terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Adolescente de 17 anos foi morto a tiros nesta terça-feira de carnaval em Caririaçu

ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI MORTO A TIROS NESTA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL EM CARIRIAÇU 2 jpgExatamente um mês depois novo homicídio foi registrado no município de Caririaçu.

Por volta das 15h30min o adolescente José Ferreira de Lima, de 17 anos, apelidado por Zé de Assunção, foi assassinado com dois tiros.
Ele respondia por crimes de roubos, furtos e homicídio e ainda correu tentando fugir do seu algoz por dentro de um bar, mas tombou sem vida no banheiro do estabelecimento.
Segundo a família, o mesmo retornou há três dias de Nova Serrana (MG) mesmo contra vontade dos familiares devido as inimizades.
O crime aconteceu na Avenida Cachimbão no bairro Pernambuquinho onde estiveram o Sargento Lourenço e os Soldados Sales Neto, William e Targino.
Testemunhas disseram para os policiais que o autor dos disparos teria sido o jovem Pedro Ricardo Araújo Vital, de 20 anos, que se aproximou do menor numa moto Honda Biz de cor rosa e já foi atirando.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI MORTO A TIROS NESTA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL EM CARIRIAÇU.
Depois, fugiu por dentro de um matagal após abandonar o veículo.

Foi o primeiro homicídio de fevereiro em Caririaçu e o segundo do ano no município, onde, em 2015, cinco pessoas tombaram mortas.
No último dia 9 de janeiro o jovem José Henrique Sousa Silva, de 28 anos, o “Frota”, foi morto a tiros na Rua Unias Siebra no bairro José Augustinho.
Ele tinha chegado há poucos dias de Minas Gerais, onde respondia por trafico de drogas em Nova Serrana.
A vítima estava em frente à casa de seu irmão quando foi surpreendida pelos disparos efetuados por ocupantes de um carro de cor escura.

Reportagem de Demontier Tenório
Via: Tribuna Kariry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOTORANTIM (SP) Câmera flagra momento que homem tenta estuprar adolescente.

Votorantim (SP) Do Miséria Câmeras de segurança registraram o momento que um homem tenta estuprar uma adolescente, de 17 anos, no Jardim...