terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Boletim Policial V. Do Jaguaribe

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO® INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚒🚑POLICIAL

➡TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 07h30min, na  rua Dona Afra, bairro Catumbela, foi vítima de uma tentativa de homicídio, Luigy Ramielli Lourenço Lima, 25 anos, natural de Russas-CE, que foi surpreendido por um indivíduo que efetuou três tiros, atingindo “Luigy” no ombro, no quadril e no pescoço. O suspeito fugiu logo em seguida a pé, e ainda não foi localizado, enquanto a vitima conseguiu se deslocar em um veículo próprio ao hospital local onde foi medicado.

➡ROUBO DE MOTO SEGUIDO DE RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO EM  RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 18,  por volta das 18h30min, no Sítio Buia, zona rural, a pessoa de Francisco Almir Pereira De Abreu, 41 anos, agricultor, natural de Pentecoste-CE, foi surpreendido por dois indivíduos de posse de armas de fogo, que o renderam e tomaram de assalto sua moto Honda CG 150 Titan de cor branca, de placa OSN-3457, e em seguida fugiram. PMs foram acionados e após diligencias, por volta das 20h, na localidade de Melancias, numa residência que segundo informações de populares pertence a um individuo conhecido como “Chico Marreco”, foi encontrada a moto da vitima, porém não havia ninguém na residência. O veículo recuperado foi encaminhado à DRPC de Russas para as providências de devolução ao legítimo dono.

➡ROUBO À PESSOA E VEÍCULO USADO PELOS SUSPEITOS ENCONTRADO EM ITAIÇABA

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 07h30min, na rua Cel. João Batista, centro, Francisco Ferreira De Sousa, 57 anos, empresário do ramo de combustíveis, natural de Itaiçaba-CE, teve sua residência invadida por 03 indivíduos armados a revolver e após ser rendido, foi levado da vítima uma quantia não informada. Os suspeitos se evadiram num veículo Onix de cor preta, de placa PMA-3419, veículo este que foi encontrado abandonado às margens da CE-123, nas proximidades da Serra, ainda em Itaiçaba-CE, que não consta com queixa de roubo e será investigado sua procedência, mas os assaltantes ainda não foram localizados. Durante o assalto a vítima foi lesionada a coronhadas na cabeça, sendo levado ao hospital local. 

➡MOTO ROUBADA E RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 09h30min, na localidade de Genipapeiro, zona rural, foi vitima de roubo a pessoa de Francisco Djair Josino De Andrade, 42 anos, natural de Orós-CE, residente em Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor preta, um deles armado, anunciaram o assalto e levaram da vitima sua moto uma Honda Fan, cor preta, de placa NRB-9050. Após tomar conhecimento do fato, equipes policiais passaram a diligenciar, e minutos depois, localizaram a cerca de um quilometro do local do ocorrido, a moto roubada,  caída as margens da estrada. O veículo foi recolhido à DPC local, para ser devolvido ao legítimo proprietário. Os suspeitos do roubo não foram identificados.

➡FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 12h, a pessoa de José Ronaldo Costa Silva, 24 anos, natural de Alto Santo-CE, residente em Limoeiro do Norte-CE,  informou à polícia que por volta das 09h de hoje havia deixado estacionada na Rua Patricio Roberto, centro de Limoeiro do Norte-CE, sua moto Honda CG-125, de cor vermelha, de placa HVT-7830, e ao retornar ao local por volta das 12h, constatou o furto de sua moto. PMs foram acionados e iniciaram buscas à procura do veículo ainda não encontrado.                                                                                                                                                                          
➡DUPLO HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 05h30min, no Sítio Lagoinha, zona rural, foi registrado um Duplo Homicidio à bala, sendo as vitimas identificadas como: Diuan Michael Rodrigues De Lima, 23 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, e Deusiane Da Silva Santos, 25 anos, natural de São do Jaguaribe-CE. Segundo informações da perícia, a mulher foi atingida por um tiro na cabeça, enquanto o homem foi atingido por pelo menos 09 (nove) disparos. No local do crime foram encontradas cápsulas deflagradas cal. 357, e  ainda uma moto Honda Pop 100, cor preta, placa PNI 7110, que supostamente era usada pelas vítimas. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil de Tabuleiro do Norte.®

Nenhum comentário:

Postar um comentário