sábado, 27 de fevereiro de 2016

Boletim Policial Sertão Central

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM DO 9º BPM/CPI-SUL QUIXADÁ, DAS 07:00 DO DIA 26/02/2016, Às 07:00 do dia 27/02/2016.

PEDRA BRANCA 
APREENSÃO DE ACUSADO DE ASSALTO A COMÉRCIO

Dia 26/02/2016, por volta das 09h10min o COPOM local recebeu uma informação anônima onde o denunciante informava que um dos elementos suspeitos de praticar o assalto à loja Varginha Construção fato ocorrido na tarde de ontem dia 25/02/2016 (Vide Relatório 63/2016) estava homiziado no matagal no Sítio Chã – Zona Rural de Pedra Branca/CE, de imediato à composição da CP 1472, se deslocou até o local, sendo que no alpendre de uma residência localizada no citado sítio a alguns metros da BR 226, foi encontrado um elemento de calça Jeans sem blusa e com ferimentos nas pernas, que segundo ele foi alvejado por disparos de arma de fogo ainda na noite de ontem por voltas das 18h30min quando o mesmo se aproximava da BR 226, contudo, ao ser realizada a busca pessoal no mesmo, foram encontrados os seguintes objetos pertencentes ao proprietário da Loja varginha Construções: 01 Relógio Invicto, 01 Cordão de Ouro com pingente e 01 Pulseira de Ouro. Diante do exposto o mesmo confessou ter realizado o roubo ao estabelecimento na Companhia de outro elemento conhecido como F. residente em Fortaleza/CE. O infrator foi identificado como sendo R.F.S. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Pedra Branca onde foi apresentado a autoridade policial e em seguida conduzido para o hospital municipal São Sebastião onde foi realizado o atendimento médico e constatado que o mesmo sofreu sete perfurações advindas de arma de fogo nas duas pernas, porém, o infrator não corre risco de morte, mas devido um trauma em umas das pernas será transferido para o IJF em Fortaleza. Destaco ainda que a composição policial contou com o apoio da Composição da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca.
SENADOR POMPEU PORTE ILEGAL DE ARMA (ESPINGARDA)
Dia 26/02/2016 por voltas de 11hs:00m,a polícia durante uma diligencia na localidade de cajazeiras, distrito de Bonfim, km20, neste município, abordaram o individuo,Kasio Paz do Nascimento, solteiro, desocupado, nasc. aos 08/07/1998, filho de José Wilson de Lima Nascimento e Maria da Conceição Paz, natural de Senador Pompeu e residente a rua Emanuel Batista de Lima, Bonfim km 20, Senador Pompeu,ce, este portava uma espingarda tipo fogo central (socadeira), e uma pequena quantidade de pólvora e chumbo, o acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil deste município onde foram tomadas as medidas cabíveis.
QUIXADÁ
PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

Dia 26.02.2016, por volta das 17h30min, na CE-359, nas proximidades do Posto Canaã, um casal, usando de “sugesta”, coagiram a Srª. L. N. da S., 19 anos, subtraindo seu celular Nokia Lumia 720, cor branca; e o Sr. J. B. P., 23 anos; tendo seu celular LG L Prime, cor branca, subtraído. A composição da CP 9011 compareceram ao local e de posse das informações, iniciaram as diligências, sendo localizado na Trav. Irmãos Viana, um dos larápios, sendo identificado como João Víctor de Oliveira Silva, vulgo “Joãozinho”, 18 anos, que foi reconhecido pelas vítimas, mas já não portava o produto do roubo.  Ele informou que sua comparsa é conhecida por Michely, que até o momento não foi localizada. O adolescente foi conduzido à DRPC de Quixadá, onde foram adotadas as medidas necessárias.
QUIXADÁ
APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 26.02.2016, por volta das 20h15min, na Rua Juscelino Kubistchek, bairro Alto São Francisco, durante Blitz/Saturação, a composição da CP 9131 abordou a motocicleta Fan 125, cor preta, ano 2011, placa OCO-9873, conduzida por F. W. P.  A., 18 anos; que não possui CNH. Diante da situação, a motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran onde foi entregue.
QUIXERAMOBIM
LESÃO CORPORAL À BALA

Comunico-vos, que dia 26/02/2016, por volta das 19h50min este Copom recebeu uma ligação dando conta que na Rua Antonio Bezerra, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, um indivíduo fora lesionado a bala. A VTR CP 1452 foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o agricultor G. P. S., 22 anos, o qual informou aos policiais que seguia para sua residência quando ouviu alguns estampidos de arma de fogo, ao chegar em casa percebeu que havia sido lesionado por 02 (dois) tiros na coxa esquerda. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto desta cidade e não corre risco de morte. Segundo a vítima o mesmo não tem inimigos e não tem idéia de quem atirou nele. OBS: A VTR realizou diligências na área onde se deu o fato, porém o autor do crime não foi identificado nem localizado.
QUIXERAMOBIM
ROUBO DE MOTOCICLETA

Comunico-vos, que dia 26/02/2016, por volta das 21h20min compareceu a este Copom o cooperado A. F. G., 29 anos, o qual informou que trafegava em sua motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, ano 2013, de cor vermelha, placa PNM 5436 CE – Quixeramobim, chassi nº 9C2KC1650DR312563, nas proximidades da Radio Jangadeiro, quando foi abordado por 02 (dois) indivíduos numa Ronda Bros de cor preta, um deles armado de revólver, anunciou um assalto e tomaram sua motocicleta, tomando rumo ignorado após consumar o fato. A VTR CP 1452 foi acionada passou a realizar diligências em toda a área onde ocorreu o delito, porém até o momento os autores do crime não foram localizados nem identificados.

PEDRA BRANCA
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E LEI SECA

Dia 26/02/2016, por volta das 21h40minà composição da CP 1472 ao realizarem Blitz Saturação no município de Pedra Branca/CE, foram informados que um elemento estava de posse de uma arma de fogo na Zona Rural do município, mas precisamente no Sítio Quieto, de imediato os militares saíram pela região efetuando diversas abordagens a pessoas em veículos e bares, contudo, no Sítio Barreiro – Pedra Branca/CE, a composição abordou o Sr. Cosmo Amador de Souza, 38 anos, o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez e conduzia a MOTOCICLETA HONDA/CG 150 TITAN ES – 2004/2004 – PRETA, PLACA: DKM 7199, DESCRIÇÃO DE JOÃO RAMALHO/SP, CHASSI; ************01686, ao ser realizada a busca pessoal no mesmo foi encontrada em sua cintura um Revólver Cal. 22, inox, Nº 287317, capacidade para sete tiros, sem nenhuma munição, sem marca de fabricação visível. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para realização do procedimento legal.
MORADA NOVA – HOMEM MORRE VITIMA DE CHOQUE ELÉTRICO
Deu entrada na fundação São Lucas, por volta da 10:10 de ontem, vitima de descarga elétrica, Antônio Robson de Souza, 26 anos, residente na Rua Celia Coelho. Robson já entrou na emergência do hospital com parada cardiorrespiratória, ainda foi realizado a manobra de ressuscitação, mas a equipe médico não obteve êxito, o paciente veio a óbito.
MORADA NOVA 
MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO

Ontem,  por volta das 11hs40min na estrada que liga o Distrito do Uiraponga a cidade de Morada Nova, foi tomada de assalto a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ESD, ano 2006/2007, de cor preta, placa HXK-6886, quem conduzia a mesma era  o seu proprietário, a pessoa de E.S.A. A mesma relata que dirigia sua motocicleta em uma estrada carroçável, quando dois indivíduos em outra motocicleta (características não notadas) passaram pelo mesmo em sentido contrario fizeram o retorno e anunciaram o assalto os mesmo estavam de posse de um revolver. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar e prender os criminosos.

MORADA NOVA
MOTOCICLETA  RECUPERADA

Ontem, por volta das 13h:00min na CE-138 que liga a cidade de Morada Nova a cidade de Jaguaretama, próximo ao canal , foi abandonada uma HONDA/BIZ 125 ES, ano 2012/2012, de Cor vermelha, de Morada Nova, consta em relatório anterior que a mesma foi furtada, a RD 2275 esteve no local e encaminho a motocicleta a presença da autoridade policial para ser tomada as medidas cabíveis. A Polícia Militar realiza diligências na região no intuito de identificar e prender os indivíduos.
MORADA NOVA – ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 15:45 de ontem, no distrito de Pedras, segundo informações do proprietário, Josias Rodrigues Vieira, 46 anos, dois indivíduos chegaram em seu comercio, Nova Opção, estavam em uma moto Biz, verde, demais características não informadas, usando capacetes, um deles armado, anunciaram o assalto e levaram 500 reais em dinheiro e vários objetos, como litros de bebidas alcoólicas, cadeados e cordas.  A policia foi acionada, diligenciou mas não encontrou nenhum meliante.
MORADA NOVA
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Comunico-vos que por volta das 23h20min da noite de ontem 26/02/2016, a polícia foi acionada para uma denuncia de um indivíduo gordo possivelmente armado a. Chegando ao local foi feita abordagens e visualização do perímetro, onde os policiais viram sair de trás de um caminhão um rapaz que batia com as características indicadas feita a revista a priori ele estava limpo, mas ao fazer uma busca minuciosa nas proximidades do veículo a arma foi encontrada junto ao pneu dianteiro esquerdo, diante dos fatos, que o acusado era um adolescente de 16 anos e  confessou que realmente estava de posse e porte do revolver calibre 38, capacidade 06 tiros de numeração 111080, marca Taurus com 2 munições intactas.
O acontecido foi no balneário Dnocs (próximo ao rio Banabuiú) Morada Nova, O menor foi conduzido a DP (USI) onde foi feito o procedimento cabíveis.

Vale FM Morada Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário