduzido à DRPC local para a realização dos procedimentos cabíveis com base na Lei Maria da Penha.

🚔SÁBADO PARA O DOMINGO

➡ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 16, por volta das 07h30min, na Av. José Almeida, bairro dos Cardeais, uma caçamba cujo o condutor não foi identificado porque evadiu-se do local, colidiu com uma moto Honda CG 150 Fan, de cor vinho, placa OCS 1466, que era conduzida por José Gomes Da Silva,  32 anos, natural de Jaguaruana/CE, o qual sofreu fraturas na perna esquerda e escoriações pelo corpo sendo socorrido pelo SAMU ao hospital local.

➡ROUBO A COMERCIO EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 16, por volta das 12h, na Av. Simão de Goês, centro, o mercadinho Santa Tereza,  foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos que chegaram no local trafegando em uma moto Honda de cor preta, um deles armado a revolver, de onde roubaram aproximadamente R$ 100,00 reais em espécie, e em seguida tomaram  rumo ignorado, não sendo localizados até o momento.

➡ROUBOS DE MOTOS  E OUTROS PERTENCES E RECUPERAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS EM RUSSAS

Neste sábado, dia 16, por volta das 11h50min,  na localidade de Macambira, zona rural, dois indivíduos em uma moto de cor preta, armados a revolver, tomaram de assalto uma moto  Honda CG 150, de cor vermelha, de placa OCT - 1159, de propriedade de Débora Freitas Lima, 27 anos, natural de Russas/CE. Além da moto, os assaltantes levaram também: dois aparelhos celulares e um tablete, e em seguida tomaram rumo ignorado, sendo a referida moto localizada na mesma comunidade, abandonada em um carnaubal por volta das 15n40min, a qual estava próxima a uma outra moto, uma Honda Fan CG 125 de placa OSF-6971, que também consta no sistema de informações da polícia, como roubada. Os dois veículos recuperados foram apresentados na DRPC de Russas para as providências de devolução aos seus legítimos donos.

Já por volta das 17h40min, na BR 116 à altura do Km 169, no sitio  Lagoinha, zona rural, dois indivíduos em moto de cor preta, tomaram de assalto uma motoneta Bull Maxx 50cc, de cor vermelha, chassi LTEXCBLBXE3022459, e ainda a quantia de R$ 250,00 reais em espécie, da vítima Lindomar Celedônio Batista,  40 anos, natural de Palhano-CE, e em seguida fugiram com destino ignorado.

➡ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM PEREIRO

Neste sábado, dia 16, por volta das 20h30min, na Av. João Terceiro, nas proximidades do centro cultural, foi registrada uma colisão entre duas motocicletas, que fez o condutor de uma das motos chocar-se contra um poste da rede elétrica, causando a morte de Francisco Alex Bezerra Santos, 29 anos, natural e residente em Pereiro-CE, que segundo informações veio a óbito no local. O condutor da outra moto envolvida no acidente evadiu-se e ainda não foi identificado.  

➡HOMICÍDIO À BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Neste sábado, dia 16, por volta das 09h20min, foi registrado um homicídio ocorrido no Sítio Nazária, zona rural, tendo como vítima a pessoa de Carlos Venício Roque Da Silva, vulgo ”Careca”, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE.  Informações dão conta que a vítima saía de casa quando foi surpreendido, por dois indivíduos não identificados que o executaram com vários tiros e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. No local do crime foram encontradas cápsulas de munição .40 e 9mm. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

➡FURTO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 16, por volta das 18h, na rua Pedro Pessoa, a policia foi informada de um furto de uma Toyota Hilux SW4, de cor prata, de placa PJK-2929, de propriedade de Florencio de Andrade Rodrigues, 60 anos, natural de Dom Macedo Costa-BA, que segundo o proprietário, o veículo estaria estacionado no interior do Clube ART, onde acontecia um torneio de sinuca. PMs estiveram no local e após colher informações, iniciaram buscas à procura do veículo que ainda não foi localizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário