segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO® INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚓🚒POLICIAL

➡ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Neste domingo, dia 03, por volta das 19h20min, na localidade de Boa Vista, zona rural, a pessoa de Francisco Eli De Oliveira, 29 anos, vigilante, natural de Russas-CE, teve sua moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa HYZ-7211, tomada de assalto quando foi rendido por dois indivíduos encapuzados e armados que fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

➡ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
No início da madrugada desta segunda-feira, dia 04, por volta das 00h50min, na rua João Maciel Pereira, a jovem  Cristina Maia Lima, 19 anos, foi abordada por um individuo numa moto de cor preta, que lhe roubou 02 aparelhos Iphones e 01 relógio de pulso, e em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

➡ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Neste domingo, dia 03, por volta das 20h, na entrada do Cajueiro, zona rural, foi vítima de assalto Ronaldo Lima Barreto, 52 anos, natural de Aracati/CE, que foi abordado por cerca de seis indivíduos, segundo a vitima, que estavam de posse de uma espingarda, um revólver e um facão, os quais tomaram sua moto Honda Broz de cor vermelha, de placa NRD-0700, e ainda uma quantia de de R$ 50,00 reais, e em fugiram. A polícia foi acionada, e pouco tempo depois, na BR 304, a moto roubada da vítima foi recuperada em poder de dois adolescentes (de 16 e 17 anos), os quais foram apreendidos e levados à DPC Metropolitana de Caucaia/CE para os procedimentos da Lei, haja vista não haver Delegacia Plantonista naquela região.

➡LESÃO CORPORAL A GOLPES DE FACÃO EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 03, por volta das 20h10min, na Rua André Jerônimo, localidade do Uruaú, a pessoa de Serafim de Paula Pereira, 39 anos, foi lesionado a golpes de facão, no braço e na região da cabeça, pelo seu vizinho durante uma discussão, tendo o agressor sido identificado como João Rodrigues de Souza, 72 anos, que evadiu-se e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida por populares até o hospital de Beberibe de onde foi transferido para o IJF em Fortaleza.

➡PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 03, por volta das 12h30min, no Sítio Lagoinha, zona rural, após receber denúncias sobre uma residência onde ocorria a prática de rinha de galos, considerada crime ambiental, equipes policiais foram ao local indicado, e lá foram presos, o dono da residência onde aconteciam as rinhas, Francisco Airton Maia, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e uma outra pessoa que estava no local de posse de galos e supostamente participava do evento criminoso, o qual foi identificado como Edivelton Pinheiro Maia, 19anos. Outras pessoas que estavam na casa, ao avistarem a presença policial conseguiram fugir pelo matagal. No local foram apreendidas duas espingardas, vários galos de briga e  objetos usados para a competição entre os animais. Os suspeitos detidos na residência foram conduzidos para a Delegacia Plantonista em Russas, para as providências da Lei.

➡HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 03, por volta das 19h30min, na localidade de Sítio Limoeiro Verde, zona rural, ocorreu um homicídio a bala, tendo como vitima o ex presidiário, José Ari Barreto, 54 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que tinha passagem pela polícia por furto (art. 155 do CPB), o qual foi atingido com vários disparos de armas de fogo, provavelmente escopeta cal. 12 e de pistola .40., na cabeça e no tórax. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

➡FUGA DE PRESO EM ALTO SANTO
Neste domingo, dia 03, durante a madrugada, foi registrada a fuga do detento Antonio Girleiltom Mota Maia, que responde por homicídio (art. 121 CPB), na comarca de Senador Pompeu-CE, e se encontrava recolhido na cadeia publica de Alto Santo-CE. Segundo informações, o detento teria serrado a grade da cela em que ficava, conseguir escalar uma parede que dá acesso ao pátio do banho de sol e chegar a parte externa do Presídio, por onde evadiu-se e até o momento não foi recapturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário