sábado, 30 de janeiro de 2016

Boletim Policial

➡HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARIBARA
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta de 15h15min, dois indivíduos ainda não identificados invadiram o Hospital de Jaguaribara, localizado na Rua Ulisses de Oliveira da Silva, e armados com revolver e duas pistolas, executaram com vários tiros, a vitima Marcélio Pinheiro da Silva, 32 anos,  natural de Limoeiro do Norte-CE, e residente em Jaguaribara - CE. Durante os disparos, a esposa da vítima, Antônia Regilene da Silva Lima, 27 anos, que estava ao seu lado, foi lesionada com (02) dois tiros, um na coxa esquerda e um outro no braço esquerdo. Imagens do circuito interno de câmeras do hospital filmaram toda ação. Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. “Marcélio” tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada.

➡ACHADO DE CHASSI DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 14h10min, através de informações,  PMs encontraram numa casa abandonada localizada no distrito de Lagoinha, zona rural, um chassi 9C2JC4110CR522383 de uma motocicleta Honda/CG Fan KS, de cor vermelha,  de placa OIQ-7729. O quadro será apresentado na DRPC de Russas para os devidos procedimentos.

➡VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 15h, foi realizada por equipes da Polícia Militar, uma vistoria na Cadeia Pública local que culminou na apreensão de: 44 (quarenta e quatro) aparelhos celulares; 32 (trinta e dois) carregadores; 20 (vinte) baterias; 08 (oito) “cossocos”; 07 (sete) chips; e 40 (quarenta) trouxas de maconha, pesando aproximadamente 35g. O material apreendido será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais para as providências necessárias.

➡PRISÃO DE SUSPEITO DE FURTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 17h30min, na Rua Cláudio Benevides, foi detido por populares e conduzido por PMs à Delegacia local, a pessoa de Antônio Ribeiro De Melo, 45 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual é presidiário do regime semi-aberto, na cadeia deste município, suspeito de furtar do Supermercado Stock Frios, localizado na Rua Sabino Roberto, centro, 03 (três) desodorantes e 01 (um) kit de produtos de higiene oral, sendo reconhecido pelas imagens do circuito de segurança do estabelecimento. O suspeito foi apresentado na DPC local onde foram tomadas as medidas cabíveis.®  

Fonte: 1° BPM Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário