segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Adolescente de 16 anos, paraibana morre afogada em praia de Tibau, RN

Maria Eduarda Freitas Lima se afogou na manhã desta segunda-feira (8). Outros 3 casos de morte por afogamento foram registrados no fim de semana.


Uma adolescente paraibana de 16 anos morreu afogada na manhã desta segunda-feira (8) na praia do Ceará, em Tibau, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Maria Eduarda Freitas Lima, natural do município de Sousa.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente estava com amigos no mar quando outros banhistas perceberam que ela estava se afogando. Maria Eduarda ainda foi socorrida para a Unidade Mista de Saúde de Tibau, mas não resistiu.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.
No domingo, Sebastião Raimundo da Silva, de 76 anos, morreu afogado no açude Riacho do Feijão, na zona rural de Santa Cruz. Também no domingo, morreu Jairo Tibúrcio Ferreira da Silva, de 33 anos. Ele se afogou na Lagoa do Carcará, município de Nísia Floresta.Outros casos

Na manhã do sábado (6), na praia da Redinha Nova, no litoral Norte da Grande Natal, um idoso de 78 anos morreu afogado. José Quirino da Silva ainda chegou a ser atendido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário