segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Boletim Policial - Sertão Central

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM DO 9º BPM/CPI-SUL QUIXADÁ, DAS 18:00 DO DIA 27/02/2016, Às 07:00 do dia 29/02/2016.


QUIXADÁ
APREENSÃO DE VEÍCULOS


Sábado,  27.02.2016, por volta das 08h15min, houve uma Blitz/Barreira conforme determinação da CCPI (C.I.C – 010/2016) onde Agentes do DMT e a composição da CP 9011  apreenderam os veículos abaixo citados, pois haviam pendências administrativas e/ou seus condutores não possuíam CNH.
Biz 125, cor vermelha, ano 2012,;
Biz 125, cor preta, ano 2011,;
YBR 125, cor preta, ano 2088/2009,;
XLR 125, cor vermelha, ano 2002,;
Titan 150, cor preta, ano 2010,;
Biz 125, cor preta, ano 2008,.
Os veículos foram conduzidos ao pátio do DMT, onde foram entregues.


QUIXADÁ
LESÃO CORPORAL A FACA


Sábado, 27.02.2016, por volta das 09h30min, na Praça da Estação, centro desta urbe, fomos acionado via 190 que havia uma pessoa esfaqueada na praça citada, foi enviado a RD 1243, chegado no local foi contatado que o Sr. A.N.M.A. o mesmo foi alvejado por três perfuração sendo uma no braço direito e duas no ante braço direito, foi acionado o SAMU para primeiros socorros e conduzido para o hospital Eudásio Barroso, o policiamento perguntou a vitima sobre o agressor o mesmo informou que tinha sido seu enteado e que não iria prestar denuncia.   

QUIXERAMOBIM
- ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Sábado, 27/02/2016, por volta das 11h20min  este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo ocorrido no Mercantil Silvestre, situado no bairro José Airton Machado, nesta cidade. A VTR RD 1275, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o comerciante F.P.N. que informou aos policiais ter sido abordado por 01 (um) indivíduo armado de revólver que anunciou o assalto e roubou 02 (dois) telefones da marca Samsung e a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) em seguida o indivíduo montou na garupa de uma motocicleta fe cor preta e fugiu em direção ignorada. OBS: A VTR realizou diligências em toda a área onde ocorreu o crime, porém os autores não foram identificados nem localizados.


QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL À BALA          

 27/02/2016, por volta das 17h15min este Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta que um indivíduo fora lesionado à bala na Rua Gregorio Veridiano, bairro José Airton Machado, Quixeramobim-Ce. A VTR CP 1452 foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo adolescente J. D. M. de M., brasileiro, solteiro, natural de Quixeramobim-Ce, nascido aos 1428/10/1999, residente na Trav. Antonio Bezerra, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, o qual informou aos policiais que se encontrava na calçada da casa de um colega quando passou um indivíduo pilotando uma motocicleta de cor preta, sacou uma arma e efetuou um disparo que o alvejou na coxa direita. Segundo a vítima o mesmo não sabe a razão por que atiraram nele e nem quem era o indivíduo. A vítima foi socorrida pela patrulha para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, desta cidade e segundo informações colhidas no local não corre risco de morte. OBS: A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu oi fato, porém até o momento o indivíduo não foi identificado nem localizado


QUIXERAMOBIM ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL  

     
Sábado  dia 27/02/2016, por volta das 21h00min  este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo ocorrido no posto de combustível Sertão Central, Rua Antônio Pinto de Mendonça, bairro Duque de Caxias, nesta cidade. A VTR RD 1275 foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o frentista D. da S. V., brasileiro, casado, natural de Quixeramobim-Ce, nascido aos 29/12/1994, residente à Rua Travessa José Campos Torquato, bairro José Airton Machado, Quixeramobim-Ce, que informou aos policiais ter sido abordado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta titan 150 de cor vemelha, placa PNM 5436, o garupeiro armado de revólver que anunciou o assalto e roubou 1 celular LG preto, 1 celular Samsung e uma certa quantia em dinheiro. OBS: A VTR reralizou diligências em toda a área onde ocorreu o crime, porém os autores não foram identificados nem localizados.


QUIXADÁ ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL   

Sábado 27/02/2016, por volta das 19:20hs, na Rua José de Alencar, vizinho ao Banco do Nordeste, a Sra. J. D. S. M., solteira, gerente comercial, nascida em 15/09/1969, natural de Quixeramobim-Ce, residente na Rua José de Alencar, Bairro Centro em Quixadá-Ce, solicitou a presença da PM via 190, pois segundo relato da vítima, 02(dois) indivíduos com capacetes e ambos armados a revólver teriam invadido o estabelecimento comercial “PINUP” onde a mesma trabalha, e lhe subtraíram: 01(um) Celular de marca Sansung, modelo Prêmio, de cor Branca; 01(um) Celular Alcatel de cor Branco e a quantia de R$200,00 (duzentos reais); de imediato foi acionado a composição da RD-1244 que deslocou-se ao local indicado, e de posse das informações repassadas pela vítima, passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o momento, sem êxito.


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA  


Sábado 27/02/2016, por volta das 20h:40min, na Rua José de Queiroz Pessoa, 2469 – Centro, a Sra.F. M. da S. do N., nascida em 03/02/1972, solteira, auxiliar de serviços gerais, natural de Quixadá, residente no endereço supracitado, foi roubada por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda de cor preta, sendo que um deles portava um revolver, da vitima foi subtraído um aparelho celular da marca Samsung Galaxy premio de cor branco, os assaltantes tomaram rumo ignorado. A CP 9131 tomando conhecimento do fato compareceu ao local, e com informações passou a diligenciar, porem sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.


IBICUITINGA - HOMICÍDIO A BALA


Sábado  por volta das 8hrs:30min na Localidade de Açude dos Pinheiros, Ibicuitinga, foi vítima de homicídio a bala, R.P.D. A ocorrência foi passada através de uma denuncia anônima para o 190 do destacamento, os policias foram até o local e confirmaram o fato, o rabecão foi acionado e os policias fazem diligências para solucionar o caso, ate o momento nada encontrado.


IBICUITINGA
 APREENSÃO DE MOTOCICLETA

 Sábado 27/02/2016, por volta das 13:20min, a VTR FTA 9151 se localizavam na rua Capitão Manoel Antônio, quando abordaram: W.D.R.M., que conduzia a moto Honda CG 125, cor vermelha, ano 1987/1987, com lacre rompido, multas em atraso, sendo a moto apreendida e se encontrando no destacamento de Ibicuitinga para serem adotadas as medidas cabíveis.   


MORADA NOVA ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL         DOS FATOS E DA AÇÃO PM. 

Sábado, por volta das 11:45min, na AV. Cipriano Maia- centro de Morada Nova, dois elementos armados de revolver em uma moto bros cor vermelha  de placa ORU-5212, roubaram o comércio do senhor D.U.R., levaram uma quantia em dinheiro não declarada , os dois usando capacetes, entraram e anunciaram o assalto. A Policia Militar atravez da VTR 9031 foi acionada e continua a fazer rondas a procura de identificar e capturar os elementos. 


MORADA NOVA ROUBO A POSTO DE COMBUSTIVEL     DOS FATOS E DA AÇÃO PM. 

Sábado, por volta das 16h:45min, na AV. Cipriano Maia-  centro de Morada Nova, dois elementos armados de revolver em uma moto bros cor vermelha  de placa ORU-5212, roubaram o posto de combustível (posto entre lagos, BR Petrobrasil, levaram uma quantia em dinheiro não declarada , os dois usando capacetes. A Policia Militar atravez da RD 2275 foi acionada e continua a fazer rondas a procura de identificar e capturar os elementos. 


 MORADA NOVA - MOTOCICLETA  RECUPERADA


Sábado, por volta das 15:00 hs, na AV.Cipriano Maia-455, bairro –Centro, foi abandonada uma HONDA/BIZ 100 , ano 2004/2005, de Cor verde Placa HXL-8409 de Morada Nova, a polícia esteve no local e encaminhou a motocicleta a presença da autoridade policial para ser tomada as medidas cabíveis. A Polícia Militar realiza diligências na região no intuito de identificar e prender os indivíduos.

MORADA NOVA ACIDENTE COM VÍTIMAS LESIONADAS 

   
Sábado, por volta das 20:hs: na CE – 265, próximo a fabrica COPERSHUS, houve uma colisão entre a motocicleta HONDA/XL vermelha de placa HUH-2201 125, ano 1992/1993 de Morada Nova -CE; e um Fiat Uno Vivace cor branca de placa PMY-8147 ano 2014/2015 de Fortaleza– CE, condutor da motocicleta J. A. S. de S., solteiro,agricultor, natural de Morada Nova-CE, mora no sitio Curral Novo, Morada Nova-CE que sofreu fratura exposta na canela direita ;dados do condutor do Fiat. J. I. de F. S.; natural de Quixadá-CE, casado, funcionário da Betânia, reside na bairro 02 de Agosto Morada Nova-Ce. A motocicleta vinha na contra Mao com o farol apagado que colidiu de frente com o Fiat, o condutor da motocicleta  foi socorrido para hospital e em seguida foi transferido para Fortaleza. Os policias foram ate o  local e tomou as providencias cabíveis. 

MORADA NOVA - Corpo é encontrado degolado e queimado 


O corpo de um homem de 62 anos foi encontrado queimado e sem a cabeça, no início da tarde deste domingo, 28, em um matagal nas proximidades do Canal da Integração, região que fica entre Morada Nova e Jaguaribara, no interior do Ceará. Nas redes sociais, internautas afirmaram que a vítima é o pai de Willame Diógenes, preso suspeito de envolvimento na morte do soldado Hudson Lima, em Jaguaretama. Entretanto, as Polícias Civil e Militar não confirmaram a informação de parentesco entre eles.

De acordo com a PM de Morada Nova, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados por vigilantes do Canal da Integração para verificar o achado de cadáver. A vítima foi identificada como Washington Araújo Cintra, 62, afirmou a PM.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local. Conforme a PM, o corpo já foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de mais exames. 

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Aracati. Segundo o inspetor da unidade policial, Salviano Souza, por enquanto, não há informação oficial de que a vítima é pai de Willame.


CHORO LESÃO CORPORAL A FACA


Dia 28/02/2016, por volta das 19h20min, o policiamento da cidade do Choro, foram informados que um homem havia dado entrada no Hospital daquela cidade, lesionado a faca. A composição compareceu ao local e identificou a vítima: RAIMUNDO NONATO GOMES VALENTIM, nascido em 07/01/1969, residente na Localidade da Fazenda Canafistula, zona rural do Choro, o mesmo foi transferido para o Hospital Doutor Eudásio Barroso em Quixadá.  Informou que foi lesionado na localidade supracitada pelo próprio irmão, que não teve a identidade revelada.




QUIXADA APREENSÃO DE MOTOCICLETA SEM PLACA


Dia 28/02/2016, por volta das 19h30min, policiais realizavam saturação na Rua: Juvêncio Alves, abordaram: JULIO CESAR SANTANA DE LIMA, filho de Maria Aldemir de Lima , nascido em 14/01/1995, residente na Rua: Cônego Lucio, Nº 446, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda de cor preta sem placa, sendo a moto apreendida e  conduzida para o DETRAN para serem adotadas as medidas legais. 


QUIXADA LEI SECA

Dia 28/02/2016, por volta das 21h00min, populares informaram a polícia que um indivíduo em um veículo de cor vermelha, havia batido em uma motocicleta e em um Fusca na Rua: Argentina no bairro São João e saído no sentido do Centro. A CP 9131, consegui abordar próximo ao cemitério: ANTONIO OLVEIRA DA SILVA, pedreiro, , nascido em 15/05/1981, o mesmo conduzia um Fox de cor vermelha de placa: EIH0473, em visível estado de embriaguez, o qual foi submetido ao exame do bafômetro que acusou 1,15 mg/l , sendo preso e conduzido para a DRPC e atuado na Lei Seca.



QUIXADA T.C.O POR ARMA BRANCA

Dia 28/02/2016, por volta das 21h30min, um PM que estava de serviço na guarda de um detento no Hospital Maternidade Jesus Maria e José, percebeu que o individuo: COSME SOUSA FREITAS, agricultor, nascido em 27/09/1979, que havia chegado na companhia de um homem que havia sido lesionado a faca. Uma viatura compareceu ao local e prendeu o acusado, o qual foi conduzido para a DRPC e realizado um T.C.O por porte de arma branca.


QUIXERAMOBIM
MARIA DA PENHA

Dia 28/02/2016, por volta das 18h50min compareceu a delegacia,  a doméstica D. N. M. nascida aos 30/07/1985, a qual informou está sendo ameaçada por seu marido e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o mesmo.  A viatuta  foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Ao chegar ao endereço da vítima a VTR realizou a prisão do operário DANIEL PEREIRA MOREIRA, nascido aos 07/08/1988, Depois de efetuada a prisão do indivíduo o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Vale FM Morada Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário